18 de julho de 2012

POIS É...

8 comentários:

Ramiro Trapp disse...

Olá, só faltou um detalhe....
são OBRAS INACABADAS....hehehee

Anônimo disse...

Inacabadas e de pior qualidade!

Anônimo disse...

p/13:42 Eu acho que é mais fácil malhar,do que fazer.Tenho certeza que o nosso centro vai ficar excelente.Quando se faz uma reforma em nossa casa sempre temos contra tempo e muita sujeira,já aviso que não sou mama teta mais o que eu estou lendo agora nesse blog é puro sensacionalismo de alguns que sempre estiveram no mesmo barco.

Anônimo disse...

15:30

NÃO EXAGERA!!!

Anônimo disse...

Sr. Ramiro é o cara ideal pra comentar, vasta experiência em administração pública, quer fazer 5 coisas de uma só vez e não faz nada direito.
Sabe por que uma obra é inacabada Sr. Ramiro? porque não terminou ainda? se o sr. souber onde podemos comprar um centro de cidade pronto em vitrini por favor nos avise.

Ramiro Trapp disse...

Opa, vejo que o anônimo das 22:11 está alterado, favor controle-se, senão o coração não aguenta...heheee.
Sobre os seus questionamentos, digo-lhe que se os responsáveis por essa obra forem os "Experientes em Administração Pùblica" , então realmente prefiro ser um "desententido" do que assinar atestado de incompetência com uma obra dessas.
Sobre administração pública, posso lhe dar dicas valiosas, mas tem a ver com Honestidade, Bem comum, justiça social e caráter... caso queira conversar é só agendar... ah, esqueci, vc é anônimo, eu nem deveria estar lhe dando atenção... tchau.

Márcia Maass disse...

Valeu Ramiro ... é isso que precisamos fazer ... ignorar os que não tem coragem para colocar a cara para bater !!! Abraços

Cleide Kamchen disse...

Olá Ramiro!!

São poucos que têm essa coragem!!!Mas vale um adversário/inimigo declarado, do q um amigo disfarçado!!Afinal, amigo disfarçado .... é inimigo em dobro!!

Valeu!!!