17 de julho de 2012

DR.SCHMIDT - CHOVE, CHUVA...

Enviado por e-mail
OBRIGADO!

24 comentários:

Marcia Maass disse...

kkkkkkkkkkkkkk.... sou do interiorrrrrrrrrrrrrr mas as tenho que usar em outro lugar !!!!

Anônimo disse...

Esse povo deve ter uma inveja do pessoal do Testo Alto. Vivem num lugar tranquilo. Tudo a mão. Restaurante, fármacia, hospital, supérmercado, choperia, padaria. Povo que luta pelo seu bairro. Conseguiram resolver com ajuda do sauerkraut, a situação do lixão, do ribeirão que essa administração queria fechar, para alguns levarem alguma vantagem, e mais.
Sendo que quando saiem do seu " interior " e vão para Pomerode, ou melhor, centro, precisam levar as suas galochas.

Anônimo disse...

A colocação do anônimo acima foi de extremo bom gosto ... não é a toa que é uma das regiôes mais procuradas para se morar. Parabéns!

Dr.Smith disse...

Com reforma a passo de tartaruga,meia pista,lama e chuva o centro está um caos!
Coitados dos comerciantes e do povo obrigado a aguentar toda esta zona.
Em outubro: GALOCHA na BUNDA destes políticos!

Márcia Maass disse...

Mas você falou que a reforma terminaria em outubro ... e eu fui acreditar !!!! kkkkkkkkkk... Por mais que se planeje algo, nem sempre o tempo ou o clima está a nosso favor. Será que esqueceram desse detalhe ????

Dr.Smith disse...

Márcia
Pois é...tá difícil!
Mas vão dar um jeito de acabar para as eleições em outubro nem que seja na base do "xaxicho"(coisa que aliás já é padrão e faz parte das "pseudo" reformas das ruas,praças e outros patrimônios públicos),para poder inaugurar e colocar uma plaquinha com o nome deles.
É para ser a alavanca mestra da atual gestão a favor da re-eleição!
Provavelmente outro tiro no pé.
Antigamente havia uma propaganda que dizia:"COMPRE BATOM!"
Agora é:"COMPRE GALOCHAS!"

Marcia Maass disse...

...o que me indigna até o momento, é um comentário de um anônimo ... dizendo que o discurso só poderia vir de gente de Testo Alto ou Testo Rega ... gente do interiorrrrrrrrrrrrrrr... tomara que não seja alguém que precise dos votos da nossa gente do interiorrrrrrr,simplesmente porque podem ser decesivos !!!!

Anônimo disse...

Acabaram as galochas nos secos e molhados, tem alguns na mão de atravessadores a preço de ouro.

Anônimo disse...

Classificados SAUERKRAUT:
Troco tênis SNEAKER ISABEL MARANT original,zero,sem uso,na caixa por GALOCHA mesmo que usada.URGENTE!!!

Anônimo disse...

Piada no Centro!

Franz: O que son essses buraquinhos que ton fasendo ali no cendro, na frende da farmácia Farmalan? Aqueles ali nesssas placas de ciment tibo calhas para core água.
Fritz: Du non sabe Franz, izo é pra 7 de setemba, no desfile, Eles von bota espedo pra faze coztela fogo de shon. kkkkkkkk

Anônimo disse...

13:21

Falando em fogo!
Muitos queriam saber onde se encontram, ou se tem no projeto, enfim, onde tem hidrantes??????

Já que caminhão trucado ali no centro vai complicar. na hora de entrar, estreitaram a rua.

Anônimo disse...

Tem uns canos vermelhos enfiados em alguns pontos,mas do jeito que a coisa anda vão prender paquímetros neles e cobrar o estacionamento!

Anônimo disse...

Este Blog sempre será o ponto de referência para o povo de Pomerode, mas aqueles ou aquela q querem usar a popularidade do blog SauerKraut para aparecer serão ignorados.

Anônimo disse...

Todos merecem o nosso respeito, indiferente que seja do interior ou do centro. O pessoal de Testo Rega e Testo Alto sempre souberam se defender de tudo e de todos não precisamos de um falso líder.

Márcia Maass disse...

Não estou defendendo nem Testo Alto ... nem Testo Rega, me defendi simplesmente de um comentário infeliz de um anônimo que dizia que meus comentários só poderiam ter origem do interior.E não se preocupe ... para liderar, como já citaram em comentários anteriores, deve-se ser feito FÉNIX, cuja característica era sua força que a fazia transportar em voos cargas muito pesadas, conforme lendas, até elefantes.Não quero nenhuma carga nas minhas costas ... Desculpas se fui mal interpretada.

Anônimo disse...

Manoel 2

Anônimo disse...

Esta tal de Márcia parece a rainha da cocada preta!

Anônimo disse...

Essa Marcia é candidata a vereadora? Se for a gente entende porque ta aparecendo tanto agora. Nao se preocupem depois de outubro ela some.

Márcia Maass disse...

Pelo que me consta Seu Bachmann já deixou a relação dos candidatos neste blog... você não a leu ???? Informe-se melhor.

Marcia Maass disse...

Não se preocupe ... não vou sumir, além do que serei lembrada por colocar um letreiro na cerca do meu jardim com os seguintes dizeres... na minha caixa de correio lixo eleitoral não !!! Não duvide !!!!

Anônimo disse...

Meu Deus agora é somente esse tipo de assunto que vamos ter nesse blog?Toma lá da cá? Se for para melhorar a cidade tudo bem.

Anônimo disse...

23:45 e 08:39, olhem o 19:12. Entenderam?

Anônimo disse...

p/11:26 Vai ser uma Manoelita então?Mas o próprio Manoel já perdeu o interesse é só ver a quantidade de comentários.É o tão famoso e sonhado,MINUTO DA FAMA.kkkk...

Anônimo disse...

é a obra do centro esta atrasada, e depois deste final de semana, as calhas de agua ja teram que ser trocadas pois se alguem passar la , reparem ja temos algumas quebradas... mais tempo para reconstruir... e so para avisar , vai chover...

ahhh, alguem ja observou,.. o pessoal da prefa e do samae sumiram da obra ? hoje pareceu uns estranhos para trabalhar...

e o anonimo acima tem razao, acho que alguem deve avisar ao gerente da obra que é bom eles fazerem hidrantes, pois se tiver fogo para apagar o caminhao nao entra...