24 de março de 2011

COMPARATIVOS


Gente...
Recebi os comentários abaixo.


parabens! mas é o segundo em acessos na cidade, viu! o primeiro é www.acidadeonline.com.br dos amigos Rene e Romildo, não esqueçe!
Por Anônimo em 147.000!!! às 14:45
Publicar | Spam | Excluir

em termos online, o mais lido é www.acidadeonline.com.br do Rene e Romildo seguido pelo Sauerkraut. Eles ja passaram de 200 mil visitantes e zeraram o cronometro e pelo que acompanei esta semana já estão chegando aos 6 mil acessos. Auf wiedersehn!
Por Anônimo em 148.000!!! às 14:37
Publicar | Spam | Excluir

Humm, fazendo uma verificação... a midia de maior visitação de Pomerode ainda é acidadeonline do Rene e Romildo. ao chhegar a 200 mil acessos, zeraram os cronometros (parece) e começaram esta semana (eu acho|) do zero e ja estão com quase seis mil acessos segui do pelo nosso sauerkraut. um abraço! kamerade.
Por Anônimo em MIDIA DE POMERODE em 23/03/11
Publicar | Spam | Excluir
As vezes o Sr. me surpreende com a sua falsa ingenuidade! O site da prefeitura é um site público, regido por normas. Logo, não pode ter informações pessoais. O senhor muito bem sabe que blogs são sites pessoais. Mas, já deu para sacar indiretamente o que o Sr. quer é o nome do blog do senhor lá. Devo informar para o Sr. que as mídias locais possuem CNPJ e por isso são consideradas empresas de mídia, estando estão nesta lista. Além do que os blogs não são mídias de jornalismo, pois expressam sempre a opinião do blogueiro e nunca divulgam a notícia do jeito correto e imparcial. Mas sim de maneira a convergir com a opinião do proprietário do blog. Sei que seu sonho é ser chamado de jornalista e ter uma empresa jornalística, ou talvez isso tenha sido seu sonho frustrado. Acho que isso não vai rolar... heheheh... OBS: Os blogs que o Sr. listou são blogs de entretenimento e pertencem a pessoas físicas, isso significa que eles PODEM postar o que quiser, inclusive inverdades, calúnias e Veja mais... demais matérias cujo a prefeitura se tornaria responsável pela divulgação, e não teria ninguém para responsabilizar, uma vez que os blogs não possuem proprietários que possam ser acionados juridicamente. Bem, para encerrar e mostrar mais uma vez que o Sr. posta informações sem verificá-las, vamos fazer o seguinte: pergunta para o pessoal do Agadeskabloza, que esses sim fazem um ótimo trabalho, se eles se consideram uma mídia jornalística, e se querem constar no site da prefeitura?
Por Anônimo em MIDIA DE POMERODE em 23/03/11

Para quem não conhece, sugiro acessar: www.acidadeonline.com.br
Para quem quiser colaborar com o Renê e o Romildo (como o Sauerkraut que é anunciante) sugiro telefonar para 3387-3206 ou 3387-3279.


Opinem. Comentem.

8 comentários:

Anônimo disse...

não concordo porque o jornal do Rene Romildo pode até ter chegado aos 200.000 mas é bem anterior ao Sauerkraut.

Anônimo disse...

o jornal a cidade recebe verbas da prefeitura de pomerode e também não fala mal deles.

Kanenberg disse...

Destaco o seguinte recorte.: "Além do que os blogs não são mídias de jornalismo"

Sugiro que leiam o livro Blog - Entenda A Revoluçao Que Vai Mudar Seu Mundo de Hugh Hewitt, e o conceito sofrerá com certeza um grande impacto para quem pensa desta maneira. Vale a pena a sua leitura!

Anônimo disse...

os blogs tem um importante papel, pois falam mais direto com o povo, o que as pessoas esperam ficar sabendo. Mas também deveriam ter a sua função social, voltado para discutir os problemas da comunidade, aberto a todos. Disse a todos, sem privilegiar ninguém, nem ter preconceitos

Der Sauerkraut disse...

o Sauerkraut é aberto a todos, desde que os comentários não contenham ofensas à honra e ataques à imagem.
Mais de 100 comentários não foram publicados por esta razão.

Anônimo disse...

A Cidade já foi. De ontam pra hoje subiu 200 e o Sauerkraut mais de 500.

Anônimo disse...

Esse tal deve ser mama-teta municipal, pau mandado e capacho.

Anônimo disse...

Também não tá situado nos novos tempos!