15 de março de 2011

EM BUSCA DE VERBAS


"Pomerode busca recursos em Brasília

Hoje (15/03), o engenheiro ambiental da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (COMDEC), Luiz Teixeira, foi à Brasília com o objetivo de levar ao conhecimento do Ministério da Integração, a situação em que se encontra Pomerode, em virtude da enchente ocorrida nos últimos dias.

A ideia é buscar recursos para amenizar os danos causados pelos estragos. Com o valor, a Prefeitura espera utilizar com máquinas, materiais, primeiros socorros, remédios, alimentos entre outros itens de necessidade. A estimativa é conseguir R$ 400 mil para minimizar a destruição da cidade.

Desde 2008, os eventos climáticos no município vêm se agravando, como o assoreamento do Rio do Testo e seus afluentes, aliado ao relevo montanhoso de Pomerode. A tromba d’água ocorrida na semana passada alcançou um nível assustador, jamais visto em mais de 70 anos."


fonte: www.pomerode.sc.gov.br

Segundo informações recebidas pelo blogueiro, o enviado de Pomerode é filho do atual Prefeito de Balneário de Piçarras Umberto Luiz Teixeira, filiado ao PP, que já foi Prefeito Municipal de Piçarras de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004 e Diretor do Departamento de Desenvolvimento e Cooperação Técnica do Ministério das Cidade de 2007 a 2008.
Teria sido nomeado em cargo comissionado na Prefeitura, a pedido de João Alberto Pizzolatti Junior.

O site oficial da Prefeitura - modificado - já não permite verificar se exerce função de assessor, gerente ou diretor.

NÃO HAVIA NENHUM SECRETÁRIO - preferencialmente pomerodense - HABILITADO PARA A MISSÃO???

O PREFEITO E/OU A VICE, NÃO REPRESENTARIAM POMERODE COM MAIOR PESO NAS NEGOCIAÇÕES?

Se conseguir BUSCAR os 400 mil reais, palmas para ele!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente um absurdo!!

Anônimo disse...

Nepotismo cruz-credo!!