31 de julho de 2012

CARTA DE NOTIFICAÇÃO


RECEBI agora à tarde (15:40 hs) CARTA DE NOTIFICAÇÃO da JUSTIÇA ELEITORAL - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA - 055a. ZONA ELEITORAL - POMERODE, Carta de Notificação dos Autos 170-09.2012.6.24.005 - Representação em que é REPRESENTANTE a COLIGAÇÃO POMERODE NO RUMO CERTO e REPRESENTADO, este jornalista. 
REQUEREM "a suspensão/retirada da internet do livre acesso do blog sob endereço http://sauerkrautpomer.blogspot.com.br/ notificando-se o segundo representado...
REQUER "no mesmo prazo, o fornecimento urgente de todas as informações confidenciais e dados técnicos necessários à identificação dos responsáveis pela criação e administração da referida página (nomes de ususários, IPs, etc); para verificar a responsabilidade dos comentários em anonimato, e posterior inclusão dos responsávbeis no pólo passivo da demanda."
REQUER ainda, multas, envio ao MP Eleitoral e outros. 

A representação, de 25 de julho de 2012, está assinada pelo Representante Legal da Coligação - WALDEMAR WUERGES. 

28 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém vai fazer um comentário???

Ramiro Trapp disse...

Olá Rubens,
Seria cômico se não fosse trágico... onde esses senhores pensam que estão??? Na Idade Média sendo os inquisidores da caça as bruxas???
E ainda tem a ousadia de quererem chamar-se de "Pomerode no rumo certo"... é muita piada para um circo só.
Mas tudo bem, caso a justiça mande que todos os anônimos sejam identificados para que a coligação "Pomerode no rumo certo" possa processá-los, verão que os mais de 350 mil acessos(com quase 6 mil postagens) vão abranger 1/3 dos eleitores deste município, ai aguenta.
Sinceramente, uma atitude descabida dessas só pode ser sinal de muito desespero; desejo sinceramente que Deus ilumine os corações de vcs, que lhes restabeleça a razão.
E apenas para comentar: quero ver como os candidatos a vereador desta coligação vão responder ao povo quando forem questionados sobre os processos para aqueles que acessam o Sauerkraut.
Abraços

Anônimo disse...

Mas acessar!!!!

Podemos????

Ou temos que pedir autorização????

Anônimo disse...

"...(nomes de ususários, IPs, etc); para verificar a responsabilidade dos comentários em anonimato, e posterior inclusão dos responsávbeis no pólo passivo da demanda..."

Não seria primeiro a inclusão no pólo do processo, e depois a verificação de responsabilidade em algum comentário, que seja passível de se imputar culpa?????

Marcia Maass disse...

Para anônimo das 16:43 .... finalmente alguém me fez rir !!!!Parabéns pelo senso de humor.

Anônimo disse...

Quem faz isso, ganha votos ou perde votos?

Anônimo disse...

Por falta de aviso nao foi.

Ha algunas semanas todos foram avisados da possibilidades de haver crime eleitoral.

Dai que, todo cuidado e' pouco!

Anônimo disse...

Viva a ditadura....... é o tal do coronelismo. Bem vindos ao velho oeste

Der Sauerkraut disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sauer, 18:48

Avisado foste e publicaste.

Estas nervoso ?

Márcia Maass disse...

Minha família bem que me avisou ... todo cuidade é pouco ... mas não com o sauerkraut.
Só sei que multa não pagarei ... muito menos cesta básicas providenciarei ... cadeia encararei se está é a democracia brasileira.

Anônimo disse...

19:09

Mulher coragem, parabens.

Anônimo disse...

Isso não vai mudar a percepção do brasileiro por suas instituições.

Ela é horrível, queira o TRE ou não. Ou quem quer que seja.

O Brasil está perdido e a saída continua sendo o aeroporto.

Anônimo disse...

Porque o TRE de São Paulo não se mete com a Folha de São Paulo, por exemplo, que na coluna do José Simão esculhamba políticos dando seus nomes ? Isso é só um exemplo.

A liberdade de expressão é garantida a todos na constituição, quer estejamos em ano eleitoral ou não.

O WW quer que algo não seja mostrado ?

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!

A censura é vedada constitucionalmente. Porém no sistema constitucional vigente, não existe direito absoluto,ou seja, um direito é limitado por outro.

Mas...Censura e democracia são termos antagônicos. A censura obsta o regular funcionamento da democracia. Para um bom funcionamento da democracia é essencial a livre circulação de idéias, opiniões, fatos.

Poder, dinheiro, autoridade e fama, têm a capacidade de transformar pessoas.

