8 de março de 2011

PARA O "POVO DE POMERODE"



RESPONDA SE PUDER:

Por que NENHUM VEREADOR se pronunciou ou fez indicação para resolver o problema da Rua Helmut Just que o Diretor Geral da Região Sul, rebaixou e inclinou além de entupir bueiro?

Por que NENHUM VEREADOR vem ver as crateras erosivas das margens provocadas pelas águas de chuva após a "obra maravilhosa" e a inundação após as trovoadas?

Por que NENHUM VEREADOR indica a troca de manilhas de 20' por tubos com bitola suficiente para absorver as águas das grandes enxurradas?

Por que NENHUM VEREADOR cobra a galeria nas proximidades do número 899 e a colocação de tubos de bitolas maiores, sugeridas por engenheiro formado e servidor efetivo da Prefeitura?

O "POVO DE POMERODE" sabe?

31 comentários:

Franz disse...

O povo sabe, é tudo farinha do mesmo saco, é uma simples troca de gentilezas, ninguém pode cobrar nada de ninguém.

Anônimo disse...

Ele o tal Povo de Pomerode sabe!! Ele somente não pode responder!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, saber todos sabem mas tem medo de falar.
Ontem foi dia da mulher, nem todas as funcionárias da prefeitura são tratadas iguais. Por exemplo, tem uma diretora de escola municipal que leva o seu filho junto para a escola em horário oposto ao das aulas do mesmo, pois não tem com quem deixar o filho, enquanto isso ele fica na biblioteca, sala de informática ou na sala da mãe, porque outras funcionárias e professoras, mulheres e mães da mesma maneira,não tem esse previlégio e precisam arrumar "alguém", com quem deixar os filhos, e a diretora pode deixar seu filho com o tecnólogo,o bibliotecário, a secretária????

Anônimo disse...

No dia que a erosão chegar as portas da sua vizinha, o chefe de gabinete enviará a patrulha.

Cleyton Felipe Utech disse...

Talvez porque não há NENHUM VEREADOR de verdade.

Anônimo disse...

Seu Bachmann!! Tem gente que tem problema igual ou maior nas redondezadas de sua casa.
Deixa o homem trabalhar! Logo eles resolvem!

Anônimo disse...

Em outros tempos até lá na prefeitura se via filhos com as mães!! Onde se viu!! Não tem creche????

Anônimo disse...

por que será?!

Anônimo disse...

Para as mães que realmente precisam trabalhar as vagas nas creches municipais são negadas, é um absurdo, enquanto isso comissionados levam seu filho para o trabalho e ainda atrapalham o trabalho dos outros.

Anônimo disse...

Nem as ruas do centro conseguem mais varrer, olhem quanto capim cresce nas ruas do centro, é herr doctor continue assim e serás o pior prefeito que já tivemos...

Anônimo disse...

Ele já está lá no final da lista!!

Anônimo disse...

O anônimo das 08:29 tem razão.Tem ruas no centro (AQUI NO CENTRÃO MESMO OU AREA NOBRE COMO QUEIRAM A JULGAR PELO CUSTO IPTU),que o capim tá crescendo mesmo! Sem falar em terrenos onde o capim já tomou conta da calçada, os proprietários nem aí com a limpeza, outro terreno no CENTRÃO sem calçada faz anos e ainda cercada com arame farpado (me parece que não poderia ser feito assim).Entendo que existam prioridades mais importantes mas uma cidade que queira se dominar TURISTICA a limpeza é um fator fundamental.

Anônimo disse...

Realmente a administração atual tá deixando a desejar, mas em vez de culpar eles por não culpam a maioria do povo por terem votado na administração atual? Tinhamos outra opção! Se bobear tem gente reclamando aqui que votaram na atual administração! Pensem em quem vão votar na próxima eleição, não vendam seus votos, e por que não formar grupo, ou incentivar as pessoas a pesquisar sobre em quem vão votar, ou porque vocês que aqui reclamam não se candidatam a prefeito ????

