6 de março de 2011

NÃO É DO MEU TEMPO!



"06/03/2011 | 08:41
As agressões do Banco do Brasil
Recentemente o escritório Gomes & Hoffmann de Campinas teve subtraída de sua conta a quantia aproximada de 78.000,00, por fraude. alguém conseguiu entrar no frágil sistema do Banco e fez pagamentos pela madrugada destinados a pessoas com ficha criminal. Pois o BB exigiu que os responsáveis pela conta assinassem termos humilhantes para "iniciar" o procedimento de ressarcimento que levaria 90 dias!! Ora, o BB tem um péssimo serviço, sou cliente e posso dizer, e uma sistemática fragilissima. Foi necessário buscar apoio no Judiciário para obter tutela antecipada para que o Banco devolva o valor em 24 horas. O pior de tudo é que o Banco exige que se abra mão do direito de dano moral ANTES de iniciar procedimento interno para ressarcir dinheiro. E ainda "ofereceram emprestimo" ao cliente lesado enquando eles mesmo, do banco, não realizassem o ressarcimento. Não bastasse o péssimo antendimento, agora ainda humilham os clientes. Ao dispor para maiores informações


Antonio Carlos Germano Gomes
Campinas - SP"

No meu tempo, o funcionalismo era "RESERVA MORAL DESTE PAÍS!"


Hoje, aplicam toda a poupança de idosos de quase 80 anos, em "poupança premiada" que remunera menos que a inflação/poupança.
Feliz do idoso(a) que for sorteado!!! Os outros..."


fonte: www.claudiohumberto.com.br - broncas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha!!

Anônimo disse...

O atendimento no BB de Pomerode é terrível....me dá raiva olhar a cara dos caixas...

Anônimo disse...

De fato o atendimento bancário do BB de Pomerode deixa a desejar. No entanto, busco me lembrar que os que me atendem são apenas funcionários. Os verdadeiros culpados são os diretores do banco BB que descaradamente em seu site anunciam em letras grandes que faturaram no ultimo semestre mais de 7 bilhões de reais. Isso sim, é uma vergonha.
Preciosa de fato acontecer uma reforma no Brasil para corrigir essas discrepâncias. Poupança pagando 0,67% ao mês em média. Cheque especial BB cobrando 8,7% ao mes em média e em torno de 180% ao ano. Aplicações diferentes pagando no máximo 1,2%. Salário mínimo R$ 545,00. Defasagem de aposentadorias da maioria reduzida para 1 salario minimo.
Essas distorções precisam ser revistas pelo governo atual (na verdade deveria ser revista já pelos anteriores).

Rene eskelsen

Anônimo disse...

" 7 bilhões de reais "

Isso não é uma vergonha, somente demonstra como deve ser administrado um negócio. Valeu administradores do BB, VOCÊS SÃO BONS!!

Anônimo disse...

Um bom administrador não tem méritos quando ele, mesmo se escondendo das leis das quais ele é conivente, comete crime moral contra a economia popular. Qual foi a razão da criação do BB? com o passar dos anos, principalmente em anos mais recentes, ele se transformou numa arma dos governantes, assim como alguns governos fizeram em seus estados criando instituições bancárias que mais tarde foram a falencia porque o uso indevido foi dinheiro publico e dos estados foi usado e administrado de forma errada e corrupta. (O BESc que tantos serviços valiosos prestou é um exemplo). Hoje os grandes bancos estão exterminando com os bancos pequenos. Ainda existe folego para os bancos formado por cooperativas, mas mesmo eles ainda são regulados pela ganancia dos poucos. Boa administração não deve ser confundido com ganancia ao extremo. veja o caso dos bancos que operam cartões de crédito e me justifiquem, porque cobrar 11% ao mes nas taxas de cartões, quando toda a economia real não passa de 0,92% ao mês? Ganancia não deve ser confundido com ótima administração, pois tais homens de negócio na hora do aperto vendem a propria mãe.

Anônimo disse...

O acima não entende nada de economia de mercado! Então vamos com juros zero, bastante crédito, quem sabe em dois anos tenhamos inflação como na década de 90.