29 de julho de 2012

TÁ CERTA ELA!!!


Durante a semana, por ocasião das chuvas e inundações na cidade, a ex-prefeita Magrit manifestou-se na rádio local, mostrando a sua preocupação com as cheias que se repetem em Pomerode. 
Inteligentemente (pode até ter ouvido o filho) afirmou que os trabalhos de dessassoreamento do Rio do Testo devem iniciar por Blumenau (na foz do rio)  e se subirem o leito até onde for possível.
Enxerga mais que muito graduado - ou leigo no exercício de função própria de quem possui curso superior - que insiste em dessassorear parcelas (em especial a pedido de "colaboradores"/eleitores) que resolvem o problema destes mas provocam sérios prejuízos à juzante.

É a política de "aos amigos tudo" da atual administração!!!

ACORDA POMERODE!
ACORDA POMERODENSE!
TEU VOTO É A TUA ARMA!!!
  

13 comentários:

Márcia Maass disse...

Foi e será sempre... uma grande MULHER !!!!

Anônimo disse...

Parabéns D. Magrit pelo seu comentário na Rádio. Esta realmente foi Prefeita, mas foi detonada por aqueles que almejavam o Poder.
Pomerode te admira.

Cleide Kamchen disse...

Hoje, muitos dos servidores públicos, reconhecem que a ex-prefeita, Dona Magrit, foi a que mais valorizou a classe. Talvez uma de suas falhas, foi não compreender a fiscalização, mas com o tempo soube ver a importância da mesma e percebeu que Chefe do Executivo Municipal não é Lei, não é mais do que Lei, não é maior que a Lei, mas sim apenas é o executor da lei.

E mais: discutia quase todas as ações em equipe. Tinha o dom de ouvir.

Não ouvi a Rádio, mas o comentário foi geral e a enaltecendo.


Valeu Dona Magrit!!!

Anônimo disse...

AONDE ELA TRABALHA ATUALMENTE?

QUANTOS DIAS POR SEMANA?

QUAL O SALÁRIO?

Anônimo disse...

TODOS CONTRA A SEM VERGONHICE ATUAL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Anônimo disse...

E AOS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI!!!

Anônimo disse...

Comentam que alguns servidores concursados estão se rebelando, e assim fazem algumas denúncias diretamente ao...........

Anônimo disse...

Este mesmo grito que a Sra. Magrit fez ao vivo o que deve ter constrangido o locutor, é o grito que grande parte da população está querendo fazer. Pena que a politica tem coisas que ninguém pode explicar. Na outra vez foi o Zé e dessa vez, o PT. Com isso o grito será adiado por mais 4 anos

Anônimo disse...

21:01

Mas nessa administração como é?

Anônimo disse...

Por que ela não fez as coisas que agora pede, enquanto era a prefeita de Pomarouda?

Anônimo disse...

Aonde ela " trabalha " atualmente??

Quantos dias / horas por semana/mês??

Qual o salário??

Anônimo disse...

16:26

Dez anos atrás não era necessário!!!!

Anônimo disse...

ASra ex-prefeita nao tem moral para criticar. Aceitou cabide de emprego em troca do poder e além disso tem um filho mama tetas e dos grandes na administracao atual que aliás já deveria estar fora a tempos.