16 de julho de 2012

AUXÍLIO QUE NÃO VEIO


3 comentários:

Anônimo disse...

Conheço gente que deu para eles chapa metálica, e alguma madeira, para que primeiramente conseguissem um teto. Então o provisório continua.

Márcia Maass disse...

Vou te esperar aqui
Mas vê sê atende o telefone
Hoje eu não vou sair
Porque meu carro tá quebrado e minha casa queimada ...
Eu não tô podendo gastar
Quando chegar aqui
Me dê um grito lá na frente
Eu vou correndo te buscar
Vou te esperar
Na minha ex humilde residência...
Mas te peço só um pouquinho de paciência ... nnão tem mesa, cama e nem cobertor !!!! ( adaptação da música HuMILDE RESIDÊNCIA).
CALMA FAMILIA SCHUMANN ... ELES VIRÃO A VCS... tudo a seu tempo .... ou melhor ... no TEMPO DELES !!!!

Cleide Kamchen disse...

Olá Márcia!!

Boa essa!!!kkkkkkk

Valeu!!!