12 de setembro de 2012

JEFF SKAS - MOLECAGEM


Jeff Skas12 de Setembro de 2012 13:34
Eric Wikbold Costa a mensagem é bem simples. O grupo do qual você e o Sr.Der Sauerkraut Bachmann participa e o qual transformaram em palanque, expulsou todas as pessoas que se manifestaram lá, inclusive sobre as acusações falsas que o Sr. Sauerkraut tem o hábito de criar.

Não o conheço e não tenho vontade de conhecer alguém que é contra tudo e contra todos. Seus únicos interesses é provocar a discórdia, a desconfiança e teorias conspiratórias.

que vocês covardemente fazem naquele grupo, não permitirei que vocês 

façam aqui.

MINHA RESPOSTA:

Recolha-se à sua insignificância. 
Vc está me atribuindo ações que não cometi.
BACHMANN-SAUERKRAUT

Obs.: respostas para o Grupo, Jeff ou até mesmo para D. Carmen estão bloqueadas.
Medo de diálogo? Argumentação? 

18 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa!!

Anônimo disse...

Engraçado Sr. Sauerkreut eu tive a educação de te ligar e convidar sua filha para o grupo, grupo ao qual você também está habilidado a falar, mas prefere fazer este tipo de postagem.

Cadê a ligação que você disse que me retornaria? Estoua aguardando. O grupo que você se refere, excluiu inúmeras pessoas sem explicação, impedindo a todos de se manifestarem, o que eu pessoalmente não fiz lá.

Me excluiram por algum outro motivo, o qual ainda não sei qual é. Como fizeram com outras pessoas. Por isso criamos um novo grupo e por isso tivemos mais de 2.100 adesões em 3 dias.

O que falei ao Eric neste mensagem que você publicou, falei para você ao telefone. Suas atitudes são maliciosas e covardes.

Anônimo disse...

Deve ser da laia da "Meinhenrich"!
Esse por exemplo tem nome de pão de forma!
Ou será bisnaguinha?

Anônimo disse...

E ai, a censura que aplicaram nao pode, mas a do seu Blog que corre solta pode?

Dois pesos e meia medida, esta receita vai azedar depois das eleicoes com o descredito do sauerchaisse.

Anônimo disse...

Vivemos em uma democracia, onde as opiniões devem ser respeitadas. O grupo foi criado para que?Para atender especificamente a determinadas pessoas?A mesma forma de pensar?

Anônimo disse...

é lamentável ser rejeitado por pensar diferente.

Menino!!Volta para a escola!!te falta educação.

Anônimo disse...

Não consigo concordar com pessoas influenciáveis e sem domínio próprio, que seguem o pensamento dos outros ou do mais forte, mesmo que sejam contrários. É preciso remover as máscaras.

Anônimo disse...

Ainda é preciso PENSAR, mesmo que isso lhe custe caro e lhe custe rejeição.

Der Sauerkraut disse...

p/20:09
te liguei. não negue. Por que vc desligou quando atendi? Porque faltou energia?
vc fala "criamos um novo grupo".
quem criou? podes dizer?
a verdade não é maliciosa. não sou nem nunca fui covarde. vc não me conhece.

p/20:55
Não me preocupo com crédito ou descrédito do Blog depois das eleições. Não vivo dele. Sempre trabalhei e continuo trabalhando. Sugiro que faças o mesmo. Mas o Sauerkraut vai continuar sendo o Sauerkraut.
A "chaisse" deixo para ti.
segue o conselho do 21:58.
pode ligar que atenderei.

Anônimo disse...

Sauerkraut eu escrevi apenas um comentário, que esqueci de assinar mas deu para entender.

Pelo seu recado parece que você achou que todos os comentários são da mesma pessoa. Meu único comentário é aquele escrito 12 de setembro de 2012 20:09 - É o segundo comentário do post.

Você se entenda com quem está te ofendendo porque eu nem sei o que é 'chaisse'...

Jeff Skas

Anônimo disse...

Molecão ainda tem muito que aprender , deletou e está deletando quem não atende aos "requisitos" da "re-eleição" .É tão criativo que copiou até o nome do outro grupo e pegou as pessoas que tinha adicionado na pagina da mãe e chupou tudo para o grupo (super criativo).Tudo para aparecer.Tomara que tenha sorte , fez a escolha do grupo dominante, tomara que vc não se arrependa depois.
Eric , mais um deletado por pelo Jeff Skas , quem nem usa o próprio nome ! não sei de que tem vergonha ?

Anônimo disse...

ta certo ele, o grupo é dele, ele escolhe quem participa...

Anônimo disse...

olha sr. Sauer (Azedo) o que a probre coitada da professora carmen te fez, alías ela me disse que te conhece apenas de um dia que conversaram dois minutinhos em frente à um banco da cidade/ qual o problema que tens com ela. Vc conhece a moral dela? alías ilibada, fui aluno dela há 26 anos atrás em Testo central alto, hoje sou empresário bem sucedido na cidade nao vejo por que atacar a mulher, deixa ela em paz e vai procurar tua turma. Tenho dito. Não me indentifico ,pois nao quero colocar o nome da minha empresa nesse blog podre.

Der Sauerkraut disse...

p/15:39
Meu caro empresário ANONIMO.
O responsável por esse "BLOG PODRE" é autor desta postagem:

Der Sauerkraut Bachmann
Obrigado.
Torço por vê-la numa das cadeiras da Câmara.
Mesmo fazendo parte da coligação situacionista.
BACHMANN
On Sáb 28/07/12 14:32 , "Facebook"

Se alguém está trabalhando contra a D. Carmen, não sou eu.

Anônimo disse...

segue a minha opinião...se ela sempre foi e é uma boa professora...deveria ter ficado lá.

Anônimo disse...

SauerKraut além de ser o nome do blog é o nome de um dos pratos mais conhecidos da culinária alemã.Inclusive muito propagada pelos detentores do poder para chamar os incautos turistas.(incautos ,por ser uma propaganda totalmente enganosa,pois acham que aqui se bebe chopp e se veste de "alemãozinho" todo dia).
Ser "azedo" ou criticar o que se acha errado não é nenhum crime.
O fato é que o SAUERKRAUT expõe para as pessoas cegas por interesse ou por ignorância,os erros grosseiros desta administração e é apenas uma das poucas vozes com coragem suficiente para dar a cara para bater nesta cidade de acomodados.

Lenita disse...

Porque aqui acha que todo mundo é pau mandado.
Me diga.

Anônimo disse...

Talvez porque uma minima parte da população tenha visto alguma melhora de vida vindo da prefeitura nos últimos quatro anos(aumento do IPTU,ruas em péssimo estado,coleta de lixo deplorável,etc...), porque a obras (eleitoreiras por sinal) apenas começaram neste ano para tentar reverter o irreversível ,porque nenhuma atitude foi tomada pela prefeitura após as enchentes(apenas para não dar o braço a torcer de que nada havia sido feito após a enchente anterior),porque apenas os amigos foram favorecidos com acessos decentes e asfalto para as suas casas,porque a vereança acomodada nunca tomou o partido do povo que a elegeu,porque nossos carros se desmancham em um calçamento retrógrado e mal feito,porque a midia comprada apenas mostra o que interessa ao prefeito e por aí vai!
Será que uma defensora tão empenhada como você não faz parte do time da prefeitura?
Me poupe.
É pau mandado sim!