18 de março de 2011

NA CAPITAL



Beto Ramlow esteve no último dia 17 de Março no Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina em Florianopolis com o Vice-Governador Dr. Eduardo Pinho Moreira.
Na pauta, assuntos relacionados a investimentos da Alemanha em Santa Catarina.
Na ocasião Beto Ramlow ouviu do Vice-Governador o compromisso com o PMDB de Pomerode, nas Eleições Majoritárias de 2012, quando deverá apoiar a candidatura de Rolf Nicolodelli.
Eduardo Pinho Moreira, segundo Beto, se comprometeu a visitar em breve a cidade de Pomerode e se reunir com as lideranças do PMDB no Município.

P.S.
Beto também é jornalista. Seu RG de Jornalista Profissional é 23305 DRT/MTb - RJ.

18 comentários:

The Caiuga disse...

Olha, meu nivel de entusiasmo com a politica aqui em Pomerode saturou, mesmo apostando no Rofl para as proximas eleições, estou profundamente descepcionado, se ele descepcionar o povo como o atual o fez, muitos vão deixar de votar.
Agora o Beto é um metido não???
Deverias chamar ele pra te auxiliar no Blog Rubens.......Ser metido nos dias de hoje é uma baita qualidade.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4O9lXNkHXro

oi oi oi
ô seu bachmann
Big Brother ???

man Man Man

Anônimo disse...

Beto Ramlow - Jovem, 32 anos, lorão, alto, sonhador, ambisioso e batalhador. Quero entrar no BBB 8 para poder concretizar alguns sonhos ...

P.S.
Beto também é jornalista. Seu RG de Jornalista Profissional

kkkkkkk

Anônimo disse...

Olha, não conheço o Beto pessoalmente, mas tem cara de quem não tem medo de aparecer e dar a cara para bater. São pucos que tem qualidades assim e menos ainda os que tem carater e personalidade. Esse ai parece que tem.... Afinal de contas, quem não sonha?? Melhor que isoo, quem não sonha com uma Pomerode melhor. Gostei do manifesto do vice governador.

FRANZ disse...

Ele que fique em florianópolis é outro que não tem palavra, já enganou os alemão por bastante tempo.

Beto Ramlow disse...

O Povo adora uma polemica não é Sr Bachman. Entao vamos lá:
Em primeiro lugar quero agradecer ao anônimo do dia 18 de março das 20:47 e 20:49 horas que me lembrou daquele vídeo para o Programa Big Brother la de 2007 que esqueci de retirar do Youtube. Desde ja agradeço a este camarada por me fazer mais popular. Afinal de contas aquele vídeo feito na Europa, não é para qualquer um.

Depois gostaria de registrar que atualmente ser “ Metido” apenas não basta de qualificação para poder fazer trabalhos importantes, como eu realizo por todo Brasil e também no Exterior. Atualmente trabalho com grandes grupos da Alemanha e inclusive a frente de grandes negócios com empresas de renome como o Grupo EBX por exemplo, o que também não é para qualquer um.

Em seguida menciono que ja realizei grandes projetos, inclusive de contexto Cultural, com eventos bem sucedidos na época, e de grande repercusão, sem ajuda de dinheiro público e da Administração Municipal da época, e que agradaram o povo de Pomerode muito mais do que esta se fazendo atualmente. Como jornalista tenho artigos e publicações em grandes jornais como o JB e O Povo do Rio de Janeiro e o Folha de Blumenau por exemplo, sem contar os quase 10 anos de colunista do saudoso Pomeroder Zeitung. Isso tambem não é para qualquer um.

Mantenho atualmente contatos de ordem politica sem ser filiado a nenhum partido, mas tenho grande estima pelo PMDB de Pomerode cuja o qual teve participação de meus familiares quando então fundaram o MDB. Mantenho na Alemanha um exelente relacionamento com lideranças políticas, onde ja tive a oportunidade de ser convidado de honra de um Ministro da Alemanha , ser palestrante no Museu Pomerano de Greifswald e divulgar a cidade de Pomerode, conhecer pessoalmente a Primeira Ministra Angela Merkel entre outras coisas. Isso tambem não é para qualquer um.

