21 de julho de 2012

CALA BOCA

  

Começou a campanha para descreditar o Sauerkraut. 
Já estão até dizendo que o blogueiro é espião dos Pizzolattis. 
Dizem também que não é de nada. 
Que só tem papo. 
Leitores ligam e informam sobre comentários espalhados pela cidade.
É a estratégia de quem quer porque quer, por todos e qualquer meio, calar a voz descompromissada e livre de Pomerode. 
A representação do Procurador Geral do Município era do conhecimento do blogueiro bem antes deste ser informado pela Delegacia de Polícia. 
Fabricar um ilícito que eu teria praticado (desacato) e arrolar testemunha que me atribui adjetivos pejorativos que não pronunciei é próprio de quem não possui argumentos no campo das idéias e costuma "impressionar" cidadãos com atitudes semelhantes.
Esquece o Procurador Geral que não sou dependente nem cabo eleitoral de político. 
E não executo funções por nomeação em cargo público/político conquistado por "serviços prestados" em campanhas e durante mandatos. 
Não dependo de cargo comissionado na Prefeitura nem devo favores ou pratiquei qualquer ato que me comprometa com qualquer político.
Trabalhei de carteira assinada o tempo suficiente para obter duas aposentadorias por tempo de serviço e hoje, não sou empregado, mas não me falta trabalho.
Participei de administração municipal respeitada e sem mácula e exerci minha função desempenhando as tarefas de acordo com a Lei, com honestidade e retidão. 
Tudo por mérito e por direito.
Nunca por favor ou em virtude de favores. 
Denunciação caluniosa e falso testemunho não constam de meu currículo. 
Não sou desempregado em busca de emprego na administração municipal, não procuro prestar serviços à prefeitura como terceirizado, não sou servidor público sujeito à tirania de quem está no poder e nem tampouco, sou estagiário.
Com quase 70 anos, não preciso de favores e não temo ameaças!


RUBENS BACHMANN 
Jornalista Profissional - RG 01650-DRT/SC-MTb.






4 comentários:

Marcia Maass disse...

Personalidades fortes Seu Bachmann ... perturbam, descontentam e irritam àqueles que tem algo a esconder. Autenticidade é outro luxo,do qual poucos podem usufruir.

Anônimo disse...

querem calar o sauerkraut democrático e internacional, a qualquer custo.
mas, a verdade sobreviverá ...

Cleide Kamchen disse...

Olá Bachmann!!!

George Orwell, escritor inglês, autor do clássico antitolitário "A Revolução dos Bichos", assim definiu a liberdade de expressão:

"Se a liberdade significa alguma coisa.. será, sobretudo, o direito de dizer a outras pessoas o que elas não querem ouvir."

Lógico..nenhum direito é ilimitado, pois conforme já colocado em outra postagem: o direito de um vai até onde começa o direito do outro. Mas não pode-se permitir que o direito de expressão seja tolhido, isso não.

Anônimo disse...

Por que a promotoria da cidade não fica de olho no que o candidato a vice prefeito e o seu amiguinho do peito deputado G.K. estão tramando com aquele bando de alemães que vem aqui volta e meia, fazer pracinha e dizer que são "irmãos da nossa cidade"... irmãos de tramóias, isso sim...Estão manipulando o tal projeto de lixo na AMMVI e entre amigos íntimos o candidato se gaba que ta tudo amarrado e q vai chover grana...Na frente uma coisa, pelas costas o Tio Patinhas se faz de preocupado com o meio ambiente! Por que nunca ninguém aqui prestou atenção nessa gentalha q se diz do primeiro mundo, mas estão é internacionalizando a corrupção e a falta de vergonha na cara?