21 de setembro de 2012

RECICLÁVEL

Em frente à escola José Bonifácio

Na lateral da Blucredi.

Os sacos plásticos para o lixo reciclável agora são deixados em frente aos locais de coleta conforme figuras acima. 
O povo passa a pagar a borrachinha (mais uma parceria) e as horas de trabalho de quem dobra os sacos e amarra os elásticos. 

PRECISAVA?

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho uma boa, antes quando os sacos eram jogados abertos, sumiam com o vento assim está melhor.

Anônimo disse...

pô, "véio", mas tú é chato heim?

Marcia Maass disse...

Chato 16:33 é ver o caminhão do lixo reciclável passar e na sua passagem vestígios deixar ... Com ou sem borrachinha ... pelo menos o SACO está lá ! em todos os sentidos !

Anônimo disse...

16:33

bota chato nisto so, diría hiper chaterrimo.

desconfio que apos a posse dos vencedores
Rolf e Ricardo, mesmo havendo motivos, ele
nao mais ira criticar a prefeitua, e isto esta
deixando o nosso querido "veio" com crises
de criticismo, como o caso das borrachinhas.

Márcia Maass disse...

O fato não são as borrachinhas ... e sim quanto e quantos estão por trás das borrachinhas ...kkkkkkkkk... ou pegaram os que estavam á toa na PREFE.

Anônimo disse...

TRABALHAR EM BANCO E NÃO CONHECER SIGILO DÁ NISSO

Banco indenizará cliente por fornecer extrato da conta para ex-marido


O Banco do Brasil deverá indenizar uma cliente por danos morais, em virtude de ter fornecido extratos bancários ao ex-marido da autora. O magistrado de comarca do Meio-Oeste condenou a instituição financeira a pagar R$ 6 mil de indenização. A 5ª Câmara de Direito Civil, em análise à apelação interposta pelo banco, confirmou a decisão de 1º grau.

A autora afirmou que em processo de execução de prestação alimentícia proposta pela filha do casal, em que ela representava a menor, o marido contestou a ação e juntou documentos que continham dados sigilosos da requerente, como extratos bancários e valores percebidos. Para tal, obteve a documentação diretamente com o banco.

Segundo depoimento do gerente da agência, tais extratos somente poderiam ter sido obtidos mediante solicitação pessoal da cliente. Não houve prova nos autos da existência do pedido da autora. Para complementar, o próprio preposto do banco confirmou que os extratos foram extraídos da agência que trabalhava por algum de seus funcionários.

Para os julgadores, como não houve determinação judicial para a quebra de sigilo bancário, e demonstrado que a emissão dos documentos não foi solicitada pela autora, ficou configurado a violação do sigilo da conta. “A publicação indevida de extratos de conta bancária mantida por correntista, sem a devida autorização deste, caracteriza quebra de sigilo bancário, configurando, por si só, ilícito gerador de dano moral. Os prejuízos são presumidos, não se fazendo necessária a sua prova para caracterizar o dano moral advindo do ilícito. Para tanto, basta a prova da ilegalidade da divulgação”, sustentou o desembargador Monteiro Rocha, relator da decisão, para manter a condenação da instituição financeira. A votação da câmara foi unânime.

Dr.Smith disse...

Com borrachinha ou sem,sei que aqui na minha casa quando passam a cada 15/20 dias jogam os sacos na rua mesmo!

Anônimo disse...

18:14

Isso quando tem saco!

Anônimo disse...

Aquela Sra ainda continua com a história dos três potinhos para qualquer frase rsrsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Sacos de lixo defronte ao JB? Eu sinto que precisa de mais sacos só erram nos tipos de sacos não são de reciclar e o pior é que ninguém consegue tirar e o mau cheiro continua.

Anônimo disse...

Haja saco, o FBAP esta bravo.

Nao temos nada mais importante do que borrachín has?

FBAP =,festival de besteira que as sola Pomerode.

Anônimo disse...

às vezes vai parar na casa dos vizinhos, e nunca se sabe onde está. Essa acho que eles acertaram

Anônimo disse...

Pois eu acho que existe muito cheiro ruim defronte a outra escola estadual, os ratos e ratazanas persistem em se manterem lá.

Marcia Maass disse...

Para (20:17 e 20:22): seus comentários nem de sutileza se utilizam, dissimulada vc! estava entediada nos seus ofícios atuais para estar frente a tela e ganhando pago por isso ??? Para 22:08,O cheiro ruim original do lixo é oriundo do JB sim, mas se espalhou pela escola do Norte, jogaram debaixo do tapete, e como também ninguém consegue tirar, fede mais do que bicho em putrefação. Ratazanas ficam rodeando e aguardando em que lixeiro vão permanecer. O mais sensato 20:17 é manter-se quieta!

Anônimo disse...

Nas urnas borrachinhas neles, para apagados em definitivo.

Anônimo disse...

Pois e, eu fiz casinha para o lixo e os sacos sao deixados dentro. Nunca tive problemas, com ou sem borrachinha.

Anônimo disse...

muito bom ao menos o vento não leva, novamente o bachmann reclAmando que novidade, fala a solução então?
Reclamar todos podem solucionar poucos conseguem ;)
Fica a dica!

Anônimo disse...

9:27

Abaixo os mama-tetas!!!

Anônimo disse...

Parabéns para a Professora Edilza pelo projeto desenvolvido no JB "Ação Solidária Doação de Sangue" ainda tem sangue BOM naquela escola, mas tem alguns que não poderiam doar nunca, só se for no Instituto Butantan. Parabéns Edilza.