E finalmente como pomerano criado em Testo Alto, morei 6 anos fora, frequentando eventos e convivendo com pessoas importantes nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e vejo que aprendi coisas que nenhuma universidade ensina. Atualmente valorizo o intelecto, a cultura e o espírito empreendedor de uma pessoa e justamente por isso que valorizo demais a pessoa do Sr Rolf Nicolodelli, que alem destas atribuições ainda é sinônimo de organização, seriedade e compromisso com o povo e a sociedade. Para quem conhece , sabe do que falo, e para quem não sabe, basta ir la na empresa dele, na Servicon Contabilidade e conferir a ordem e o respeito que todos tem por ele.

Para finalizar: Não tenho medo de cara feia, de coronel, de deputado, de dono de jornal, de dono de rádio, de profetas falastrões e muito menos do bando de sem vergonhas que usam o dinheiro público de forma insensata, fora os famosos Mama-tetas. Estes com certeza irão encher o Blog de comentários inúteis e ofensas. Mas podem me invejar, pois sou batalhador e corajoso, e acima de tudo autêntico filho de Pomerode, que deseja uma cidade melhor para todos!

Pomerode precisa mudar, se preparar para um futuro e se modernizar com mais qualidade e valores morais, come mais obras e melhorias em todos os setores públicos e de atendimento ao cidadão.

Vida Longa ao Sauerkraut ! E que venha o Pleito de 2012 !

Do Rio de Janeiro em 19.03.2011 as 19:35 horas
Beto Ramlow

Anônimo disse...

É isso aí Beto... Não deixa gozar na cara, mete a boca mesmo... Falar bem ou mal não importa, importante é que falam sobre você... Se inveja matasse, estes já não estariam mais aqui...
Duvido estes "do contra" terem a coragem de encarara a tudo e a todos como você, que dá a cara a tapa mas não baixa a crista.
Se alguns políticos de pomerode tivessem a garra e petulância que possui, talvez moraríamos numa Pomerode melhor.

The Caiuga disse...

Realmente Beto, precisa mais do que ser metido, mas você sempre foi um cara metido, coisa que eu mesmo não tenho muita coragem, e ser metido dar a cara ao tapa como disseram ja lhe rendeu pelo menos muita coisa boa.

Espero que possas continuar assim e ajudar o Rubens com seu trabalho, seria ótimo.

El Barto disse...

cara o vídeo do youtube tava muito show! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Beto deixa eles brincarem, se você tivesse entrado no BBB, eles iriam pedir autógrafo.

Anônimo disse...

uix que eu tenho nojo de gente besta!

Então ele achou que ia entrar no BBB só pq é loiro e filmou na Europa, mas falando no vídeo com aquela vozinha chata???

Pára guri! Qualquer pessoa pode viajar pra Europa, estão financiando em 36 vezes!

Filmadora qualquer celularzinho tem e loira até a japonesa da Sabrina Sato conseguiu ficar!

Cai na reaaaaaaaal!

Jornalista profissional (que cursou Jornalismo sim) disse...

Jornalista? KAKAKAKAKA...Esse cara nunca colocou os pés numa universidade, muito menos de Jornalismo. Tirou o Registro Profissional (não é RG, seus manés) numa brecha da lei de uma juíza, que num determinado período resolveu que para ser jornalista não precisava fazer curso superior de Jornalismo. Aí o metido espertalhão (hoje quem mente e quer se dar bem, não importando de que forma, é admirado) aproveitou esta brecha e foi tirar o tal registro. Aposto que não sabe o que é lead, pirâmide investida, nunca ouviu falar em retranca, e gatekeeper, muito mesnos newsmaking. Ética então, passou longe (tem uma cadeira de Ética no curso de jornalismo, que ele também não frequentou)...um baita de um 171.

