29 de julho de 2012

REURBANIZAÇÃO


ESQUECERAM OS HIDRANTES E AGORA COBRAM RESERVATÓRIOS D'ÁGUA!

A OBRA É DA PREFEITURA E A CONTRAPARTIDA É DA EMPREITEIRA?

19 comentários:

Anônimo disse...

O que eu acho lindo mesmo em Pomerode é a poluição visual cforme nesse prédio horrendo, como exemplo. Nesse centro só se veem placas.
Bonito é em Blumenau e Curitiba em que isso é muito mais limitado. Vão fazer com certeza como em Blumenau, né ? Acabando com os postes e fazendo toda a fiação subterranea, com certeza hihihihihi.

Isso não é possível em uma cidade que quer ser turistica

Márcia Maass disse...

Desculpem ser repetitiva ... mas contra fotos não há argumentos. Vai ficar lindo ... dizem... e lá vou eu, usar novamente minhas galochas essa semana ... chuva está prevista.

Anônimo disse...

Esta obra tem todos os ingredientes de mal planejamento, mal execução da obra e mal fiscalização de quem contratou a obra. Que o tempo não ajuda, isso é fato. Que toda obra traz incovenientes ainda mais em região central, isso também é fato. Mas erros primários é coisa de amador. Que o prefeito não sabe fazer obras, isso é normal, ele não é engenheiro, mas tem técnicos para isso. É pelo jeito vamos para mais uma data civica com a rua 15 de novembro inacabada.

Anônimo disse...

Ainda bem que sou do interior!!!

Anônimo disse...

Aja galochas!

Anônimo disse...

Bando de invejosos

Anônimo disse...

O pior chato e' o de galocha!

mais em www.chatadegalocha.com

Anônimo disse...

14:33

Matou aula no dia verbo haver?

Haja galochas, no caso de ser do verbo haver, ou vc. seré feria ' a galochas que agem ?

Anônimo disse...

Márcia,

se vc. fosse somente repetitiva, todos estaríamos tolerando.

agora prepotencia ninguem engole.

Anônimo disse...

No endereço faltou o br... kkkkkkkk estavas a procurar por uma ???? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Retificando o anônimo acima , o endereço é www.chatadegalochas.com.br , provavelmente estava a procura de alguma.

Anônimo disse...

23:37

Tambem foste ao site buscar uma para ti?

Anônimo disse...

Com ou sem "h" aja ou haja,indica que as minhas aulas de português não foram muito esclarecedoras, de umacoisa tenho certeza, que as galochas vão "agir" como chuteira no dia tão esperado isso vão.Chuteira, além de ser do interior gosto muito de futebol.
Esclarecedor ou exclarecedor ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Terça-feira,lá tive que as tirar do rancho ou ranxo, novamente, mais um dia de galocha.Que o anônimo sábio da lingua portuguesa me corrija ou corija.

Anônimo disse...

" As galochas saem dos estábulos e das plantações e surgem no cotidiano da côrte. Com vasta utilidade as mesmas estão sendo um fervor de vendas junto aos secos e molhados. Ressurgem com todo tipo de cor e adereços. Muitos nobres e a maioria dos plebeus acreditam que também serão úteis no dia do plebiscito. Talvez sejam aproveitadas e velhos políticos incompetentes do reino poderão receber uma boa galochada na bunda. E assim quem sabe se livrarão definitivamente dessa esbórnia na política local. "

M. J. Da Bosta

alemon disse...

Ontem 31-07 foi liberada ao transito de veículos a rua Frederico Weege, acho que já está bem bonita e ainda não totalmente concluída a reurbanização, parabéns ao prefeito e sua equipe.

Anônimo disse...

Realmente Alemon ficou uma belezura!
Para quem gosta de andar em círculos tá ótimo.
Pena que em alguns "vários" locais os históricos paralelepípedos já estejam amolecendo e desconjuntando,isso que ainda nem começou o transito pesado!

Cleide Kamchen disse...

Com certeza daqui alguns anos todos lembraremos dessa grande obra no Centro de Pomerode.

Uma obra que trará muitos benefícios ao Centro, à comunidade pomerodense, ao turista, ao comércio em geral e será sempre lembrada como a obra do Prefeito Paulo.

Porém, infelizmente a falta de planejamento, também não ficará no esquecimento. Da maneira como a mesma fora realizada.

Acredita-se que mais obras desse porte serão realizadas, mas fica aqui a crítica que deve ser respeitada, para que fiquem atentos a anormalidades que podem vir a ocorrer.

Valeu!!

Anônimo disse...

Não tenho dúvida alguma que estas obras sempre serão lembradas, quando levarmos os carros para o conserto da suspensão, quando alguém for atropelado por um carro que não conseguiu frear em função do paralelepípedo molhado, quando alguém cair de moto neste piso liso.. Um piso que expõem a população a um risco deveria ser banido e não preservado. Ele não representa nada da nossa tradição e cultura, ele na época que foi feito era uma evolução da estrada de chão, agora ele é um retrocesso. Isso representa que culturalmente e tradicionalmente nossos governantes já pensavam olhando para frente com o objetivo de melhorar as estradas e não olhando para trás, fazendo coisas que não agregam nada para a cidade.