21 de setembro de 2012

DE FONTE MUITO SEGURA


Nada muda na coligação que busca a reeleição do prefeito após a decisão do Tribunal de Justiça do Estado.
Segundo meu informante, o candidato aposta na sua inocência e na absolvição e deve recorrer até a última instância. 
O único afastamento previsto é licença do cargo de prefeito antes de 7 de outubro, devendo entregar o comando do município à vice Gladyz, enquanto se dedica, em tempo integral, à campanha para a reeleição.  

É... os últimos 15 dias serão decisivos.  



33 comentários:

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros e em especial Bachmann.
Esta noticia esta atrasada, pois na noite do debate o prefeito declarou alto e em bom som, que continuaria candidato em campanha e que é inocente. Quem não esteve presente mas escutou pela radio, que transmitiu o debate "ao vivo e a cores" também ficou informado.O informante do blog transmitiu a noticia com atrazo de quase 48 horas.
Abraços a todos
Ricardo Goerl

Der Sauerkraut disse...

P/RICARDO
Esta informação foi passada ao blogueiro hoje à noite e não se limitou à informar que o prefeito continuaria candidato.
Informou também que ele deverá se afastar, entregar o comando do município à D. Gladyz e dedicar-se integralmnente à campanha. Por favor Ricardo, já segurei alguns comentários sobre seus comentários, por respeito à toda a família.

Anônimo disse...

putz, radio AM é mono, então deve ser preto e branco, não a cores... pelo menos o da periferia é...

Anônimo disse...

Pomerode deve ter uma sereia, sei lá, algo que faça com que toda essa pobre gente desande para o abismo.

Essa sereia deve ter o nome de atual administração da Prefeitura Municipal.

PELO FIM DOS MUNICIPIOS COM MENOS DE 300 MIL HABITANTES.

Chamem o Exercito pra tomar conta.

Anônimo disse...

10:04 22/09/2012 Kaqedos

Thank you, we have already counted your vote.
15 - Rolf Nicolodelli 46.11% (320 votes)


11 - Paulo Pizzolatti 45.82% (318 votes)


13 - Antenor Zimermon 4.76% (33 votes)


Indeciso 3.31% (23 votes)



Total Votes: 694

Anônimo disse...

10:05 22/09/2012 Guia Pomerode

Enquete – Eleição 2012
Na sua opinião, quem vencerá as eleições para Prefeito?

15 - Rolf Nicolodelli (52%, 288 Votos)
11 - Paulo Pizzolatti (39%, 215 Votos)
13 - Antenor Zimmermann (6%, 31 Votos)
Indeciso (3%, 18 Votos)
Total de Votos: 552

Anônimo disse...

10:06 22/09/2012 Pomerode News

ANTENOR ZIMERMON

15 (2%)

PAULO PIZZOLATTI

299 (47%)

ROLF NICOLODELLI

297 (46%)

INDECISO

7 (1%)

BRANCO

4 (0%)
NULOS

13 (2%)


Alterar seu voto
Votos até o momento: 635
Dias restantes para votar: 12

Anônimo disse...

Sr. Ricardo Goerl


Em 2004 o Sr. Paulo Maurício Pizzolatti também foi condenado em 2º instância pelo mesmo tipo de crime.
Ele também era inocente nessa ocasião?

Anônimo disse...

7:53

A Polícia Federal já daria um jeito!

Ricardo Goerl disse...

Ricardo Goerl
Caro blogueiro Bachmann
Acho muito infeliz esta tua ultima colocação. Tenho orgulho de minha familia e de sua atuação e realizações profissionais.Minha esposa tem um elevado conceito junto a seus colegas advogados e junto a estrutura jurídica do estado.Meus tres filhos tem curso universitário, um com mestrado e fazendo doutorado em sua área. Os outros tem sido elogiados por sua atuação profissional, inclusive possuem cursos específicos e especialização nas áreas onde atuam.Estou "ca..... e andando" para opiniões e manifestações de
alguns cagões que se escondem atrás do anonimato ou pseudonimos para se manifestarem.
Ricardo Goerl
PS- Vais publicar ou como outras vsai "passar em branco".

