28 de março de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA



Terminou a reunião de hoje. Todos os projetos encaminhados pelo executivo, foram aprovados POR UNANIMIDADE!!!

De goleada!!! O Prefeito é quem mais LEGISLA em Pomerode!!!

O vereador Antenor afirmou que o Secretário Claudio Krueger deveria ser demitido pelo péssimo trabalho que realiza à frente da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.
Falou no estado lastimável de algumas estradas da cidade e pediu providências assim que o tempo permita.
Sugeriu ao prefeito que faça uma limpeza porque requerimento apresentado ha 4 meses, até hoje não foi respondido.
Disse que na Prefeitura existem muitos cargos para pouco serviço e pouco benefício à população.
Zimermon diz que se faz necessária uma "limpa" na Prefeitura, pois o prefeito está rodeado de pessoas despreparadas.

O líder de governo elogiou a puxada e disse que o Secretário Nilton Machado, deveria ser mandado para a rua.

O vereador Nelson Fischer manifestou-se sobre iluminação pública e sobre a situação de muro (gabião) na Rua Frederico Weege.

Neusa Stoll falou sobre o projeto vereador mirim e agradeceu ao SAMU pelo trabalho que realiza em Pomerode.

O vereador Reimund Viebrantz se referiu à lei da ficha limpa e comentou "a felicidade do PP e de mais de 130 mil eleitores" que depositaram seu voto nas urnas, para o deputado Pizzolatti.


O vereador Ivan questionou a publicidade das companhias telefônicas que divergem da realidade existente em Pomerode.

É isso aí...aqui e agora!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Rubens
Acho estranho falar "é isso ai, aqui e agora!!!", referindo-se a cobertura da sessão da camara, se o mesmo conteudo da sessão li durante a realização da mesma no twitter do Tablóide local. O que faz é uma cópia nua e crua do jornal que você tanto critica. Ou não???

Der Sauerkraut disse...

Fui conferir.
Me perdoe mas minha postagem NÃO É UMA CÓPIA NUA E CRUA.
A redação é bem diferente!!!
É claro que o conteúdo deve ser semelhante pois a reunião é a mesma!!!
Por precaução, imprimi o twitter.

Anônimo disse...

O jornal ta se preocupando com cópia? Eles se acham mesmo. Menos, bem menos.

Anônimo disse...

Agora tem vereador dizendo que tem gente demais dentro da prefeitura, mas no inicio do mandato o prefeito mandou para a camara o projeto da reforma administrativa onde os vereadores aprovaram a criação de todos estes cargos.Os vereadores CONCORDARAM pois aprovaram. Parece que teve um ou dois vereadores que votaram contra. Favor me corrigem se estiver errado.

Anônimo disse...

Seria interessante se o vereador Antenor mostrasse para seus eleitores resultados de seu ótimo trabalho; e que em contrapartida mostrasse o que caracteriza o trabalho do Secretário Cláudio como péssimo.

O que temos visto sobre o Legislativo, além de aprovação sem qualquer questionamento a todos os PL encaminhados pela administração Paulo M. Pizzolatti, puxa saquismo e homenagens desnecessárias a sabe-lá-quem-ou-o-quê??? Ou ainda, críticas sobre os funcionários da PMP que, muitas vezes, recebem um salário muito menor do que a comunidade acredita???

Por outro lado, vemos a Secretaria de Turismo executando ações que colocam Pomerode em evidência para o Brasil; vemos também uma gestão com ética, trabalho e dedicação; observamos funcionários dedicados que sacrificam finais de semana inteiros em eventos que trazem turistas, mídia e dinheiro para a cidade (leia-se para o bolso de comerciantes, prestadores de serviços, restaurantes/ leia-se para movimentar a economia). Se o Sr. Antenor tem algum motivo para considerar o trabalho do Sr. Claudio Krueger como 'péssimo', deveria utilizar a mesma tribuna na qual sugere sua demissão para justificar com palavras inteiras esta sua opinião.

Anônimo disse...

130mil coniventes, engandos e iludidos sr. vereador....baita vereador o sr. heim....não sabe dicernir as coisas mesmo; e farinha do mesmo saco...hipocresia barata, mas um dia terá acerto.

Anônimo disse...

Assim se confirma que o Bachmann não inventa!!

Anônimo disse...

Toda a cidade sabe e vê que os tais de currículo exemplar, de exemplar não tem nada, nem o currículo. Ademais o próprio líder de governo está pedindo " cabeças ", assim sendo algo realmente não vai bem. Ou o prefeito vai rifar e precisa do apoio do líder?

Anônimo disse...

só politicagem, agora vai começar, afinal preparem-se porque agora vai começar os acenos pelos vidros dos automoveis. Tem eleições vindo aí e a jaguarada tá se preparando para mais um Show, e o povo que se F* tá com a casa toda F* ainda e vai continuar assim. Coloquem os narizes vermelhos! O Circo não pára!

Anônimo disse...

Não colocarei o nariz vermelho! Mas lá em casa não recebo nem os atuais e nem pretendentes a cargos.

Franz disse...

Gostei do vereador Antenor em seu pronunciamento do dia 28-03, acho que é um dos poucos que tem coragem de dizer o que pensa, já os outros todos pendurados no s... do herr doctor, Parabéns pela coragem, em 2012 pensarei na tua coragem.

Anônimo disse...

Todos vocês que não param de reclamar e mostrar que entendem de política, deveriam se candidatar e fazer o que acham correto.
Ou o número de votos seria menor que o número do sapato?

Anônimo disse...

O vereador Antenor poderia ter lembrado que " a reserva técnica " dos partidos é péssima. Quero ver o PT no dia que chegar no Paço.

Anônimo disse...

Novamente tentam nos calar!! Nunca!!!

Anônimo disse...

Também vou agradecer:

obrigado aos bombeiros voluntários de Pomerode, pelo trabalho maravilhoso que exercem na cidade.

Anônimo disse...

15:11 tu mora no Brasil? não sabe que com urna eletronica ou sem urna, existe voto fantasma até hoje. aqui o que rege ainda é o dinheiro e não o povo!

Anônimo disse...

Reimund - se o Drews soubesse!

Anônimo disse...

apenas relembrar ao vereador antenor que no ano paasado esteve sempre em reunioes particulares com o prefeito e nao votava nenhum projeto sem antes consultar o mesmo gostaria de saber porque agora ta cuspindo no pratinho que comeu durante o ano de 2010 só interesse proprio e agora quer de qualquer jeito arruma vitrine para as proximas eleições uma vergonha

Anônimo disse...

Antenor não te deixa intimidar por ninguém, estão com dor de cotovelo, pois lá em cima o posto maior da politica nacional vai ser dificil alguém tirar do PT.

Anônimo disse...

PT na prefeitura em 2013!

Anônimo disse...

Já passou o assunto da chuva de 10/03/2011 tem que arrumar outra coisa pra falar agora.Ou não? E se preparem que na segunda o assunto vai ser José Alencar!Vai ser um festival de elogios!

Anônimo disse...

As ruas, onde os vereadores tem residência, devem estar boas.
Já que não estão mais pedindo para arruma-las.
Finalmente...