29 de julho de 2012

SEMPRE ATUAL


6 comentários:

Anônimo disse...

Falando em se vender, será que os ocupantes de cargo comissionado e cargos que recebem algum tipo de gratificação vão se vender? Automóvel é propriedade particular, ninguém poderá adesivá-lo sem a ordem do propriedtário. Fiquem de olho, está para acontecer. Vamos ver se todos os agentes políticos vão portar adesivo???

Anônimo disse...

Para estes, neste momento crucial, o HOMEM já virou DEUS. Se releito for,seus pedidos serão atendidos. Amém !!!!

Anônimo disse...

Bichos! Saiam dos lixos
Baratas ! Me deixem ver suas patas
Ratos! Entrem nos sapatos.........................................
Bichos escrotos, saiam dos esgotos
Porque aqui ... na face da terra
Só bicho escroto é que vai ter ...

BICHOS ESCROTOS ( TITÃS)... trechos

Anônimo disse...

Segredos existem para serem revelados e leis para serem transgredidas ... é essa a política da nossa Pomarroda ????

Anônimo disse...

Mais uma do Aparicio Torelli, Barão de Itararé :

"Há algo mais no ar do que simples aviões de carreira"

Anônimo disse...

Fazendo uso das frases sábias de CAZUZA que viraram canção ...
Não me convidaram pra esta festa pobre que os homens armaram pra me convencer a pagar sem ver toda essa droga que já vem malhada antes de eu nascer.
"Pomarouda", mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim.
"Pomarouda", qual é o teu negócio, o nome do teu sócio ??? Confia em mim .... kkkkkkkkkkkkk
Adaptação e trechos ( BRASIL)