29 de março de 2011

PARABÉNS AO MINISTÉRIO PÚBLICO E À POLÍCIA CIVIL


"Vereadores cobram R$ 27 mil por lei e são presos em SC
29 de março de 2011 • 15h22 • atualizado às 15h23 Comentários

Notícia

(Fabrício Escandiuzzi)

Direto de Florianópolis

Dois vereadores de um município do oeste de Santa Catarina foram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira, no momento em que recebiam cerca de R$ 27 mil em propina de uma empresária. A dupla é acusada de negociar leis que determinam a mudança da área de zoneamento urbano da cidade de Abelardo Luz.

O presidente da Câmara municipal Luiz Antonio Mignoni (PP) e o parlamentar Claudecir Sperotto (PMDB) foram detidos após uma denúncia feita por uma empresária do ramo de distribuição de combustíveis.

De acordo com o relato feito pela mulher ao Ministério Público, os dois vereadores cobraram para aprovar uma lei que a permitiria construir um novo empreendimento.

Toda a negociação foi acompanhada e o flagrante armado pelo MP com o auxílio da Polícia Civil: Mignoni e Sperotto foram presos no momento em que receberam o valor pedido. Os políticos seguem detidos no presídio regional de Xanxerê.

O Ministério Público ainda apura o possível envolvimento de outros integrantes do Legislativo de Abelardo Luz no suposto esquema de venda de leis."

fonte:www.terra.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui quem sabe também, ou não?