19 de março de 2011

CARRO NOVO



O Sauerkraut tem recebido e-mails, telefonemas e outros contatos de pomerodenses que se referem aos "novos carros" dos comissionados da Prefeitura, com comentários sobre enriquecimento ilícito e referências aos veículos anteriores.

Gente...Com o que ganham, não vejo, em princípio, nada de anormal.

Prefiro sugerir, com a experiência de ter trabalhado em Departamento de Prevenção do maior Banco do Brasil que, OSTENTAÇÃO é algo que deve ser evitado por segurança própria e de familiares.

Como marqueteiro político, costumo sugerir que, no exercício de cargo ou função em orgão público, temporário e de confiança, melhor é manter as aparências, poupar e, após o desligamento, satisfazer sonhos de consumo.

Muitos (eleitos e nomeados) precisam lembrar que o mandato termina em 4 anos e pode não ser renovado.

Um novo começo pode ser MUITO DIFÍCIL!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

e o pessoal ainda olha atravessado quando um comércio abre em Pomerode, acha que abrem comércio pra ganhar muito dinheiro. Pra ganhar dinheiro tem que ser político, esses eles cumprimentam ainda. que feio né? pouca vergonha...

Anônimo disse...

Tá ficando cansativo.
Tá ficando chato.
Tá caindo no óbvio.
Tá ficando previsível.

Tanto as postagens do blogueiro, quanto as respostas dos comentaristas.

Tá ficando cansativo.
Tá ficando chato.
Tá caindo no óbvio.
Tá ficando previsível.

Como pode o blog de um presidente de partido político ser isento?

Tá ficando cansativo.
Tá ficando chato.
Tá caindo no óbvio.
Tá ficando previsível.

O que vejo aqui é uma campanha política disfarçada de jornalismo igual àquela outra, sem disfarce algum.

Tá ficando cansativo.
Tá ficando chato.
Tá caindo no óbvio.
Tá ficando previsível.

Tá ficando chato.
Tá ficando chato.
Tá ficando chato.
Tá ficando chato....

Anônimo disse...

Ricardo Goerl
Dor de cotovelo ficava bem nas canções de Lupiscinio Rodrigues.Se alguém emprega ou gasta o dinheiro da maneira que achar melhor, ninguém tam nada com isto.Deve ser de pura dor de cotovelo, ou "dor de corno"
olhar para o carro novo do outro e dizer "aí tem...".Tem capacidade financeira que tu não tem.Como dizem, "A INVEJA É UMA MERDA"
Abraços a todos
Ricardo

Anônimo disse...

É inveja mesmo que seja com o seu dinheiro, sr ricardo?

Anônimo disse...

Quem sabe a Federal bate em Pomerode!

Anônimo disse...

O prefeito deveria ensinar alguns que um pouco de humildade também faz bem!! Desculpem!!! Isso ele próprio não conhece!! Ele deve ter esquecido o seu passado!

Jorge W. Bush disse...

O dinheiro é de cada um.
Eles gastam em dinheiro que nem todos nós.
quer dizer que os funcionários nomeados ou eleitos tem que andar de tri-ciculo pela cidade ??.. bicicleta com motor?? de a pé? de carona?
vamos abrir uma votação e ver qual a melhor opção para eles então, ja que se comprar carro 0 km, parecem que estão roubando o povo!!

Anônimo disse...

poxa Bachmann , tudo isso que foi escrito nesses ultimos anos, aqui no blog , foi tudo com segundas intenções então, tu queres cargo público !!! vergonha , perdeu mais um fã ....

Anônimo disse...

o do iate falou ao vivo hoje na Voz da Prefa, vai trazer dinheiro pros clubes de cachaça e tiro da cidade, arrumar cancha de bolão e comprar cadeiras pra sentar e tomar schnaps. vão trazer bastante verba agora, galera vai ganhar grana agora, parece que todos atingidos vão receber pelo correio o dinheiro.

Anônimo disse...

p/ 23:58 O Ricardo, não é inveja não cara, cai na real, é teu dinheiro lá bixo, tais pagando eles pra ficarem na boa?! Eu pago eles e ganho um salário de mereca todo mês que mal dá pra fazer um lanche, tu acha isso justo? deveriam rever seus conceitos. É por isso que o Brasil empaca, porque todo mundo deixa e deixa e deixa e eles levam e levam e levam a onda(até de iate já).

Anônimo disse...

p/ 19:58.

Já parou pra pensar porque vc ganha pouco?

Não vem dizer que é por que os funcionários públicos ganham muito, isso não cola...

Anônimo disse...

p/21:00

Ele deve ganhar pouco por quê nem todos nesse país, com diferenças sociais enormes, consegue pagar um bom estudo, fazer cursos de línguas, aprimoramentos, comprar livros, etc..Talvez se o pai dele fosse mama-teta municipal, pau mandado e capacho, aí quem sabe a vida teria melhores sorrisos para ele, ou não??
Obs.: se ele fosse diretor de escola municipal, ele até poderia economizar com creche, ou empregada para cuidar dos filhos, aí ele levaria junto no contra-horário.

Dangelo disse...

Se você ganha pouco você deve ser concursado.Esta é a realidade.

Anônimo disse...

Seu Bachmann e acessantes desse blog!

Hoje tem um artigo imperdível na página 2 do Jornal de Santa Catarina.

Título: " DESAFIO AOS VEREADORES "

autor o advogado Sr. André Jenichen.

Trata-se de artigo referente cargos
comissionados nas prefeituras.

Bom artigo para um tal de muita conversa, que colocou umas postagens incoerentes sobre o assunto.

Anônimo disse...

p/10:23 e 15:41.

É essa a resposta que eu já esperava de vocês, pois bem, é por isso que vocês ganham mal, afinal a culpa é da falta de oportunidades..., da falta d facilidades... que pena...

Anônimo disse...

Talvez ganhamos mal porque não nos sujeitamos a tais injustiças. É preferível ganhar pouco e ter dignidade. Quem pode dizer que o espaço que ocupa aqui não seja apenas um teste de confiança?

Adolf Forapardal disse...

Olha, acredito que tem muito cargo de confianca ganhando um bom salario la no paco municipal. Deveriam publicar nos jornais ou no site da prefeitura municipal o valor de todos, inclusive do prefeito ginecologista, da vice-prefeita odontóloga e dos super secretários. Isso seria TRANSPARENCIA e daria credibiliidade,,ao menos um pouco , pois eles estao feios no filme.

Anônimo disse...

Realmente não somos mama-tetas municipais, paus mandados e capachos. Assim sendo não teremos as oportunidades deles, não é?

The Caiuga disse...

Mas chegaram a se provar alguma coisa de que os bens deles são incompativeis com o que recebem mensalmente?
Como ja disseram, não se pode estar feliz com tudo que a ADM vem fazendo na cidade, mas o que fazem com o dinheiro deles não é da conta de ninguem a não ser do Leão.