Anônimo disse...

esse sr. se considera diferente dos demais.
Parabéns aos familiares, que com certeza leem o sauerkraut democrático e internacional, mas não se manifestam, e devem até divergir das opiniões do ilustre sr.
estava ausente por um tempo, e estava mto bom sem ele.
mas à vespera da eleição retornou com comentários, favorecendo a reeleição, o plebiscito; é um direito dele, a opção é dele.
em sã consciencia, votar em alguém que foi condenado em duas instancias da justiça, e querer provar sua inocência e garantir sua absolvição, é menosprezar os magistrados catarinenses e acreditar que os juristas de brasilia interpretam as leis de outra forma,é colocar em dúvida as decisões dos magistrados csatarinenses.
isso nos leva a crer, que falta seriedade, em alguns órgão federais em brasilia.

Anônimo disse...

Melhor ser um anonimo do que um não anonimo recalcado.
Não nos interessam suas vitórias pessoais.
Nos interessam as vitórias que serão dadas ao nosso povo.
E essas não virão com a administração atual.

Anônimo disse...

Pomerode já tem um candidato FICHA SUJA.

Cuidado...

Anônimo disse...

E ai Bachmann, já sabes da concentração dos situacionistas lá na ARMalwee. Pateo lotado !

Que dizem teus informantes.

Anônimo disse...

p/ Ricardo.
O Sr. é um puxa saco do prefeito. O Sr. sabe muito bem que no momento em que o acórdão é publicado, os partidos da oposição podem pedir a impugnação do prefeito com base na lei da ficha limpa. Hoje ele tem ficha suja. O prefeito pode recorrer numa boa, mas diferente de 2004 é o tal detalhe da ficha limpa. Por enquanto ainda estamos falando de TJ. No momento em que a sentença for publicada ( o que ainda não foi) aí entra em cena o TRE. Se não for impugnado antes das eleições, se´rá pedido a não homologação com base na ficha limpa e mesmo assim o segundo assumirá.
Desta vez a justiça está mais próxima.

Anônimo disse...

Não sei como tem gente que acredita neste ar angelical e inocente do Líder, só tem uma explicação : povão querer sentir-se elite feito ele,porém, elite da mais podre e pobre espécie!

Anônimo disse...

foi condenado em 2a. instancia.
não conseguirá absolvição na última instancia, em brasília; os milagres não acontecem tão facilmente.
o eleitor, mesmo sabendo da condenação em 2a. instancia tem toda liberdade de votar nele, porém, corre o risco, de ser chamado de corrupto ... e outros adjetivos mais.
pra mim foi condenado, meu voto não ganha mais, é uma questão de consciencia; mas cada um é cada um ...

Anônimo disse...

E eu não entendo como o povão acredita na simpatia do vice do 15,falsidade estampada na cara.

Anônimo disse...

Concordo com 19:15.. Muitaaa Falsidade do Vice do 15... Nunca me cumprimentava, nem a mim e nem a mtas pessoas q conheço.. e agora vem se fazer d grande amigo..heheheh...

Anônimo disse...

Confesso que me decepcionei com a atitude de parte dos milititantes Muda Pomerode, espalhar falso boato de cassação do 11, vcs se dizem diferentes do que está aí e agem dessa forma, já vi esse filme na última eleição do deputado federal com ficha suja, e todos sabem o resultado, aumentau em +- 3.000 votos aqui em Pomerode, caíram nessa de novo, kkkkk ontem de noite estive no comicío Muda Pomerode no clube 25 Julho, outra decepção, o que mais escutei foi de um tal de homem do facão, o que é isso, estao perdendo a linha, vcs diferentes do que está aí??, tá bom, saibam que eu não anularia meu voto, votaria em vcs, mas desse jeito fica dificil, Tenham acurácia antes de se pronunciar em relação a assuntos em que a maioria de vcs militantes me parecem incipientes.

Anônimo disse...

p/21:20
Eu também estive no 25 onde alias fiquei impressionado com a quantidade de pessoas presentes querenedo conhecer e ouvir ao candidato Rolf e demais candidatos a vereador. Foiuma festa da democracia assim como tem sido todos até agora. Quanto à cassação, ningu;em falouisso. Me lembro ter sido dito que o atual prefeito sofreu processo crime em Pomerode onde perdeu em primeira instancia. Que recorreu ao Tribunal e novamente foi condenado e por ser julgado por um colegiado já é ficha suja. Dessa decisão o prefeito pode recorrer assim que for publicado o acordao o que aind a nao acont4eceu. Mas ensse momento os partidos da oposiçao também podem entrar com ação no TRE impugnando a candidatura ou entaopedindo a nao diplomaçao enquanto durar o processo. Eu ainda nao vi a radio local divulgar a decisao de florianopolis que manteve decisao de primeiro grau onde Paulo é condenado inclusive a tres anos de reclusao. a perda dos direitos politicos é consequencia. Como a imprensa local nao faz, cabe aos partidos da oposiçao fazer. Alias é um favor, pois precisamos saber quem é ficha suja.
Militantes incipientes? o que eu ouvi la foi um discurso com lingugem popular da nossa gente.
E por ultimo. quem vai cassar o Paulo não é coligaçao 15 e nem o partido 13. A cassação do Paulo quem fez foi o Petito e dona Waltraud do Posto de Saude. é a eles quem voce deve pedir explicação. Não culpe o 15 pois semana que vem vais receber mais bombas. Uma ja te adianto. tem uma decisao (o prefeito ja deve ter sido notificado) da obrigaçao de ter q2ue se afastar da prefeitura a partir deste domingo.

