17 de setembro de 2012

PRESSÃO




O fato de já contar com quase 70 anos de idade evita que eu receba visitas de candidatos, da coligação que busca a reeleição, e que estes me ameacem afirmando que no futuro terei dificuldades de emprego e não serei atendido em direitos reconhecidos até pela Constituição. 
Por já ser considerado um velho - ou como disse um dos aliados, um "pé na cova" - não vale a pena gastar energias comigo. 
Infelizmente, jovens que ousam se manifestar e emitir suas opiniões, recebem visitas de candidatos e são "aconselhados" a dispensar tratamento respeitoso à autoridade e a se preocupar com o seu futuro pois, caso contrário, nem mesmo emprego conseguirão nesta terra.
E o pior é que até mencionam exemplos ocorridos anteriormente na cidade, com o nome da vítima e da empresa.
E concluem com a afirmação: NUNCA MAIS!
São os "donos da cidade" impondo suas condições em total desrespeito ao ECA, à Constituição Federal, à Legislação Eleitoral e ao ser humano, eleitor, com direito à liberdade de expressão e livre manifestação de seu pensamento.

ONDE ESTAMOS?


8 comentários:

Anônimo disse...

Essas pessoas tem que procurar o cartório eleitoral e solicitar providências, ou não?

Anônimo disse...

Estamos em Pomerode City!

Anônimo disse...

Caso mensalâo,PP acusado de formação de quadrilha???...hoje mama teta falou de mensalão e citou governo, havia esquecido do partido do seu líder.Como esquecem fácil quando lhes é conveniente.

Anônimo disse...

Esses "donos " da cidade precisam ser flagrados pela Justiça Eleitoral.

Além de não ganharem nada, serão presos e condenados.

Como estamos no Brasil, terra de coronéis...

Tem candidato até usando o nome de Deus para ameaçar. Era só o que faltava. Viramos o Talibã, temos milícias xiitas, o Hezzbolah..

Anônimo disse...

notícia fresquinha, vieram me contar que hoje a noite teve reunião na grutinha do clube pomerode com os membros das APP's das escola municipais, onde a secretária neuzi fez o papel de cidadã grata ao governo paulo e convocou a todos os membros de APP's fora do expediente e sem uso de recurso da PMP, mas parece que alguns questionaram onde ela consegui a lista dos membros das APP's senão na próprias escola e no expediente escolar. Pois é, isso parece bem estranho, conseguir lista com nome, endereço, email de membros das APP's fora do expediente. Vou ver se descubro algo mais com outras pessoas que foram, pois pelo visto vizeram caca.

Anônimo disse...

21.20 ... milagres acontecem, Neuzi teve ter tido uma visão ou foi alucinação ...kkkkkkkkkkkkkkk. Fora do expediente significa que lhe foi entregue uma cópia destes membros ao deliciar-se de uma pizza... é nisso que vai virar.Tudo fazem e nada acontece.

Anônimo disse...

Pô 21:20 ... ela foi palestrar sobre empreendedorismo,afinal, o envolvimento desse pessoal pode levar a transformação de idéias em oportunidades. Neste caso, a idéia principal é manter seu cargo cuja recompensa é dada mensalmente e de forma individual, o coletivo fica fora do foco principal. O coletivo tem função de perpetuar a idéia da educação de excelência da rede... e nesse caso a recompensa será a satisfação pessoal por ter participado de reunião tão ilustre e inusitada.

Anônimo disse...

A Neusi deve muito para as últimas administrações.

Ou já esqueceram da fraude das promoções, onde ela a Neusi e algumas diretoras agiram com imoralidade, impessoalidade, ilegalidade, e se auto proimoveram, sendo que até hoje o Dr. Paulo não resolveu o assunto.