18 de julho de 2012

DIVULGANDO


10 comentários:

Cleide Kamchen disse...

Olá Bachmann!

O "Projeto Brincando nos Bairros" foi iniciativa de Ligue Diversões, de Valdemiro Krause e Fernando Augusto Soares, ex-associado da ASSEUP.

A ASSEUP resolveu colaborar com este empreendimento. O projeto foi desenvolvido pela Ligue Diversões e acontece num domingo por mês, em alguns bairros de Pomerode. O objetivo é atingir crianças carentes e mais afastadas da parte central da cidade, além de resgatar a importância do brincar para o desenvolvimento integral da criança, interagindo as famílias.

No dia 29/07/12, o projeto estará no bairro Testo Alto das 14h às 18h. Neste dia a criançada terá as mais variadas opções de diversão como a cama elástica, piscina de bolinhas de plástico, pula-pula, pipoca, entre outras coisas.
"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra. O brincar é o principal meio de aprendizagem da criança... A criança gradualmente desenvolve conceitos de relacionamentos casuais, o poder de discriminar, e fazer julgamentos, de analisar e sintetizar, de imaginar e formular”. (Anísio Teixeira).

Anônimo disse...

SEMPRE DE OLHO NOS VEREADORES

TJ julga inconstitucional lei que permitia alterações na Praia Brava

O Tribunal de Justiça julgou parcialmente procedente ação direta de inconstitucionalidade promovida pelo Ministério Público contra a Lei Complementar 97/2007, do município de Itajaí, que instituiu o Plano de Desenvolvimento Turístico da Praia Brava.

O Órgão Especial do TJ, em Adin sob relatoria do desembargador Raulino Brüning, considerou inconstitucional o artigo 8º da referida lei, que permitia em tese alterações de uso, zoneamento e ocupação de solo e subsolo naquela região, além de conferir anistia para irregularidades urbanísticas praticadas anteriormente, sem que para isso tivesse passado por qualquer apreciação de representantes da sociedade civil (Adin n. 2011.031436-7).

Anônimo disse...

Ótima iniciativa! Parabéns!
Aproveitando: promessa de campanha em eleição passada (foi eleito) de certo vereador era de criar areas de lazer nos bairros.Gestão no final e nada! Vai ser candidato a reeleição novamente, pois que venha!

Anônimo disse...

Só lembrando que o Projeto é patrocinado também pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Anônimo disse...

18:46

Grande contribuição emérito rabula.

Muito útil para todos.

Anônimo disse...

Olá associados!!!


Conforme solicitado pelo associado Edoardo Riemer, que estuda na Uniasselvi, e pela entidade ser democrática, fica o registro do mesmo. Lembrando que o artigo 5º, XX, da Carta Magna:

"XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado";

Segue o e-mail enviado pelo Sr. Edoardo:

Inscriçãozinha cara né. Dois quilos de alimento + 30 reais. Bela campanha para estropiar o bolso do associado.

Vou fazer minhas contas e verificar a viabilidade de me desligar da ASSEUP. Peço para divulgares este e-mail a todos os associados.

Att
Edoardo Riemer


Atenciosamente
A Diretoria

fonte:www.asseup.com.br

Cleide Kamchen disse...

Para o comentarista 18/07/2012 às 22:09h.

Olá!!!

Se estiver sendo patrocinado, excelent!!!

Gostaria q comprovasse tal patrocínio.

Qdo ocorreu???Em q mês???Valor??? Ou apenas ficou na promessa??

Com crtza a comunidade pomerodense agradece!!

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!

Como já soicitado: kd a resposta das perguntas feitas acima?

Anônimo disse...

Nessa época Cleide, todo mundo quer ser o pai da criança.

Cleide Kamchen disse...

Para o comentarista das 16.48h

O pai da criança é LIGUE DIVERSÕES. A ASSEUP apóia essa idéia, esse empreendimento.

Obrigada!!!

valeu!!!