21 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS


EU QUERIA TER A LIBERDADE DE PUBLICAR OS COMENTÁRIOS RECEBIDOS APÓS O DEBATE.

INFELIZMENTE, SÃO ANÔNIMOS.

O POMERODENSE, POR HÁBITO OU ATÉ POR TRADIÇÃO, COSTUMA SABER DE MUITA COISA, SER CONIVENTE COM MUITA COISA, SER OMISSO COM MUITA COISA E, QUANDO ENTREGA UM DOCUMENTO OU SE MANIFESTA SOBRE ALGO, INFELIZMENTE, COSTUMA ACRESCENTAR:

"MAS NÃO DIZ QUE FUI EU...SE TU DISSER EU NEGO...
EU NÃO FALEI NADA!..."

OU, USA O ANONIMATO.

E PENSA QUE PODE "USAR" O BLOGUEIRO.

 ENQUANTO ESSA CULTURA NÃO FOR MODIFICADA, POUCO SE PODE ESPERAR QUANTO À MUDANÇAS.

POMERODE SERÁ OUTRA - MUITO MELHOR - QUANDO OS ANÔNIMOS SE IDENTIFICAREM!


15 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas tem medo , e com razão , com tantos coronéis soltos por aí ! quem vai se arriscar ? Como diria o S´bio Raul Seixas :Mamãe não quero ser prefeito
Pode ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir sozinho eu sou capaz
Não quero ir de encontro ao azar
Papai não quero provar nada
Eu já servi à pátria amada
E todo mundo cobra a minha luz
Oh, coitado, foi tão cedo
Deus me livre, eu tenho medo
Morrer dependurado numa cruz
Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, sou cowboy
Cowboy fora-da-lei
Durango Kid só existe no gibi
E quem quiser que fique aqui
Entrar prá história é com vocês
Mamãe não quero ser prefeito
Pode ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir sozinho eu sou capaz
Não quero ir de encontro ao azar
Papai não quero provar nada
Eu já servi à pátria amada
E todo mundo cobra a minha luz
Oh, coitado, foi tão cedo
Deus me livre, eu tenho medo
Morrer dependurado numa cruz
Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, sou cowboy
Cowboy fora-da-lei
Durango Kid só existe no gibi
E quem quiser que fique aqui
Entrar prá história é com vocês
Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, sou cowboy
Cowboy fora-da-lei
Durango Kid só existe no gibi
E quem quiser que fique aqui
Entrar prá história é com vocês

Anônimo disse...

Colocar olheiro no centro de pomerode para levar fofocas. Os lojistas que fiquem espertos. Desespero?

Anônimo disse...

Eu fico de cara com as besteiras que alguns funcionários falam. Dizer que tem que votar no prefeito porque se é funcionário público é o fim. É funcionário público municipal, empregador a prefeitura e não funcionário do prefeito. Vamos acordar.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:37 falou e exemplificou bem!!!

Anônimo disse...

Esta postagem é o prenúncio do discurso dos derrotados.

Anônimo disse...

Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo. Que tal mudarmos o mundo começando por nós mesmos. Refletir é bom as vezes não ?

Anônimo disse...

Olheiro pago com o dinheiro dos nossos impostos? Ou quem o está pagando?

Anônimo disse...

16.04hs

Gostaria de saber de que maneira está sendo pago.

Passe no centro e fique de olho. Sempre está lá. Ninguém é bobo aqui em acreditar que lá nada faz.

Anônimo disse...

E tem funcionário que ficou nervosinho com ligação???
No posto de saúde vazam os comentários.
E chamar alguém de JUDAS é perigoso.
E agora quer dizer que não falou??
Existem provas.

Anônimo disse...

É 18hs. quem fala o o que quer, ouve o que não quer. Aguente as consequências. Tribunais. E com provas muito bom. Ou ele acha que para quem falou tudo naõ vai ser prova.

Anônimo disse...

SR. Blogueiro > Comece com você a mudança que quer para Pomerode.

Anônimo disse...

Haha, descobri o veiculo do olheiro, deve ser o das placas verdes e que pica para a camara do Bachmann.

Anônimo disse...

Hahahahahaha... Quanta Baboseira que venho lendo Ultimamente.... Quando Não se sabe que assunto Abordar, dá nisso... Cada dia me surpreendo com a criatividade de alguns.. Se for assim, tem outros "olheiros" pela cidade, não é mesmo... Hahahaha... Pelo visto tem alguns que Não tem nada de Útil para Fazer mesmo,.. ficar criando pêlo em ovo, é coisa de quem não tem oque fazer!

Anônimo disse...

Tem um olheiro no centro...conhecido como P....sabemos de tudo, aliás porque ele mesmo fala de mais....heheheh....que feio...conhecemos a política do 11...hehehhe

Anônimo disse...

PRACABÁ!!!!!!!!!