Márcia Maass disse...

Não preciso de apoio ... afinal,neste blog crime nenhum cometi. De oportunista,egocêntrica,chatadegalochas,fénix e adjetivos afins fui chamada ... os anônimos que permanecem agora também no anonimato ...

Anônimo disse...

A censura nos ditos "anos de chumbo" tentava calar agentes considerados pelos militares como influencia negativa para a nação e que queriam transformar o país em uma nova Cuba.
Era talvez UMA FORMA ERRADA de salvaguardar os valores por eles(militares)importantes para a pátria.
O objetivo agora não tem nada de ideologia e os valores agora são outros.
A ideia é calar o povo e a mídia não vendida para continuar enganando.
É a ideologia da TETA,da MAMATA e do APADRINHAMENTO!
E os valores são os imensos rios de dinheiro fácil que advém dos CONCHAVOS,BENEFÍCIOS e FALCATRUAS tão comuns aos políticos e funcionários da máquina administrativa.
O que estas pessoas não entendem é que a "às vezes triste realidade" mostrada pelo SAUERKRAUT já ultrapassou a muito tempo os limites do computador e faz parte do cotidiano da cidade.Nos bate papos de fim de semana,nos escritórios, fábricas,clubes e em qualquer local onde existam pessoas trabalhadoras indignadas com a atual situação.
Calar o SAUERKRAUT e seus comentaristas não irá lhes trazer a honradez,a dignidade e o respeito perdidos de volta.
Apenas irá mostrar que o SAUERKRAUT sempre teve razão ao denunciar os desmandos por eles cometidos e que ao final prevalecerá a máxima:"A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS."
QUE VENHA OUTUBRO!

Anônimo disse...

Senhores! Política se faz com razão e não com emoção. Estão totalmente equivocados, tiro eleitoral no próprio pé. Vocês mesmos fornecem municação para a oposição.

Anônimo disse...

E pode esta coligação representada pela atual administração mandar cada um secretário no progrmaa A VOZ DA COMUNIDADE para falar sobre obras? Percebma que o /salmos como não pode entrevistar o prefeito e o Ércio, entrevista todos os dias um secretário, o presidente do SAMAE etc.

Sinceramente. A democracia em Pomerode está ameaçada do jeito como as coisas andam.

Anônimo disse...

7:23

Não temos mais o direito de falar mal de uma administração??????????

Anônimo disse...

Heheheh. Sinal Bachman que teu blog é prestigiado e causa pavor. hehehhe.
Apresente idéias Wuerges e não use tempo do serviço publico para fazer campanha eleitoral ou dar uma de advogado mesquinho. Não percebes que já estás caindo no rediculo?
Cuida de tua coligaçao que ja está desertando aos bandos, ou será que a Dona margrit Krueger e o presidente do PSDB jovem precisa ser mais claro ainda? caia na real wuerges. Tua bola já murchou faz tempo.
ou será que tudo isso é medo aliado a arrogancia? que aliás lhe é peculiar.

Anônimo disse...

11:11
Não!!!
Eles se sentem intocáveis além de se ofenderem com muuuuita facilidade.

Márcia Maass disse...

A China pode crescer como um gigante, pode ser uma potência incontornável, pode ser uma cultura milenar, mas continua sendo também uma ditadura medíocre capaz de tentar impedir um oponente cego de deixar o seu país. É uma história das mais horripilantes dos últimos anos. Nenhum sistema que LIMITE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É RESPEITÁVEL ....

Para simplesmente filosofarmos.
Fonte: wwww.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado

Anônimo disse...

... intocáveis porque sempre tem gente da mídia que se vende, lembram do que aconteceu com o nosso Opa Rudibert ???? O colocaram a filosofar por alguns dias ... e voltou mudo.

Anônimo disse...

se o blog sair do ar não terei mais de quem dar risadas haha dos comentários muitas vezes ridículos =/ força sauerkraut

Anônimo disse...

peraí gente, tem pessoas que precisam do emprego e tem família que depende deles.Ganhar a conta só por ter o orgulho de defender seu posicionamento, não acho muito inteligente. A não ser que não precise do salário.
"ah, mas tem lei pra isso, denuncia"
e espera uma decisão de 10 anos no tribunal,
desculpe-me, mas Falar é fácil...

Anônimo disse...

Kd o Dr. Schmidt???Sinto falta das suas charges, e olha, com os acontecimentos da semana, ele teria muita coisa no qual se inspirar ...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

huquhqhuq Levaram um Baita TIRO no Pé hauhahauh bem feito rs rs rs