8 de setembro de 2012

PENSE NISSO!


O Sauerkraut é "A VOZ DO POVO DE POMERODE, UM CAMPO LIVRE DA LIVRE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, POR POMERODE E PARA POMERODE".

Os defensores da atual administração municipal DEVEM E PODEM USAR os comentários para se manifestarem com argumentos que considerem convincentes para contrariar as postagens do blogueiro e os comentários dos leitores.

Até mesmo o previsto legalmente, DIREITO DE RESPOSTA. 

Preferencialmente IDENTIFICADOS.

Mas, NÃO É ISSO que fazem! 

Na falta de argumentos, comentam anonimamente que são detentores de  IPs, e-mails e outros dados e AMEAÇAM o blogueiro, articulistas e comentaristas.

Inventam fatos, atos e estórias que nunca ocorreram.

Onde estão os seus ALIADOS, GRADUADOS e ATÉ DOUTORES com argumentos para um debate democrático no campo das idéias?

MUDOS?

SEM ARGUMENTOS?

SEM MOTIVAÇÃO?

Demonstram que as postagens e os comentários são inquestionáveis e seus métodos (AMEAÇAS), compatíveis com épocas já superadas, inaceitáveis por uma sociedade politizada que reconhece os direitos de cada cidadão.

SÓ LHES RESTOU AMEAÇAR?

A VIOLÊNCIA É, NA REALIDADE, UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA! 
VOZ DO POVO DE POMERODE. UM CAMPO LIVRE DA LIVRE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO. POR POMERODE E PARA POMERODE"

14 comentários:

Anônimo disse...

Campanha é isso.
Os velhos lobos reaparecem fantasiados de cordeiros, pedindo pelo amor de "deus" não nos tirem nossas tetinhas.

Vão trabalhar por que a casa caiu.

Anônimo disse...

Lembrando não vai ter debate em Pomerode? Nós queremos ver eles falarem e não o que outros escreveram por eles.Porque a diferença é gritante,comparada com Blumenau.

Chatadoschatos disse...

Entre acusações,insultos,alardes falsos,intimidação ... " os moribundos se manifestam no anonimato ". Apesar do medo da doença (perda da teta), não se importariam de ter coisa séria para mostrar ou escrever, mas não tem ! Rezam para que os adversários definhem com remorsos das verdades escritas. Sempre incrédulos, não crêem em nada, muito menos na sua capacidade em manter a sua teta.
Frágeis, rabiscam qualquer estória, na ânsia do chefe agradar.Sua alegria dura pouco, ainda é cedo para festejar.
Os excessos de palavras dos últimos dias os condenam e os ameaçam a permanecer em sua cama infecta e terminal,conscientes de que a alegria não chegará como o esperado.
Pobres morimbundos ... o MÉDICO não está de plantão ????

Anônimo disse...

chatadoschatos,

muito profundo, pertinente e inteligente.

sintetizaste muito bem o atual momento
pelo qual passa Pomerode.

saúdo seu retorno, incentivo e solicito
que siga nos brindando com seus inteligentíssimos
comentários.

Anônimo disse...

Ajudaria se manter o respeito não é verdade? Querendo ou não eu acho que a profissão deve ser respeitada e o ser humano também.

Anônimo disse...

Quando a inverdade torna-se rotineira,quando leitores e eleitores são pressionados a manterem-se no rumo, qual o sentimento que impera por alguém que não se dá ao respeito ? Diga-me 18:57 se não é a revolta e repúdio? Vamos ser práticos e sem sentimentalismo barato, o que aqui está em jogo é o futuro de uma cidade, quem sabe mais humana.

Anônimo disse...

DEBATE JÁ!!! precisamos ver e ouvir o confronto de idéias, somente assim veremos quem tem coragem para mudar as coisas erradas.

Anônimo disse...

ESPERAR O QUÊ DOS DE CURRÍCULO EXEMPLAR!

Anônimo disse...

O Campestrini teve a oportunidade de fazer algo como VEREADOR e NADA fez... Vcs acham q ele fará algo se for eleito????? Lógico q NÃO! ACORDEM!

Anônimo disse...

17:12

ELE QUE ENCAMINHOU A LEI, E FOI APROVADA, QUE FICHA SUJA NÃO PODE TER EMPREGO EM COMISSÃO NA PREFEITURA.

NÃO GOSTASSES DA LEI?????

Anônimo disse...

17:12

LEI FICHA LIMPA PARA OS COMISSIONADOS DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

P/18:05 E que mais ?Estamos falando de 8 anos e vocês vem só com esse projeto? Ah vou lembrar,nobres colegas,futebol,etc,etc..beijinhos

Anônimo disse...

12.21hs

INTELIGENTE É O RICARDO. APRESENTOU DE FORMA SÁBIA UM OUTRO CONCORRENTE. A INOCENCIA DE TRAZER O PETITO PARA A PREFEITURA ACHANDO QUE IRIA MANOBRAR A CAMARA SAIU PELA CULATRA. TEVE QUE VOLTAR PARA AINDA TER A MAIORIA. ELE ENFRENTOU GREGOS E TROIANOS COM ESSA ATITUDE. MOSTROU QUE NÃO TEM MEDO. QUE NÃO TEM RABO PRESO COM OS DOIS ÚNICOS, PELO VISTO, DEPUTADOS QUE TRAZEM VERBA A POMERODE. NADA VISTO POR SINAL. OS DOIS DEPUTADOS SABEM QUE AQUI NÃO SÃO MAIS OS PODEROSOS. E O RICARDO DE PARABÉNS.

Anônimo disse...

trair e coçar é só começar... alguns entenderão