2 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Campanha de Conscientização Política.


Colaboração de MATHEUS BLODORN.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acredito muito antes de dizer como gastou o dinheiro eles tem a obrigação de mostrar como pretendem gastar. Qual é o plano de desenvolvimento do município? Quais são as prioridades de investimento? Quais os resultados que estes investimentos e planejamentos irão trazer para o município? Mostrar dados e estudos técnicos que justifiquem o planejamento e os gastos. Talvez se isto tudo tivesse sido feito no passado, em Testo Alto os moradores não teriam tantas restrições em passar terrenos para seus filho; o centro não seria reurbanizado com pavimentação que coloca em risco a população; teríamos mais liberdade para construir prédios e consequentemente teríamos moradias e terrenos mais baratos; Os Pomerodenses que tem terrenos grandes não perderiam parte dele (ou indenizam o valor correspondente) no momento do desmembramento; Minha pergunta até hoje é, o que ganhamos com isso tudo? Qual a explicação técnica para isso? A população estava ciente de tudo? Prós e contras? Foi ouvida?

Anônimo disse...

Um belo exemplo a seguir é o de Brusque. Cada secretaria tem no seu espaço no lado de fora do prédio, um outdoor informando os gastos, atualizado mes a mes. Isso é transparencia.

Anônimo disse...

23:06

Tudo culpa de uma certa arquiteta e o Sr. Cláudio Kruger.

Anônimo disse...

Através de fontes seguras ... a reunião do 11 a base de churrasco e bebidas ao NORTE, 20 pessoas fizeram-se presentes...Nossa, o que me surpreende é o desestímulo,nem com carnes e bebes consegues te confraternizar MEU LIDER ?

Anônimo disse...

11:16

Na mosca!

Esta duplinha, inexplicavelmente, tem poder para atazanar o cidadão e atravancar o progresso denossa cidade.

Anônimo disse...

Fico pensando em todos que vão sobrar. É muita gente.

Anônimo disse...

Muda Geral....... Antenor na cabeça, quero ver a cara desses mama-tetas no dia 8 de Outubro...kakaa