29 de março de 2011

TURISMO



Muiiiiito recentemente, todos aplaudiam o secretário e a secretaria pelas conquistas a nível nacional.

Hoje, o líder de governo, em entrevista à rádio local, simplesmente pediu a saída do Claudio, sugerindo ao final que poderia ser aproveitado em outro posto mas tinha que sair.

O secretário e outros que também não estariam correspondendo às expectativas da atual administração.

Entre eles, o Secretário "da Agricultura"!!!

Por que será que insistem em falar em Secretaria da Agricultura se o correto é Secretaria de Desenvolvimento Rural e do Meio Ambiente?

Inclusive o próprio secretário?

Pesando bem...Valerá mudar só agora???

É perder duas vezes.
Com quem sai (descontente) e com quem entra que terá que se adaptar à função enquanto o tempo passa...

16 comentários:

Anônimo disse...

o líder varreador tava mamadão no evento do final de semana, tava se puxando. a estruturação de Pomaroda antigamente era melhor do que hoje em dia, pelo menos não tava tudo espalhado pela cidade com tá hoje! é fácil mandar sair, depois coloca um parente no lugar, na mínima tem alguém se garantindo pro futuro, deve ter dito: me coloca lá que te dou uma mesada...

Anônimo disse...

é melhor falar no popular mesmo, é muito nome...

Anônimo disse...

Pois`´e o Vereador se acha o dono da verdade, grita na tribuna , mas esquece que ele mesmo tem varios processos na justiça de quando foi presidente da Câmara. um vereador que vive se vangloriado, mas que de útil ao municipio ate hoje nao fez nada. Vereador ARNO VE SE AGE COMO LIDER DE GOVERNO E NAO COMO OPOSIÇÃO. ESTA É UMA TAREFA DO GRUPO DE VEREADORES QUE NAO FAZEM PARATE DA COLIGAÇÃO. Arno todo mundo sabe o que voce é, prega moral de cueca. ve se te encherga e cala a boca. Nao percebeu que essa tua maneira de querer chamar a atenção não leva a nada. Sera que esses que voce critica tanto e gratuitamente nao é porque nao cederam as tuas exigencias as tuas ........Pense bem no que voce esta fazendo olha que no ano que vem tem eleição e assim voce esta jogando no ralo a reeleição do Prefeito, voce como lider de governo e uma vergonha de politico.

Anônimo disse...

A esposa do lider do governo também é funcionária pública, com concurso ou é mais uma trabalhando de favor, alguém pode me responder?

Anônimo disse...

De favor!!! Sem concurso!

Anônimo disse...

Esse também é o papel de um líder de governo. Ele prepara o terreno, assim o prefeito não fica numa saia tão justa na hora de mandar alguns de volta para casa, principalmente os que não são de seu partido, mas da coligação.

Então vamos lá! Mudanças já!

Anônimo disse...

Deixem o amigo do " bochecha " trabalhar!!!!

Anônimo disse...

vejam bem o Arno tem a mulher empregada na prefeitura em cargo comissionado....bom alguem precisa trabalhar naquela familia. Voces sabem o porque do Arno pedir a cabeça de alguns ? ha procurem saber e verao que o anonimo das 20:43 tocou an ferida , pois ele quer que todos estejam a seus pés e façam favores para os amigos do rei. Arno acho que é isso mesmo, ha e tambem a população sabe que esses teus rompantes de honestidade nao passa de uma forma de desviar a atençaõ da tua real personalidade......povo de Pomerode em 2012 digam nao ao Arno mostre a ele que esse tipo de politico nao faz falta ao municipio.

Anônimo disse...

RUBENS VOCE CONHEE BEM O ARNO QUE TAL COMEÇAR A DIVULGAR OS PODRES DELE TAMBEM?
SO UMA SUGESTAO MAS ACHO QUE A POPULAÇÃO IRIA GOSTAR
Processos cujo Nome da Parte é ARNO MULLER
Processo Distribuição Classe Vara
Pomerode
050.10.001521-2 02/07/2010 Ação Civil Pública Vara Cível Crime e Anexos
(0001521-35.2010.824.0050)
Réu: Arno Müller

050.05.001321-1/00001 08/09/2005 Execução de Sentença - Honorários Vara Cível Crime e Anexos

Executado: Arno Müller

050.00.000244-5 08/03/2000 Inventário Vara Cível Crime e Anexos
(0000244-33.2000.8.24.0050)
Arquivado Invente.: Roberto Moller

050.99.001087-2/00002 17/08/1999 Execução de Sentença Vara Cível Crime e Anexos

Executado: Arno Müller

4 processos encontrados.

Anônimo disse...

uau...entao os podres do seu Arno Muller está vindo a tona? pois é...quem fala o que quer e sem pensar , ouve ou le o que nao quer...acessam o site da justiça e lá verao os processos que rondam algumas pessoas que se dizem honestas...melhor fazer mais do que falar...

Anônimo disse...

Valor R$ 296.000 e lá vai pedrada!!

Anônimo disse...

o ara se acha e só o que sabe fazer é gritar igual um louco na tribuna, que precisam tapar os ouvidos para nao estourar os tímpanos dos que o ouvem ...mau educado e grosso e quer se achar no direito de criticar quem trabalha...fala serio...
em 2012...fora com seu Arno Muller...

Anônimo disse...

POis é o Vereador mais honesto de Pomerode, tem que devolver aos cofres pùblicos quase 300.000,oo de quando era presidente da camara , hra Arno que exemplo eim? e depois vem Pedir a Cabeça de quem trabalha, porque voce nao pede a cabeça de filiados ao PP que esses sim sao piores que os piores...sera Arno que esta com Medo de 20012....ou sera porque o que voce prometeu na Campanha nao vai poder cumprir. Daqui e diante os podres do Arno Vao aparecer...sabe teve um secretario que se negou a atender o Arno em Falcatruas e viu no que dá. quero ver o Arno devolver o dinheiro aos cofres públicos quase 300.000,00 de onde ele vai tirar?
Com a palavra o Vereador mais honesto de Pomerode, usa a tribuna para se explicar

The Caiuga disse...

Não digo que foi o prefeito que deve devolver a quantia para os cofres, e sim toda equipe da epoca, que muitos ainda estão no cargo até hoje.

Anônimo disse...

O caso é do Arno, não tem nada a ver com a administração, o gente sem conhecimentos!

Anônimo disse...

O Prefeito responde pelo executivo (prefeitura ), o Presidente da Camâra responde pelo legislativo (camâra ). Como alguns analfabetos funcionais misturam as coisas, não é por menos que as coisas estão desandando no geral.