21 de julho de 2012

PROPRIEDADES PARTICULARES PODEM SERVIR DE DEPÓSITO DE ENTULHOS PARA A PREFEITURA?

Nuvens de pó , pedras e entulho em terreno de particulares
tudo por conta da vassourinha e da coletora.

enviado por Marcia Maass

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe mas a foto é velha e não prova,hoje o favorecimento de ninguém.
Sei que existe este tipo de trabalho para quem patrocina ou dá apoio a atual gestão(e não são poucos)mas usar uma foto velha para provar um ponto vista é no minimo falta de imparcialidade e total interesse em denegrir a entidade citada.
Nesta época de campanha politica devemos nos ater a fatos concretos e que aconteceram após julho quando então se delineá crime eleitoral.
Ps.: Não sou mama teta,nem tenho interesse em salvaguardar a atual administração.Mas também não quero que sejam cometidas injustiças que poderão ser usadas contra o candidato da oposição caso este venha a GANHAR AS ELEIÇÕES!

Márcia Maass disse...

Concordo com o senhor ... mas em março a gestão era do atual prefeito ... pedi providências via telefone aos orgãos competentes. Resposta do orgão : mas a senhora não colocou nesse lugar uma placa : PROPRIEDADE PARTICULAR, PROIBIDO JOGAR LIXO !!!! .... Atualmente o estamos removendo por conta prória ... E providenciarei as devidas placas. Obrigada.

Anônimo disse...

é uma questão de legislação ambiental.
Faz-se necessário fotografar e até filmar, para que as autoridades não possam alegar desconhecimento, e tomar as providencias cabíveis.
Talvez, precisamos rever os critérios da coleta de lixo, principalmente o orgânico e em locais onde a produção é bem maior, em função da aglomeração da população.
As pessoas técnicas, concursadas em seus cargos, é que precisam verificar e sugerir medidas saneadoras.