Anônimo disse...

vcs do muda pomerode são tão unidos que tem filiados trabalhando contra, fazendo propaganda na cara dura para o 11 como é o caso de certo vereador mais bem votado na história de pomerode, e tem militante sim que trabalha em grande malharia de testo rega que anda dizento lá que o 11 foi cassado. logo não são diferentes do que está aí.

Anônimo disse...

em cada partido tem meia dúzia de pás viradas, precisariam se tratar com urgencia no caps.
mas cada um é cada um ... e daí não dá pra generelizar.
para pomerode teria sido importantíssimo, se um empresário bem sucedido fosse o vice do rolf, alguém que não tivesse passagem por essa politicalha dos últimos anos; mas infelizmente nenhum empresario quis assumir esse ato de cidadania; preferiram cuidar das suas empresas, onde o lucro poderá ser maior e mais gratificante.
o serviço público realmente não é pra qualquer um.

Anônimo disse...

Porque será que não quiseram?E de que lucro tu falas? 18/31

Anônimo disse...

p 12:23

Sim, olha o naipe de gente que era 15 e foi pro lado de lá:
Darcio Doege, Nicoletto, Dorow, Rui Gebauer e o Falk (unico que ainda esta na legenda, mas já assumiu publicamente apoio ao 11 - pelo face pelo menos, pediu até apoio para participar de enquetes pela net e votar no 11)

O 15 tem que dar graças ao Bom Pai por estes terem saído do Partido. Foram para o lado de lá porque mesmo??? porque nao concordam mais com as ideologias do partido???
Conta outra amigo KKKKKK

Anônimo disse...

Alguns aqui comentam sobre o vice do 15. Pergunto: e o vice do 11?Que sempre teve um ar falso, e engana o povo com religião.´Isso é hipocrisia. O discurso no comício estava sensacional. Parabéns pelo comício.
Falsidade por falsidade foi ver alguns cargos comissionados, mulher do candidato a prefeito pedindo voto no centro de pomerode pelo sábado. Pessoas que nunca olharam alguns. Só para garantirem o cargo???O povo não é mais burro. Pegou muito mal.

Anônimo disse...

è este ato de funcionário público pedir voto no centro sábado de manhã vai ser a morte definitiva do herr doktor.

Anônimo disse...

O Pauloperdeu as estribeiras. manda em férias que nao está com ele. obriga os comissionados a se sujeitar ao rediculo e fazer campanha pra ele nas ruas. O povo já estárindo dessa situação. Que triste fim para um prefeito que quiz ser o dono de tudo e acaba como ficha sujo

Anônimo disse...

p/11:13

mas não esqueça que sua coligação (muda pomerode) teve candidaturas a vereador impugnadas conforme site do TRE/SC, então o naipe de sua gente agora também não é lá essas coisas não. kkkkkkk

ideologia de partido!!!!, conta vc outra, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

20:36

Mas esses você já não pode votar!


MAS VOCÊ VAI VOTAR EM FICHA SUJA DO 11 ???

Mas tanto faz, o voto vai para o lixo mesmo.

Anônimo disse...

Tenho mais de 50 anos cada vez me espanto mais com as campanhas políticas, se o voto não fosse obrigatório, eu não votaria mais em ninguém, o nível das campanhas desse a cada eleição, decepcionante.

Anônimo disse...

Voto no 11,porque é da elite.Ah,ah,ah

Anônimo disse...

não voto em condenado pela justiça, mesmo que seja da elite, mesmo que fique impune, como tantos outros da sua elite, sempre oprimindo as pessoas menos afortunadas, e que mto trabalham pra pagar os impostos e sobreviver com honestidade, honradez e dignidade.
mas sempre houve parasitas que se alimentam dos restos da elite que se apodera dos recursos públicos.