4 de março de 2011
MEIO AMBIENTE
A SUPREMO, empresa do Testo Central, em matéria (paga?)em jornal, transmite a imagem de promotora da preservação do meio ambiente na ocasião em que presta homenagem aos profissionais ligados à área.
Informa a Supremo Cimentos S.A., que vem aperfeiçoando os processos de gestão ambiental.
Faz referência à "uma área livre preservada, além da construção em andamento de uma Estação de Tratamento de Efluentes Industriais (ETE), que depois de terminada, servirá de ponto de visitação e uma das ferramentas de educação ambiental, onde os visitantes tomarão consciência da importância da preservação do meio ambiente para a construção de um futuro sustentável."
A SUPREMO também, promoveu reuniões com moradores da região, nas quais, enfiava goela abaixo dos presentes o que queria e interessava, não se dispondo a ouvir ou prestar informações solicitadas.
Na época, divulgou o plantio de 10.000 árvores nativas.
Uma poeira NUNCA ANTES vista, continua a se depositar sobre as folhas das plantas, telhados, pulmões, etc.
Com todo o respeito à profissional Priscila Natasha Kinas, Analista Ambiental, me incluo entre os "que trabalham pela proteção do nosso meio ambiente e pelo desenvolvimento sustentável", e "acredito que a natureza é um grande patrimônio da humanidade do qual depende a nossa sobrevivência” mas, espero que atitudes sejam tomadas para a proteção do meio ambiente do Testo Central e de sua gente.
Lamento que, administração municipal anterior, permitiu a instalação da empresa na região onde, até então, residências, chácaras e sítios não sofriam com a poluição.
Por mais que se faça o ambiente NUNCA MAIS será o que era.
Tudo o que a empresa (e outras) fizerem para a comunidade, será POUCO!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Esse é um tipo de empresa, que tem que ser o máximo combatida. A agressão ao meio-ambiente é demasiada. Aí eles ficam floreando para tapear o povo. Usam das mesmas armas, daqueles que os tão guarida, que são os políticos.
Vamos ajudar ao meio ambiente , eu ja aderi ao projeto.
plantei 2 sombreiros aki em kasa a fins de preservar o meio ambiente e peguei o Dólar ( meu vira lata da casa branca e do filme o Riquinho )
Já se percebe a intervenção do homem na natureza também em nossa cidade, o que antes era imperceptível já sentimos infelizmente.
Geld regiert die Welt!
leider...
Acho que estão mal informados Minha sobrinha não trabalha m ais nesta Empres. Favor averiguar. Abraços.
edição de 25.02.2011 do JP.
Pesquisar:
Jornal de Pomerode > Geral
25 de Fevereiro de 2011 - 10:20
Meio ambiente: uma luta de todos
...
Segundo, Priscila Natasha Kinas, Analista Ambiental, é muito importante ações preventivas e que preservem o meio ambiente nos dias de hoje, enquanto ainda há tempo, pois assim permite-se que as futuras gerações possam viver em harmonia com a natureza. “A conscientização e respeito pelo ser humano e pelo meio ambiente sempre esteve presente em nossa unidade. Gostaria de prestar, em nome da Supremo, uma homenagem àqueles que trabalham pela proteção do nosso meio ambiente e pelo desenvolvimento sustentável, pois acreditamos que a natureza é um grande patrimônio da humanidade do qual depende a nossa sobrevivência”, finalizou.
Qual "incoerência"? Quem será que está ocupando o cargo que ela ocupava? Talvez possa fazer m elhor.
Defender nossos ideais nem sempre será bem compreendido.
Vamos fazer nossa parte e ajudar o todo.
Postar um comentário