Beto Ramlow disse...

Em resposta ao amigo ou amiga ou mama-teta ou pau mandado do dia 21 de Março de 2011 as 21:50

Em primeiro lugar, identifique-se

Em segundo lugar: acesse o meu site www.dentrodamoda.com.br e clique em QUEM SOMOS

Em terceiro lugar: volto a Pomerode em 28.03.2011 – Irei passar no scanner o registro e talvez peça ao Sr Bachmann para publicar e satisfazer sua sede.

Mas se preferir lhe recebo em meu escritório para lhe mostrar tudo , inclusive os diplomas.
Aproveito e convido os demais tambem. Afinal de contas, tenho vivência com pessoas e lugares que a maioria nem sonha. E o melhor: tudo filmado ou fotografado.

Tava esquecendo algo? Ah sim: Quem me conhece sabe; eu nao uso mentiras, jogo a verdade na cara doa a quem doer. Por isso alguns me acham chato.

A VERDADE DÓI.. e por isso o Blog do Bachmann é um sucesso!!!!
Pois publica o que a mídia controlada e paga com dinheiro publico, não tem coragem de publicar!

OBS: Adorei a atitude do Opa Rudibert. Coloca aquela musiquinha de novo Opa! Foi um sucesso!
E por favor mantenha sua linha de pensamento e atitude! Nao se venda !

Ja para o amigo ou amiga ou mama-teta ou pau mandado do dia 21 de Março de 2011 as 21:50

Vai arranjar o que fazer, vai. E se nao tiver, me liga que tem um monte de pessoas que foram atingidas pela enchente e estao precisando de ajuda !

Beto Ramlow - Do Rio de Janeiro em 21.03.2011 as 23:43

Anônimo disse...

No Brasil ninguém precisa ter diploma de jornalismo para ser jornalista!!

Além disso o que adianta ter diploma, se não tem ética.
Conforme a gente vê os tais naquele joprnal que não serve nem prá enbrulhar a tainha.
Muitas vezes querem dar opiniões, nos quais não tem condições, morais, éticas, ou de conhecimento.
Verdadeiros comprados por dinheiro nosso, repassado pelo paço.

Jornalista com diploma e sem ética disse...

Nada melhor que ganhar PF dos donos do Paço. Assim eu escrevo pouco, mas o que eles querem. A vida assim é boa demais.

Adolf ApoiaRolf disse...

Olha, meu nivel de entusiasmo com a politica aqui em Pomerode esta esquentando. Gostei de ver que finalmente o Vice Governador vai dar as caras em Pomerode. Gostei mais ainda de ver que tem gente de Pomerode se mechendo. Parabens Beto por ir atras de melhorias. Pomerode precisava de mais Homens como voce. Para finalizar gosto muito do pré-candidato Rolf e espero que ele faca uma coligacao coerente para colocar Pomerode como um cidade de primeiro mundo e que retome o titulo de A Cidade Mais Alema do Brasil.
Muda Pomerode !! Fora os Pardais e demais oportunistas que estao la na PF.

Anônimo disse...

hummm, beto é um cara que tem muitas ideias, as vezes ele é afoito, mas bom rapaz!

Anônimo disse...

De Blumenau:

Gente? Leiam todos os posts e depois me digam: não é uma bate-boca típico de vilazinha do interior?

conselho ao Beto: faz o que acha que deve fazer, mas deixa de ser colono e vê se cala essa tua boca. É tanta da asneira que tu diz que chega a ser digno de pena! Dizer que representa grandes grupos internacionais??? Faça-me o favor! Tu não tens nem educação pra isso, meu amigo!

Querem fazer Pomerode melhorar? Deixem de fazer coro pros Pizzolatti... vai ser a melhor coisa que podem fazer pelo país.