Anônimo disse...

Terrenos baldios ( ou s/construção ), devem ser mantidos limpos pelos proprietários.
Se não forem eles devem ser notificados pela prêfa para limpar, senão devem ser multados!!

PS.: eu recebi anos atrás esse tipo de notificação. Será que só alguns recebem??

Povo de Pomerode disse...

Boa tarde Senhor Bachmann!

Creio que o senhor está sendo um "pouco" tendencioso, pra não dizer malicioso. Pois, em minha primeira carta ao senhor, não defendi ninguém, só pedi para que parasse de reclamar de tudo e todos. Até porque isto está enchendo o saco, além de denegrir a imagem da nossa cidade perante todos aqueles que aqui visitam. Não sei se o senhor sabe, mas temos muitas pessoas e entidades que vivem do turismo em nosso município e a imagem que o senhor tenta passar da nossa cidade em nada contribui com esses trabalhadores que tentam a cada dia chamar de volta os turistas que o senhor ajuda a espantar. E o senhor ainda diz que o objetivo é ajudar... Mas a quem? A sim mesmo? Para aparecer, ser famoso?
Bem, existem outros métodos pra isso que envolvem um abacaxi e um poste. Porém, como já é de costume, o Sr. transforma palavras alheias e suas vertentes, manipulando-as de maneira que outros entendam somente o seu ponto de vista. No seu comentário o senhor só fala sobre política, como se este tivesse sido o foco da minha carta, logo peço que o senhor a releia para que possa interpretar melhor o que está escrito e talvez quem sabe perceber para onde a arrogância do senhor o está levando.

Anônimo disse...

P/11:19

esse teu papo também não cola!!!!

Der Sauerkraut disse...

p/16:55 POVO DE POMERODE
Vc disse bem. Muitos vivem de Pomerode.
Eu, vivo para Pomerode.
Não sou mais um parasita da sociedade desta terra, como tantos que aqui aportaram.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:07 porque tu acha que não cola? E porque dos que aqui que reclamam não fazem nada para melhorar as coisas ????

Edward disse...

Claro vc vive pra pomerode, pq vc é aposentado, mass e quem precisa trabalhar depende da cidade!

PARASITA DO INSS

Anônimo disse...

Já comentei esses dias:

os politícos de Pomerode não se fundem com a cidade maravilhosa quê Pomerode é. Claro que alguns estão destruindo essa nossa cidade. Sendo que politicamente a nossa cidade tá numa das piores fases, sendo que alguns acham que nós os contribuintes temos que ter vários " pendurados " na prêfa para pagar.
Você que tem a arrogância de se intitular " Povo de Pomerode ", com certeza se ofende por quê você está junto nesse " ralo " que só quer sugar.
Acessantes desse blog não se deixem enganar pelos " falsos profetas ".

Anônimo disse...

Meu deus bachman, o cara anda te dando um banho de cultura e conhecimento, e não sei não se esse cara realmente não transmite o nosso pensamento. mais vamos lá o debate de vcs da muito bom.

Anônimo disse...

Vamos lá, se pararmos pra pensar o PDP até tem razão em algumas coisas

Anônimo disse...

Por quê alguns teimam em acessar esse blog, já que eles odeiam o mesmo.

PS.: depois vocês tem úlcera e não sabem porque!!

Anônimo disse...

Se fosse assim Brasília não teria turistas, não é?

Anônimo disse...

Por que o senhor não marca uma hora com o prefeito e reclama direto pra ele ???? Ou não fala com um vereador sobre estes problemas ??? Você já buscou esse caminho ???? Será todos os vereadores não querem falar com você ????

Anônimo disse...

