16 de março de 2011

UM OLHAR PARA O FUTURO



Pomerode ressurgirá dos escombros porque o Pomerodense é um forte e teimoso brasileiro deste sul querido. Porque já superou outras dificuldades e porque acredita na força de sua gente e nas insitituições sérias da cidade. Porque tem um Corpo de Bombeiros voluntários que pode ser exemplo para todo o país. Porque possui um Batalhão da Polícia Militar com integrantes compromissados com esta terra e sua gente. Porque conta com uma equipe coesa e decidida em restabelecer as condições de atendimento da Polícia Civil, sob o comando de um delegado compromissado com os pomerodenses. Porque os servidores municipais e até mesmo detentores de cargos comissionados, amam esta terra onde nasceram ou se estabeleceram. Porque Pomerode é berço de homens respeitáveis que aqui vivem e túmulo de outros tantos tão ou mais respeitáveis que construíram essa cidade. Porque o pomerodense não esperará verbas e nem acreditará em promessas de políticos. Porque a cidade abriga homens e mulheres valentes que vivem para Pomerode e por Pomerode!
A tragédia será um marco na história, que identificará a força e a coragem dos Pomerodenses de hoje como exemplo para as gerações futuras!

LEVANTA POMERODE!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois de tudo que aconteceu em Pomern só quero ver quantos vão perseguir o poder em 2012, em 2008 foram comprar o poder a qualquer preço, será qua não estão arrependidos?

Anônimo disse...

Não estamos arrependidos. Poder nunca é demais.

Anônimo disse...

Nem o poder e principalmente o que acompanha o poder, seus...

Anônimo disse...

p/ 10:46.

Pra vc ver. É nessa hora que se separam os ratos dos verdadeiros capitães.

P.S. Como sei q vc não entendeu, vou tradizir: os ratos abandonam o barco...

Anônimo disse...

o cara das 13:31 não tem nada a ver com poder, tá só fazendo graça

Anônimo disse...

Poder sempre é acompanhado de dinheiro, principalmente dinheiro do povo, povo estão querendo nos tapear mais uma vez no poder, cuidado...