15 de março de 2011

ESCLARECIMENTO



O "POVO DE POMERODE" acha que posso ficar o tempo todo diante do computador para, imediatamente, publicar os seus comentários ignorantes.
E ainda se julga no direito de questionar o fato de não ter publicado.
TODOS foram publicados! Até porque assim, o verdadeiro POVO DE POMERODE pode rebatê-los!!!
Ora pois...Tenho que trabalhar. Não sou comissionado or indicação política.
Hoje, só para citar como exemplo, tive que enfrentar o trânsito de Blumenau, para visitar uma empresa, recolher documentos de cliente e tratar de assuntos de interesse de outro, junto a Receita Federal.
Minha mesa de trabalho está cheia.
Meus animais de estimação me cobram atenção.
Minhas aves precisam ser alimentadas e minha família merece o meu convívio.

Não se preocupe...O Sauerkraut "É UM CAMPO LIVRE DA MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO" até para os anônimos e os que usam pseudonimos.

6 comentários:

Anônimo disse...

isso sim é realmente importante, família. Muitos não lembram de dar atenção aos filhos, depois os outros reclamam do que eles se tornam. Parabéns pelo comentário!

Anônimo disse...

Niguem tem corragem de fazer um blogger (aberto) para rebater o blogger do bachmann, ou aida falar e questionar, disuctir a adm. municipal?

Anônimo disse...

Nem você anônimo acima não tem coragem assim como eu para se identificar hein... Mas afinal Sauerkraut, o que você tanto faz??? Pensei que você vivia ou trabalhava em prol da cidade de pomerode... e que eras um aposentado, e que só ficavas criticando a cidade de Pomerode.... E como assim comentários IGNORANTES ? Pelo que li, muitos tem sentido só você e o restante dos leitores não estão compreendendo!!!!!

Você está insinuando que o "Povo de Pomerode" é mama teta ? ou Tem cargo comissionado sem ao menos conhece-lo ???

Eu também tenho muitos afazeres, e cobranças... aonde você trabalha que sua mesa está cheia ??? Seu blog que deve tá cheio de comentários para serem aceitos.....

Der Sauerkraut disse...

Minha mesa está cheia, no meu escritório.
Também trabalho em muitas salas da OAB/SC em muitos Foruns do Estado.
Tenho uma centena (ou mais) de comentários que não foram publicados porque ofendem a honra e/ou a imagem de pessoas.
Estão salvos. Se necessário, serão apresentados à justiça.

Anônimo disse...

Parabéns Sr Bachmann

Anônimo disse...

Bachmann o seu testo pobre, mostra que no minimo esse tal suposto Povo de Pomerode o esta incomodando, pois a raiva o esta cegando e impedindo de escrever comentarios a altura, pois o que vejo em suas resposta são agressões e desconversas.