POVO DE POMERODE, quem não te conhece que te compre!! Achas que somos todos uns imbecis. Não deve existir ninguem mais manipulador e hipócrita do que você nessa cidade. Agora vem pra cá dar uma de cidadão honesto e ofendido com um jogo de palavras que só você acha que existe. Porque você não vai comprar a tal vara de pesca, a garrafinha de pinga e vai lá para a beira do rio, fazer uma coisa mais útil?? E se você é assim tão valentão, porque não se identifica? Porque se esconde atrás de um pseudonimo, usando um título que não lhe pertence. Você não é o povo de Pomerode, você não representa ninguem de Pomerode, apenas os SEUS próprios interesses...eu diria, inclusive que você deveria usar o pseudonimo « MAMA TETA DE POMERODE»... vai ver que combina mais com você.

Anônimo disse...

para anônimo das 17:07 , você não deve conhecer Pomerode então! Eu também paguei multa por 2 anos consecutivos por não ter feito a calçada (condições financeiras não permitiram na época mas para o poder público não vem ao acaso) , isso a 8 anos atrás. Mas o vizinho da frente até hoje não fez calçada , cercou o terreno com ARAME FARPADO, o capim cresce onde deveria ser a calçada, lógico os pedestres são obrigados a passar na pista .Não muito longe mais um terreno com capim, calçada quase intransitavel, outro também não muito longe tem o problema das arvores sobre a calçada...isso tudo no centrão. E cadê a fiscalização? a lei só vale para algums? Você quer o endereço para você mesmo constatar?

Anônimo disse...

Para anonimo das 17:27 como nós vamos melhorar as coisas? limpar o terreno do vizinho? fazer a calçada com nosso dinheiro? Ir ao poder público e denunciar? vai resolver? se você sabe a solução então que a apresente...seremos eternamente gratos pela sua sabedoria!

Der Sauerkraut disse...

p/17:34
paguei INSS por mais de 32 anos e meio e previdência privada por 390 meses.
Colho o que plantei.
O INSS me deve pois pagei pelo teto e hoje recebo...

p/17:35
tu tá brincando!

Der Sauerkraut disse...

p/1746
Já falei com o prefeito.
EM PRINCÍPIO DE 2009 E EM OUTRAS OCASIÕES. Até gravei nossa conversa.
Talvez se tivesse aceitado as suas condições, a minha rua e outras coisasmais seriam diferentes.
Preferi continuar LIVRE e ÉTICO.
Falo com QUASE TODOS os vereadores.
A maioria pede para publicar alguma coisa ou retirar algum comentário.
Se desculpam (?!) por não encaminhar pedido de regularização da R. Helmut Just prometendo para a próxima semana.

Anônimo disse...

Como podem dizer por aí que o "Povo de Pomerode" é um mama teta, político ou qualquer outra coisa se vocês nem sabem quem é ele, e ele nem se identificou!

Não sei a solução, mas, falta o povo se unir, não só a nível municipal, também a nível nacional, podem ver em outros países, quando o povo não aceita determinada medida política vai para as ruas protestar, reivindicar seus direitos, porém nós preferimos ficar calados e tomar as dores, e assim vai durante anos, e anos. Falta isso por aqui também. União do povo, não falo de 100 pessoas é metade ou mais da cidade!

Mas podemos melhorar de outra maneira, elegente políticos certos! Todos sabiam que o prefeito atual já tinha um emprego e não iria abrir mão do mesmo. Sabemos de seus "aliados", deputados que já estão na política.

Tem muita gente, assim como eu anônimo, que somos cagões, não temos coragem para assumir compromissos políticos para melhorar as coisas.

Não havia o PMDB jovem ? Pena que não foi adiante, faltou dos jovens em participar, convites foram feitos para muitos... mas sem união de todos não tem como a coisa funcionar!

Se todos aqui, assim como eu, fizesse algo, para realmente mudar as coisas, as coisas poderiam funcionar, mas falta a pessoa certa para liderar, faltam os "cagões" anônimos asssim como eu apoiarem e não darem para trás!