13 de março de 2011

SUGESTÃO DO SAUERKRAUT


O Sauerkraut sugere uma noite cultural em que voluntários se apresentem no Teatro Municipal de Pomerode, numa revista musical, na qual o apresentador lembrará fatos da história da cidade, haverá declamação de poesias e os presentes poderão ouvir as canções de nossa gente como o ADÊ DU MEIN LIEB HEIMATLAND; MÉRICA, MÉRICA; SOU DO SUL e outras.
A revista iniciaria com o Hino Nacional e terminaria com o Hino de Pomerode.
Outra opção para a apresentação pode ser o Clube Pomerode quando a Revista Musical seria apresentada durante jantar beneficente, regado a chopp e vinho e pratos típicos.
Convites especiais, pagos, deverão ser oferecidos aos politicos da região, industriais, comerciantes e prestadores de serviço não vitimados pelas cheias e fornecedores de empresas, supermercados e lojas da cidade.
Uma comissão especial (totalmente apolítica) organizaria o evento, convidaria os músicos, poetas, coros, vocalistas voluntários e indicaria o apresentador voluntário também.

Toda a receita seria destinada às vítimas das cheias.

SERIA UM MARCO NA HISTÓRIA DE POMERODE APÓS A TRAGÉDIA!

17 comentários:

Anônimo disse...

Noite cultural beneficente? pra que? você mesmo não já disse que tais iniciativas só servem para desvios de verbas e arrecadação e não sugeriu também que é melhor ajudar diretamente a quem precisa?

já não tem mais à quem criticar e então tá tentando criar seus próprios alvos?

A idéia da noite cultural é ótima sim, mas deve estar sempre ao alcance de todos, e nesse momento em especial ao alcance dos flagelados...

Der Sauerkraut disse...

Se a idéia fosse da administração atual ou de políticos politiqueiros você estaria aplaudindo?!

Anônimo disse...

Olha Sr. Bachmann, usar ironia numa hora dessas não é legal. Se o Sr. visse crianças assustadas, idosos, inclusive os do pommernhein , todos desabrigados, casinhas simples arrasadas, como eu vi, não iria brincar. É demais. Espero que nunca aconteça com ninguém da sua família, pois nessas horas ninguém vai querer saber, partido, religião, ou o que quer que seja da mão que lhe está sendo estendida.

Anônimo disse...

beneficente.... (depois reclama do site da Prefeitura)

Der Sauerkraut disse...

Por que acha que estou usando ironia?
As imagens que vc cita já as vi muitas vezes.
Não estou brincando.
E por favor, deixe minha família em paz.

Der Sauerkraut disse...

p/22:20.
Chegou tarde. Já estava corrigido.
Mesmo assim, obrigado.

Anônimo disse...

Concordo. O momento é sério. Não entendi porque pede pra deixar sua família em paz. O sr não deve ter entendido a colocação. Quando é com a gente, mudamos vários conceitos. Agoara o sr pede paz, poderia dar um pouco de paz nesse momento pelo menos...

Anônimo disse...

Bachmann, todas as vezes que era feito algo pela Cultura, vc criticava a forma como era feito....agora vc esta sugerindo algo, para que a ideia partisse de vc, para vc levar os louros da vitoria, por favor, chega, assim ja e demais...neste momento nao tem nem clima para festas....se quer aparecer, suba num poste, la seras visto por muitos.....agora é hora do Pomerodense mostrar sua determinação, sua garra, e sua vontade de vencer, juntos, unidos, vamos chegar no objetivo, e por favor, parem de fazer comentarios ridiculos neste blog, em vez de ficar na frente do computador alimentando fofocas, como o caso do grupo folclorico, deixa os caras fazerem o que gostam, sao voluntarios, nao recebem nada por isso, nao interessa como foram para Floripa, de barco, de avião, o que importa é mostraram as tradições dos nossos antepassados e ponto final, pra que ficar alimentando o bate boca, em vez disso, arregaçe as mangas e va trabalhar, o que ja fez pela cidade???? qual a prova concreta alem das postagens no blog, ein????

Der Sauerkraut disse...

p/07:08
Se a idéia fosse de outro vc estaria aplaudindo.
Destilando veneno, cuida para não morder a língua.

Anônimo disse...

acho que não é só o anônimo acima que deve cuidar, todos que destilam veneno nesse momento, devem pensar em ajudar os outros, e não criticar.
Gente, vamos abrir os olhos, e principalmente o coração.

Anônimo disse...

Peguei água lá em casa, descobri que aqui em Pomerode é cada um por si Deus por todos.
Tem gente aí que não tira nem o salto alto para ajudar no rodo, isso pessoas que são Presidentes de certas instituições. Vão todos para a p.q.p.. Bachmann continue, você e o Sauerkraut é a esperança para destronarmos todos esses marionetes, mama-tetas. Seu Paulo a cidade vai precisar de dinheiro demita os agregados, chegou a hora.

De resto vou cuidar da minha vida também, e irei continuar a meter pau nos políticos de plantão com as suas promessas. As de 2008 até hoje não foram cumpridas.

Anônimo disse...

p/ Anônimo das 12:14.

Não é verdade, em pomerode as pessoas são sim muito solidárias, eu tb tive minha casa inundada e recebi sim muita ajuda, abrigo e ombro amigo.
Te pergunto, você já ajudou alguém de verdade? Você é daqueles que prefere apenas apontar os erros alheios ou prefere reconhecer o que seu próximo faz de bom? Você é daqueles que vive exigindo seus direitos mas esquece de respeitar o dos outros? Acho que não preciso mais continuar te perguntando nada, você já deve ter entendido mas se ainda está com raiva desse comentário, então realmente não mereceu ajuda...

Anônimo disse...

Bachmann, p/ seu comentário das 22:35.

Se você não está sendo irônico então é incoerente com suas próprias "convicções". Confira o que você escreveu em suas postagens anteriores...

Anônimo disse...

p/18;27

aindo vou dar os nomes desas certas pesoas, aguarde irás te espantar!!!

Anônimo disse...

p/ 10:49.

Acho que vc já respondeu de que tipo é... mas me surpreenda então...

Anônimo disse...

O tipo deles!! esses você bem sabe, ou não??

Anônimo disse...

p/ 12:36

Então como é, vai me surpreender ou não?

Vc começou com o peito todo estufado, "Gritando" ao vento que aqui ninguém é solidário (em outras palavras ninguém presta) bastou 2 posts pra vc falar fininho? e ainda fazendo ameacinha de criancinha? qual é?