29 de setembro de 2012

TRAÍRAS


Hoje foi dia de ler documentos.

1. Declaração de atual candidato para vereador, assumindo o compromisso de não se candidatar e agradecendo "ajuda" - para ingressar na Prefeitura - datada de 11.10.2009;
2. Carta de candidato a vereador - secretário 2 vezes - à parente de prefeito esnobando a eleição de prefeito em 2004;
3. Representação de candidato contra ex-presidente da Câmara de Vereadores, instruída com mais de 50 documentos "cedidos" pelo prefeito de então, hoje candidato a vice;
4. Carta aos pomerodenses, assinada pelo prefeito de então e pelo secretário, recomendando não ir ao Hospital e procurar o secretário;
5. Plano de governo de 2008 com projetos de casa do idoso, abrigo de crianças e adolescentes que não foram realizados;
6. Carta de candidato a vereador, ex-secretário "ensinando" secretário atual a utilizar o verbo haver;
7.  Gravação de fevereiro de 2009, de diálogo entre o blogueiro e candidato à prefeito.

ACORDA POMERODE!
ACORDA POMERODENSE!
TEU VOTO É A TUA ARMA!




9 comentários:

Cleide Kamchen disse...

É mesmo curioso como o apelido “traíra” se disseminou para identificar pessoas traiçoeiras, que traem. Serve também para designar pessoas que procuram obter vantagens não merecidas, isto é, aplicando “mordidas” quando a situação permite.

E, no Brasil inteiro, identifica o sujeito que age nas sombras, delatando e prejudicando amigos.

Anônimo disse...

Da-lhe Cleide, desce o cacete nas trairas dos lagos da politica e da vida real.

Anônimo disse...

a trairagem se une, se abraça, qdo for para tirar proveito próprio;usufruir do dinheiro público por longos anos, sem merecimento, prejudicando o trabalhor honesto, o pomerodense ordeiro; é a tirania, a oligarquia, o coronelismo, querendo se perpetuar no poder na querida, bela, charmosa, florida pomarrouda.

Anônimo disse...

A maioria dos candidatos do 11 nem quer ser vereador, mas sim ter uma boa TETA durante 4 anos.

Anônimo disse...

renova geral, 13 na cabeça.

Anônimo disse...

todos do mesmo balaio.

Anônimo disse...

E ficar trocando de partido toda hora qdo é conveniente não é ser traíra?

Anônimo disse...

04:41
Não chegou sua vez. Ainda levará um tempo para que sejam fortes nesta cidade. Lamento, tenho afinidade com o Partido. Mas para esta cidade, ainda não há eleitores suficientes.
Mudem as estratégias. Candidatos + fortes, mais alianças políticas. Pena mas ainda não vai dar. Lutem com o 15 para pelo menos mudar a realidade na qual nós nos encontramos atualmente.

Anônimo disse...

tbém somos favorável a renovação; mas infelizmente dessa vez ainda não será com o 13, onde tenho mtos amigos, e tbém já votei no 13 pra presidente.
a real oportunidade de mudança está com o 15; respeitamos as conviccões do 13, mas neste momento, para um melhor futuro em pomerode, é trabalhar bastante pra eleger 2 vereadores 13 e para prefeito votar no 15, pois divididos, garantirão a reeleição, e isolados afundarão e morrerão abraçados, sendo que o 11 está semeando a discórdia entre o 13 e 0 15, pra sair novamente vitorioso.