19 de março de 2011

ENTREVISTA



O titular da SEDERMA esteve no programa do radialista que costuma afirmar que o destino político de Pomerode passa pelo seu programa.
O Secretário afirmou que a SECRETARIA DA AGRICULTURA (existe?) assumiu limpar a cidade. Que mais de 300 caminhões de entulhos já foram recolhidos lá para o Testo Alto, no Distrito Industrial.
No mais, elogiou, elogiou, elogiou a equipe do Prefeito Paulo e continuou elogiando a equipe mesmo após a risada do locutor ao se referir à catástrofe que se abateu sobre Pomerode, afirmando que a natureza toma de volta o que lhe tomaram, sem mencionar que ela devolve o lixo que nela jogam.

A coleta dos entulhos era obrigação da Prefeitura e dever dos servidores do setor.
Se realizaram a tarefa com dedicação e responsablidade, PARABÉNS!!!
O trabalho deles é que não pode ser usado como objeto de promoção da atual administração por qualquer Secretário ou político oportunista.

O Secretário SÓ NÃO FALOU NA ESTAÇÃO METEREOLÓGICA que anteriormente foi citada por ele como tendo a capacidade de PREVER COM ANTECEDÊNCIA situação calamitosa como a que atingiu Pomerode em 10.03.2011.

Por que não explica se funcionou, não funcionou ou se deixou de ser consultada???

Equipamentos de PREVENÇÃO só são úteis se utilizados e consultados por quem sabe operá-los.

17 comentários:

Anônimo disse...

esse troço não dá pra gente consultar pelo http://weather.pomerode.sc.gov.br/ ?

Anônimo disse...

Pois é as informações estao todas lá mas com certeza o Sr. Rubens nao publica essas informações nao lhe interessa, e acredito que ninguem esteja se promovendo com a desgraça alheia. Quero aproveitar para perguntar ao Blogueiro o que ele fezs realmente em prol dos atingidos, nao vi ele se preocupar com a população, nao vi ele utilizar este espaço para fazer uma campanha de ajuda aos atingidos, nao vi ele ajudar ninguem e olha que ele tem tempo. Mas é muito mais facil ficar criticando achando que todos sao igual a ele que vive correndo atraz para conseguir uma vaga na prefeitura e como nao consegue ataca as pessoas de bem. Acredito que este espaço seria otimo para ajudar e nao so para desrespeitar as pessoas. Acredite Sr. Bachmann, nem todas as pessoas sao coo o Sr. pois muitos se empenharam vestindo a camisa e fazendo algo pela comunidade em que vivem. Faça algo de bom

Der Sauerkraut disse...

p/07:20
O entrevistado elogiava tanto a equipe do prefeito e o próprio que parecia estar mais preocupado em garantir sua vaguinha do que com os atingidos pelas cheias.
Esse negócio de dizer que procuro vaga na Prefeitura é história antiga. Diziam a mesma coisa em outras administrações, por falta de argumentos.
Sinceramente acho que, de útil, fiz muito mais que o secretário.

Anônimo disse...

Incompetentes, são assim mesmo,quere justificar o injustificavel, PARABENS para a Sra Vera Bitencurt, Peitou os maricas salminho e o niltinho, e alguem mais, MINISTÈRIO, sei lá o que mais, talvez , gagões .

Anônimo disse...

Eles riem no ar da desgraça dos outros, uma pouca vergonha isso, um puxando o saco do outro.

Anônimo disse...

Eu não ouvi essa malfadada entrevista mas muitas pessoas vieram me contar, estarrecidas com o pouco caso e na hora da tal senhora falar....acabou o tempo, é sempre assim. Fácil calar a voz do povo, na rádio, por que nas ruas já ta tudo dominado.

Der Sauerkraut disse...

Realmente. Os dois bajuladores preocupados só em manter a teta, não encontraram argumentos e cortaram a voz de D. Verônica.
É horrível ver e ouvir "homens" desse tipo.

Anônimo disse...

eu acho o cúmulo, o povo de Pomerode falar mal da atual administração...venho de uma cidade que o Prefeito só sabe colocar dinheiro no seu bolso e fazer política...aqui vejo empenho em ajudar a cidade...nem parece que sofreu uma enchente...e ainda tem gente que só sabe criticar...arregassem a manga e vao ajudar quem precisa...

Anônimo disse...

Sejam mais in teligentes deixem de ouvir esta radiozinha e só.

Anônimo disse...

Comenta-se na city que deste 2008, vieram para a cidade por conta das trágedias R$ 26 milhões, se for verdade onde tá o dinheiro? Temos vereadores nesta cidade para ir atrás disso ou não?

Anônimo disse...

Não precisa se preocupar nem ocupar o tempo dos vereadores. O dinheiro que veio nós repartimos entre nós.

Anônimo disse...

Como eles podem levar 300 caminhões de entulho numa área que não tem autorização ambiental para tal?
Antes que alguém do Paço meta pau, adianto que Pomerode deveria levar para Timbó, conforme consórsio.

Lá em testo Alto no futuro isso vai dar problemas, é área margeando rio rega, somente em torno de 50 metros de distância.

Anônimo disse...

p/11:15

isso você não precisa dizer, que vocês dividem tudo isso nós sabemos!! O chefe deve ser aquele, que várias vezes esteve na revista Veja sendo citado como o chefe do mensalão no PP.

Anônimo disse...

Vejam só!! O Secretário de meio-ambiente se vanglorizando por ter levado 300 caminhões de entulho lá pró Testo Rega ou Testo Alto, indiferente o nome do bairro. Gostaria que o mesmo apresentasse a licença ambiental que o mesmo tem para fazer tal " asneira ". Assim se resolvem os assuntos aqui nessa administração, os de currículo exemplar, vão tapando aqui, ali, sem reamente se preocuparem com o problema que estão gerando naquela área.
Um absurdo!!!!!!

Anônimo disse...

Esqueci!!!!! Da boca para fora ficam falando que proibiram momentaneamente aterros na cidade, aquilo que estão fazendo lá é o quê??
Eu respondo, é um aterro clandestino, sem as devidas licenças dos orgâos competentes.
Novamente relembro. Existe local em Timbó, conforme consórcio.

Anônimo disse...

Niltinho desesperado pra manter o cargo. É patético.

Anônimo disse...

patético, pateta, bem isso é tudo uma mesma m....