19 de março de 2011

TRIBUNA LIVRE DO SAUERKRAUT



Beto Ramlow Enviado: Sáb 19/03/11 19:37

"Para: rasputim.bnu@terra.com.br Prioridade: Normal

Assunto: [Sauerkraut] Novo comentário em NA CAPITAL.

Beto Ramlow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NA CAPITAL":

O Povo adora uma polemica não é Sr Bachman. Entao vamos lá:
Em primeiro lugar quero agradecer ao anônimo do dia 18 de março das 20:47 e 20:49 horas que me lembrou daquele vídeo para o Programa Big Brother la de 2007 que esqueci de retirar do Youtube. Desde ja agradeço a este camarada por me fazer mais popular. Afinal de contas aquele vídeo feito na Europa, não é para qualquer um.

Depois gostaria de registrar que atualmente ser “ Metido” apenas não basta de qualificação para poder fazer trabalhos importantes, como eu realizo por todo Brasil e também no Exterior. Atualmente trabalho com grandes grupos da Alemanha e inclusive a frente de grandes negócios com empresas de renome como o Grupo EBX por exemplo, o que também não é para qualquer um.

Em seguida menciono que ja realizei grandes projetos, inclusive de contexto Cultural, com eventos bem sucedidos na época, e de grande repercusão, sem ajuda de dinheiro público e da Administração Municipal da época, e que agradaram o povo de Pomerode muito mais do que esta se fazendo atualmente. Como jornalista tenho artigos e publicações em grandes jornais como o JB e O Povo do Rio de Janeiro e o Folha de Blumenau por exemplo, sem contar os quase 10 anos de colunista do saudoso Pomeroder Zeitung. Isso tambem não é para qualquer um.

Mantenho atualmente contatos de ordem politica sem ser filiado a nenhum partido, mas tenho grande estima pelo PMDB de Pomerode o qual teve participação de meus familiares quando então fundaram o MDB. Mantenho na Alemanha um exelente relacionamento com lideranças políticas, onde ja tive a oportunidade de ser convidado de honra de um Ministro da Alemanha , ser palestrante no Museu Pomerano de Greifswald e divulgar a cidade de Pomerode, conhecer pessoalmente a Primeira Ministra Angela Merkel entre outras coisas. Isso tambem não é para qualquer um.

E finalmente como pomerano criado em Testo Alto, morei 6 anos fora, frequentando eventos e convivendo com pessoas importantes nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e vejo que aprendi coisas que nenhuma universidade ensina. Atualmente valorizo o intelecto, a cultura e o espírito empreendedor de uma pessoa e justamente por isso que valorizo demais a pessoa do Sr Rolf Nicolodelli, que alem destas atribuições ainda é sinônimo de organização, seriedade e compromisso com o povo e a sociedade. Para quem conhece , sabe do que falo, e para quem não sabe, basta ir la na empresa dele, na Servicon Contabilidade e conferir a ordem e o respeito que todos tem por ele.

Para finalizar: Não tenho medo de cara feia, de coronel, de deputado, de dono de jornal, de dono de rádio, de profetas falastrões e muito menos do bando de sem vergonhas que usam o dinheiro público de forma insensata, fora os famosos Mama-tetas. Estes com certeza irão encher o Blog de comentários inúteis e ofensas. Mas podem me invejar, pois sou batalhador e corajoso, e acima de tudo autêntico filho de Pomerode, que deseja uma cidade melhor para todos!

Pomerode precisa mudar, se preparar para um futuro e se modernizar com mais qualidade e valores morais, com mais obras e melhorias em todos os setores públicos e de atendimento ao cidadão.

Vida Longa ao Sauerkraut ! E que venha o Pleito de 2012 !

Do Rio de Janeiro em 19.03.2011 as 19:35 horas
Beto Ramlow"

21 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o meu amigo Beto. Sempre simples e humilde, hehe

Anônimo disse...

Putz..como esse povo tem inveja...vão estudar que vocês chegam lá também!
Continue em frente!

Anônimo disse...

Parabéns pelo post !!!!

Anônimo disse...

Olá Bachmann.

