29 de julho de 2012

PARABÉNS TAMBÉM


À DANIELE HEINIG que se formou ontem (sábado) em Publicidade e Propaganda pela UNIVALI.  Ela participou, com a apresentação de trabalho acadêmico em publicidade e propaganda, da etapa sul brasileira realizada em Chapecó em maio deste ano. Concorrerá, com seu trabalho, à etapa nacional que será realizada em Fortaleza no mês de setembro.   Já atua como Publicitária em importante veículo de comunicação Estadual  de mídia  desde 16/07/2012. É orgulho do paizão IRIO KRUEGER e dos demais familiares. 



4 comentários:

Daniele Heinig disse...

Obrigada pela mensagem! ADOREI! Toda a minha dedicação até agora e vontade de crescer a partir dessa nova etapa é certamente porque sempre tive apoio de pessoas muito especiais que sempre fizeram de tudo por mim! Tenho orgulho de dizer que o que sou hoje é porque fui muito bem treinada e educada pelos melhores pais do mundo! Posso afirmar também, que a Publicidade foi a minha segunda faculdade, porque a primeira sem dúvidas foram as lições de vida que obtive com meus pais! Eu fui umas das homenageadas no sábado, mas o mérito vai para eles: amo vocês papi Irio e mami Suelene!

Cleide Kamchen disse...

Olá Dani!!!

Parabéns e salutar seu depoimento em relação aos seus pais.

Daniele Heinig disse...

Obriagada Cleide!

Anônimo disse...

Parabéns Daniele. Pomerode precisa cada vez mais de graduados. Os produtos pomerodenses precisam ser conhecidos por esse brasilzão e com certeza voces publicitários e marketeiros estão preparados para fazer a diferença.