29 de julho de 2012

PEDIDO


2 comentários:

Rosalia Marçal disse...

Parabéns pela volta Sr Rubens.Como sempre nós protetores dos animais precisamos de muita ajuda voluntaria.Mesmo não tendo ajuda do Poder Público,nós estamos fazendo aquilo que podemos.Hoje mais que nunca precisamos de muita ajuda física e financeira.As vezes pensamos em desistir,mas se renovam as esperanças e continuamos.Obrigada

Márcia Maass disse...

Adotei atravês da AMA BICHOS o vira latas Bubi, hoje chamado de Boby para fazer companhia a minha Tifani. Surpreendeu-me a postura educadérrrrrrrrrrrima do Boby por ser um simples vira latas... diferentemente da minha Tifani (uma Basset)...independente dos comportamentos diferenciados ... o Boby trouxe alegria à Tifani como também para a familia inteira. Esses sim podem ser considerados nossos verdadeiros amigos. Á AMA BICHOS minha consideração ... a adoção foi a melhor coisa que já fiz ... meu jardim virou pura diversão.