Insuportável! Esta é a palavra que mais pode traduzir esse Beto. Por duas vezes conversei com esse jovem. A sensação é de angústia, de não ver a hora de o papo acabar. Fala e fala e fala e fala pelos cotovelos e quando não tem mais o que falar, volta a falar.
Não era arrogante (nesta postagem passou a ser) mas passa a impressão de que não tem auto-crítica, de que não percebe o quanto incomoda. Tenho hoje um pouco mais do que ele e nada tem a ver com inveja ou algo semelhante. O problema é que depois de uma vez conversar com ele, ao vê-lo de longe você precisa mudar de calçada. E ele é do tipo que não percebe, ou não se preocupa com isso. Não se trata de polemizar, mas o bicho é, repito, insuportável. Não dá para aguenar.
Além disso é cheio de si. Como uma mente enferma não consegue perceber a própria enfermidade, ele acredita que os enfermos são os outros. Espaço pra todo mundo não é?
Para finalizar faço apenas uma pergunta: se ele é tão bom como acredita, onde está o sucesso profissonal que o Sr. Beto Ramlow tanto persegue há vários anos?
Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Oi anônimo das 22h21min. Chegam lá ONDE? No primeiro lugar do concurso de chatice? O cara é muito chato, meu.

Anônimo disse...

Das es ein Ramlow von Tésta!

Anônimo disse...

Alberto, a inveja deve ser o único sentimento que existe em algumas almas sombrias. Boa resposta. Gustavo F. Goerl

Thiago A. Wachholz disse...

Podem me chamar de qualquer coisa, mas parabéns Beto pela resposta e atitude e pelo que você vem fazendo. Tem cara e peito para fazer as coisas. Muitos condenam as pessoas pelo passado e por outras coisas e associam isso a vida toda. É o mesmo à minha imagem, aquele cabeludo, barbudo e bêbado e que só pensa em drogas... e como se realmente me conhecessem.

Anônimo disse...

Beto,

Não se deixe abater por alguns gatos pingados que não lhe estimam. Se te criticam é porque não sabem a pessoa que realmente é...
Só quem lhe conhece de verdade sabe o quão bom você é com aqueles que lhe estimam e merecem sua atenção e carinho.
Chato? Todos nós somos chatos em algum momento de indignação ou de "saco cheio" com determinado assunto. Até mesmo quando estamos entusiasmados com algum assunto podemos nos tornar "chatos". Eu posso ser chato, você pode ser chato, o anônimo das 16:21 pode ser chato, todos podemos ser chatos...
E quem fala que não aguenta nem estar perto para escutar as conversas do mesmo, é porque não é amigo,colega e muito menos uma pessoa que sabe escutar o próximo seja lá quais suas intenções ou ideais.
Já o vi ajudar muitas pessoas, sendo elas não só amigas, mas desconhecidos também...
Eu mesmo, que prefiro ficar no anonimato, já fui muito ajudado e vejo nele uma pessoa de enorme coração e pensando no bem do próximo.

Abraço Beto!

FRANZ disse...

Gente que fala é o que mais tem em Pomerode, gente que age é a minoria, depois que acontecem as catastrofes, é que fazem de conta que vão agir, porém contuniam a falar,falar, falar, enganar, enganar povo de pomerode abram o olho com esses oportunistas.

Anônimo disse...

Verdadeiros bandidos!!! Se fingindo de santos, esses nós temos na política da cidade!!

El Barto disse...

"grandes projetos, grandes negócios"

pfffffffffffffffffffffffff

meow, nem conheço o abestado mas já peguei nojo!

Anônimo disse...

Beto!!! Força!! Aqui em Pomerode precisámos atualmente de metidos.
Aqueles que estão no poder eles tem discurso liberal, mas agem autoritáriamente. A maioria de currículo exemplar não servem nem para limpar estábulo. Ahh! um tem, esse trabalha em teta lá no Samae.
Também serve como mula, durante os festejos da Festa pomerana ele aparece muito.

Anônimo disse...

Vocês tem inveja do Beto por que queriam estar no lugar dele!!!

Querem chegar lá? sigam o exemplo, estudem, trabalhem, assumam riscos...

