17 de julho de 2012

MAIS UM!!!


Faz uns dias recebi e-mail me informando que o procurador geral do município estaria "montando" um  novo BO/TC contra o blogueiro. Estaria também tentando arrolar testemunhas e já contava com o presidente do PP - Partido Progressista. 
Ontem, fui intimado a comparecer na Delegacia de Polícia, na próxima 5a. feira, às 11:00 horas,  para prestar depoimento.
Motivo: BO do Sr. Alexandre Baungratz.   

É...Parece que não existe nada mais importante a ser feito pela procuradoria geral do município, em benefício de Pomerode e dos pomerodenses.  
   
TÁ TUDO CERTINHO!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ele vai pegar uma estagiária como testemunha?

Anônimo disse...

Ele está trabalhando em beneficio da Prefeitura de Pomerode e das centenas pomerodenses que lá mamam!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vais entrar no Guiness book.

Anônimo disse...

só mais 3 meses ...

Anônimo disse...

Vamos ver o que vai fazer quando deixar a teta? Diz que fala tanta coisa. Que possui um apelido bem famoso.

Anônimo disse...

Garganta?
RouxinoL?
Fala mansa?
Boca solta?
Língua enrolada?

Abre o jogo!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele trabalha em defesa da liberdade de expressão dos coronéis.
O povo que cale a boca e se recolha à sua insignificancia.

Anônimo disse...

Ilmo.Sr. procurador, vá procurar o que fazer. Estive nessal tal, ouvidoria, que ouve por um lado e sai por outro, conforme processo nº 17/2012, que fiz alguns mêses atrás, de uma situação que corre risco de acidente, que com certeza pode ser gravíssimo, mas até agora nada. Ao menos mande a Sódecida, que só quer moleza, que ao menos coloque uma sinalização no local, antes que o mal aconteça. GRATO.

Anônimo disse...

Lá na prefeitura nada funciona!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um alerta para uma pessoa que foi arregimentada para testemunhar a favor do Alexandre.

Falso testemunho é crime!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse daí é um atraso para a administração e para a população pomerodense. Volta pra tua cidade...

Anônimo disse...

Este senhor Waldemar Wuerges citado como testemunha no post realmente se acha dono de tudo. É testemunha de tudo. Mas isso também é bem normal pois só está na Prefeitura, só houve fofocas, tem estratégia pra tudo.Deixa sua secretaria sob resposnabilidade de diretora gabiritada que ele mesmo reconhece fazer todo o serviço.
Este senhor, é um cabo eleitoral e presidente de partido mais bem pago provavelmente do Brasil. Agora atua também como secretário de Obras adjunto. Pena que em algumas ruas mentiu sobre o pagamento das obras e há quem queira o couro do mesmo, isso sem dizer das ruas iniciadas em alguns metros. O Prefeito mesmo reconheceu as limitações deste homem. Por isso não o chamou a ser secretário de governo.Falta-lhe competência. Ainda é da escola dos politicos antigos. O Wuerges é maquiavélico. O Prefeito até tem algumas qualidades pessoais positivas, mas está rodeado por algumas serpentes de calibre forte, que o assessoram muito mal.

Márcia Maass disse...

E quem escolheu esses assessores ???? Essa escolha foi imposta por alguém ou foi novamente uma troca de favores.

Cleide Kamchen disse...

Márcia!!!

Vc sab como funciona...

Infelizmente as coligações devem ser respeitadas. São indicadas pessoas, porém nem todas têm o perfil adequado para o cargo, o que é uma pena.

Mas...são escolhas. E escolhas devem ser respeitadas, porém não correspondendo também deveriam ser trocadas.

Anônimo disse...

Tens razão Cleide. Em se tratando de cargos politicos, é óbvio que o eleito precisa rodear-se por pessoas de sua confiança. Não é possivel que a população eleja por exemplo um secretário de obras. As escolhas certas ou erradas é o preço que o eleito paga. Nesta administração tivemos esses exemplos. quanto maior a coligação, pior o nivel de asessores. Mas cabe aos bons reagir através do voto. É necessário que o povo se reuna, discuta e eleja quem merece. O problema é que o povo está ausente e sequer quer discutir. ´Povo´submisso é porta aberta aos maus politicos.

Anônimo disse...

olhem os processos que estas pessoas tem da prefa...alguns ja julgados e estao pagando cestas basicas..