22 de março de 2011

MIDIA DE POMERODE



está no www.pomerode.sc.gov.br:

"Mídia Local

Jornal A Cidade
Rua Carlos Muller, 451 - Testo Rega
Periodicidade: Quinzenal
Contato: 47 3387.3206 / jorcidade@bol.com.br
Site: www.acidadeonline.com.br

Jornal de Pomerode
Rua Araranguá, 99 - Centro
Periodicidade: semanal
Contato: 47 3387.0642 / jornaldepomerode@terra.com.br
Site: www.jornaldepomerode.com.br

Jornal Pomeroder Zeitung
Rua Rua Hermann Weege, 187 – Centro
Contato: 47 3387.6323 / jornalpz@jornalpz.com.br
Site: www.guiapomerode.com.br

Guia Pomerode
Rua Hermann Weege, 187 – Centro
Contato: 47 3387.6323 / jornalpz@jornalpz.com.br
Site: www.guiapomerode.com.br

Rádio Pomerode AM
Av. 21 de janeiro, Centro
Contato: 47 3387.1788 / jornalismo@radiopomerode.com.br
Site: www.radiopomerode.com.br

Rádio Portal FM
Rua Luiz Abry, 454 - 2º andar - sala 203 - Centro
Contato: 47 3387.0165
Email: jornalismoportalfm@hotmail.com"


Está faltando o Pomerodenews, o Agadeska Bloza, O CapimVerde, o...

9 comentários:

Adolf Hiteleres disse...

Falta ter concorencia ao tal jornal politico. Sim, aquele que é pago por dinheiro público e que nem serve para embrulhar tainha. Falta tambem transparencia e assuntos mais interessantes. Atualmente só se encontra assuntos bons nos blogs da cidade. Ja aquel jornaleco puxa sardinha para o pessoal do paco municipal e ajuda em tudo os deputados da cidade que nao aparecem faz tempo.
E Viva o Sauerkraut !!!!!!!

Anônimo disse...

E o Sauerkraut, a mídia com maior credibilidade da cidade.

Anônimo disse...

As vezes o Sr. me surpreende com a sua falsa ingenuidade!

O site da prefeitura é um site público, regido por normas. Logo, não pode ter informações pessoais. O senhor muito bem sabe que blogs são sites pessoais. Mas, já deu para sacar indiretamente o que o Sr. quer é o nome do blog do senhor lá.

Devo informar para o Sr. que as mídias locais possuem CNPJ e por isso são consideradas empresas de mídia, estando estão nesta lista. Além do que os blogs não são mídias de jornalismo, pois expressam sempre a opinião do blogueiro e nunca divulgam a notícia do jeito correto e imparcial. Mas sim de maneira a convergir com a opinião do proprietário do blog. Sei que seu sonho é ser chamado de jornalista e ter uma empresa jornalística, ou talvez isso tenha sido seu sonho frustrado. Acho que isso não vai rolar... heheheh...

OBS: Os blogs que o Sr. listou são blogs de entretenimento e pertencem a pessoas físicas, isso significa que eles PODEM postar o que quiser, inclusive inverdades, calúnias e demais matérias cujo a prefeitura se tornaria responsável pela divulgação, e não teria ninguém para responsabilizar, uma vez que os blogs não possuem proprietários que possam ser acionados juridicamente.

Bem, para encerrar e mostrar mais uma vez que o Sr. posta informações sem verificá-las, vamos fazer o seguinte: pergunta para o pessoal do Agadeskabloza, que esses sim fazem um ótimo trabalho, se eles se consideram uma mídia jornalística, e se querem constar no site da prefeitura?

Anônimo disse...

Ou alguém queria que fosse certo programa em rádio da região que tivesse mais credibilidade? Esse tal recebe PF dos homens do poder, aí não dá!!

Anônimo disse...

Rubens, o cadastro está contemplando apenas os veiculos de comunicação devidamente registrados em cartorio como é de lei. Para se conseguir isso é necessario um registro de empresa jornalistica ou editora com os devidos registros (Periodicidade,impressão grafica,radiodifusão, blog de noticias) etc. Neste registro deve constar tambem o editor responsavel, jornalista responsavel (se tiver), diretor da empresa etc...
sem esse registro oficial, fica dificil obter um cadastro correto de todos os veiculos que, e, principalmente os veiculos online do tipo blog, serem informados por um orgão oficial do municipio.

Anônimo disse...

Humm, fazendo uma verificação... a midia de maior visitação de Pomerode ainda é acidadeonline do Rene e Romildo. ao chhegar a 200 mil acessos, zeraram os cronometros (parece) e começaram esta semana (eu acho|) do zero e ja estão com quase seis mil acessos segui do pelo nosso sauerkraut.

um abraço! kamerade.

Anônimo disse...

p/15:34
é...pode botar o PZ!
no site do guia.
me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

O PZ pode, será que o tal jornal faliu????
rsrsrsrs

Anônimo disse...

Sem apoio do poder público municipal com certeza faliu.