Agora, chamar o cara de metido por ele ter se defendido de uma calunia? Quero ver se estampam o rosto de vocês ai nesse blog falando qualquer bobagem a seu respeito!

Jornalista profissional (formado em Jornalismo, com diploma) disse...

O cara é muito, mas muito, mas muito chato mesmo...e mentiroso. Eu li direito o que ele escreveu lá, que é jornalista? Peça para ele apresentar o diploma de jornalista...se formou onde? Um baita de um oportunista. Tirou registro de jornalista numa brecha da lei...nunca cursou faculdade de jornalismo...nem de nenhum tipo...bem que tentou, mas o máximo que conseguiu foi um curso técnico na área de MODA, ISSO MESMO, MODA, TÉCNICO EM MODA SE NÃO ME ENGANO, no Rio de Janeiro. Lá, circulava pela cidade com a máquina fotográfica a tiracolo, se sentindo jornalista de certo, e fazia fotos com famosos (globais, que é o que mais tem no Rio, já que a Globo fica lá), e publicava na sua coluna no extinto jornal Pomeroder Zeitung. Só pra se achar. Jornalismo? Só se for de quinta.

Beto Ramlow disse...

Em resposta ao amigo ou amiga ou mama-teta ou pau mandado do dia 21 de Março de 2011 as 21:41

Em primeiro lugar, identifique-se.

Em segundo lugar: acesse o meu site www.dentrodamoda.com.br e clique em QUEM SOMOS

Em terceiro lugar: volto a Pomerode em 28.03.2011 – Irei passar no scanner o registro e talvez peça ao Sr Bachmann para publicar e satisfazer sua sede.
Mas se preferir lhe recebo em meu escritório para lhe mostrar tudo , inclusive os diplomas.

Aproveito e convido os demais tambem. Afinal de contas, tenho vivência com pessoas e lugares que a maioria nem sonha. E o melhor: tudo filmado ou fotografado.

Tava esquecendo algo? Ah sim: Quem me conhece sabe; eu nao uso mentiras, jogo a verdade na cara doa a quem doer. Por isso alguns me acham chato.

A VERDADE DÓI.. e por isso o Blog do Bachmann é um sucesso!!!!

Pois publica o que a mídia controlada e paga com dinheiro publico, não tem coragem de publicar!

OBS: Adorei a atitude do Opa Rudibert. Coloca aquela musiquinha de novo Opa! Foi um sucesso! E por favor mantenha sua linha de pensamento e atitude! Nao se venda !

Ja para o amigo ou amiga ou mama-teta ou pau mandado do dia 21 de Março de 2011 as 21:41
Vai arranjar o que fazer, vai. E se nao tiver, me liga que tem um monte de pessoas que foram atingidas pela enchente e estao precisando de ajuda !

Beto Ramlow - Do Rio de Janeiro em 21.03.2011 as 23:37

Anônimo disse...

tá lorão, diz aí:

UM projeto ou UM grande negócio que vc concretizou???

Tirar foto com globais e tirar passaporte não vale.

El Barto disse...

Ô lorão sonhador kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem scanner no Rio de Janeiro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu mala!!!

Anônimo disse...

Pô gente! Deixa o homem em paz! Eita povo que gosta de falar mal dos outros, até parece que só vocês são perfeitos! Vão varrer a casa de vocês!

Adolf Gostoudisso disse...

Olha: Jornalista ou nao, se fez tudo aquilo que escreveu ai, tem ja uma grande história de vida, de por inveja até ao prefeito ginecologista. Eu ja vi textos dele e gostei muito do que li. Tambem sei que o Beto é (Gente que faz). Poem a mao na massa e faz a hora, nao espera acontecer. Isso se chama de coragem e trabalho, o que falta para muito pau-mandado que só se garante quando esta blindado por padrinho político. Parem de pegar no pé dele que nao precisa provar nada. Em Pomerode ultimamente só se valoriza quem tem cargo na Prefeitura, quem tem um bom carro, quem é amigo de coronel e por ai vai. Parabens ao Beto que escreveu no blog sem temer ninguem. Quero ver o bando de anonimos mostrarem a cara e se identificarem aqui no Blog do Bachmann.

Anônimo disse...

Inveja!!! Muita inveja!!!