13 de março de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA



O SITE NÃO FOI ATUALIZADO.
HOJE, AS 22:25 HORAS, ESTAVA ASSIM:

"ORDEM DO DIA
SESSÃO ORDINÁRIA DE 09 DE MARÇO DE 2011, 19 HORAS.
»_Confira


AVISO DE LICITAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE RÁDIO FM - PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO DE EVENTOS ESPECIAIS DE NATUREZA CULTURAL E DE CARÁTER EDUCATIVO DE ACORDO COM AS PREVISÕES LEGAIS.
»_Confira


AVISO DE LICITAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE JORNAL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE LEIS, ATOS ADMINISTRATIVOS E DEMAIS PUBLICAÇÕES DE INTERESSE DO LEGISLATIVO.
»_Confira


CONVITE - Posse dos Vereadores Mirins
SESSÃO SOLENE DE 09 DE MARÇO DE 2011, 18 HORAS.
»_Confira
"

A ordem do dia é de 9 de março, o resultado das licitações já podia ser divulgado e a posse dos Vereadores Mirins já ocorreu.

A culpa é do Carnaval?
Haverá reunião dia 14?
Qual a ordem o dia?

Infelizmente, o SAUERKRAUT não pode antecipar, como sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo para aqueles que não querem aceitar, o Herr Doktor faz falta. Era mais comprometido. Tratava bem os funcionários mas não permitia folgas que prejudicassem as obrigações dos funcionários e o direito do cidadão.

Anônimo disse...

Acho que não tem necessidade, sempre é a mesma ladaínha; esporte,ponte caida, iluminação precaria, asfalto da Rega, moções, puxassaquismo,assoriamento, melhores político desse Brasil varonil, críticas de Brasília, etc..., São uns verdadeiros macacos, sentados, e vendo o rabo dos outros. E vamos esperar as proximas catástrofes, que com competênçia, algumas poderiam ser amenisadas.

Adolf Paravereador disse...

Que bando de folgados.,,. e ainda ganham R$ 3.400,00,,,,,,, po assim nao pode,,assim nao da?!?!?!?!?!?!?!!!!!!! Esses sao nossos vereadores,,,,por onde será que andam,, que a metade sumiu do mapa. Ah,,sim,,aparecem as segundas a noite,,, e só ...

Unknown disse...

Esperaremos as promessas de 2012!
Escutaremos absurdos!

Anônimo disse...

Até imagino o que vai acontecer em 2012.

Slogan: Coligação unida para a reconstrução da cidade mais alemã do Brasil.

Vão se unir, aumentar mais ainda os cargos ( tetas ) na prefeitura, e nós o povão que reconstruiremos o nossa vida com R$ 545,00.

Não vamos deixar nos enganar ano que vem!!