20 de setembro de 2012

BANDEIRA


Já publiquei idêntica situação antes e repito.
Cidade que se diz "a mais alemã do Brasil" não deveria permitir que a Bandeira da terra de seus antepassados pioneiros tremulasse em estado lastimável.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje dia de chuva vejam o estado lastimável da rua Paulo Zimermann, no centro, e me digam o que em Pómerode não está em estado lastimável, observem a frota de veículos do município, uma vergonha.

Anônimo disse...

Uma chuvinha de nada e as grelhas de "fogo de chão" já estão entupidas com a areia do meio dos paralelepípedos que já estão se desconjuntando e abrindo frestas.Bocas de lobo mais altas que o nível da rua,pouco espaço para estacionamento e ruas mais estreitas.Eu não dava cinco anos para tudo ter de ser refeito mas agora acho que não dura nem dois!

Anônimo disse...

Olha meu caro Bachmann, a nossa gloriosa Deutsch Flagge rasgada é somente um sintoma de nossa doença. Falta um político que diga: eu luto não pelo crescimento de Pomerode, e sim pela sua melhoria. Quem disse que precisamos crescer? Para que atrair fábricas para cá? Para atrair com isso também mão de obra de quinta categoria, para encher esta cidade com bandidos de todos os cantos desse velho oeste que é o Brasil? A nós não importa a salvaguarda de interesses econômicos escusos, nem transformar o heimat em uma babilônia. Queremos nossa Pomerode limpa, organizada, teutônica e espartana isto sim!