5 de abril de 2010

RETORNANDO


Amanhã a reunião da Câmara será diferente.
O vereador Nelson Fischer estará de volta e deve ocupar a Tribuna para manifestar-se sobre assuntos de interesse da população de Pomerode, sem muito lero-lero e bajulações.
Felizmente bem melhor, insistiu e obteve da perícia médica autorização para retornar à atividade.

18 comentários:

Anônimo disse...

Já estava mais do que na hora do retorno da ombridade e credibilidade voltarem ao palácio Abóbora.

Anônimo disse...

Tomara que melhore a pauta das reuniões e que se tornem mais produtivas.

Anônimo disse...

Esperamos que daqui a 2 anos, nas próximas eleições para Prefeito, o nosso Vereador Nelson dê um passo maior...

Acho que ele tem capacidade e inteligência (inteligência sem lero-lero) para prosseguir...

Anônimo disse...

Esperamos que daqui a 2 anos, nas próximas eleições para Prefeito, o nosso Vereador Nelson dê um passo maior...

Acho que ele tem capacidade e inteligência (inteligência sem lero-lero) para prosseguir...

Anônimo disse...

Ombridade eu não sei...mas Hombridade é o que o vereador sempre ofereceu ao povo pomerodense!

Anônimo disse...

O Senhor Nelson Fischer com todo a popularidade e capacidade que tem poderia fazer algo contra o Campeonato de Som Automotivo que acontecerá no próximo domingo. Quem moranos arredores do pavilhão sabe do que estou falando. É terrível... Não sei como as autoridades são coniventes com tal evento....

Anônimo disse...

Referente ao campeonato de som, deveriam proibir. Eu acredito que se entrasse em contato com o professor nelson , porque pelo que eu escuto falar , este vereador sempre escuta o que as pessoas tem a dizer e depois tentar resolver da melhor maneira.Ligue pra ele.

Anônimo disse...

Realmente essa M. de campeonato de som, q não acrescenta nada a ninguem, e é horrivel. so baderneiros, para quem morra perto é uma profunda falta de respeito. è so para laguns ganharem um $$$$

Anônimo disse...

Sobre o 'campeonato' de 'som' (ou seria de barulho?):
(1) Uma andorinha sozinha não faz verão. Não adianta o seu nelson sozinho querer ir contra a maré do 'isso dá votooo!!!'
(2) E o que dizer se um redator-moleque de uma coluna de um jornal já extinto publicou certa vez que 'quem se sentir incomodado que vá passar esses dias na praia!' ?!?
(3) O Poder Público é conivente com toda forma de manifestação barulhenta porque não moram lá perto e aproveitando a perrenga: Por que é permitido esses comércios de instalação de som em área residencial, sendo que muitas vezes ultrapassam o horário das 20h, quando a família geralmente quer se reunir sossegadamente, ou aos sábados ficam além do meio-dia enchendo nossas paciências com 'músicas' em volume altíssimo e de gosto duvidoso?
(4) E não adianta chamar a PM que eles alegam que não possuem o decibelímetro pra fazer a medição. Será que o ouvido deles e a farda que eles usam não são instrumentos suficientes pra intervir?
(5) Na minha opinião, todas as casas de instalação de som deveriam ter ambiente vedado, à prova de som. Quero ver alguém ter a coragem de tomar a iniciativa nesse sentido!

Anônimo disse...

Já falei com autoridades locais: Sabem qual foi a resposta ? É só um dia por ano...heheheheh Gostaram ? É mole ou quer mais...

Anônimo disse...

A melhor coisa a fazer, meus caros, é procurar um advogado e solicitar uma posição da justiça a esse respeito. O resto é balela. Talvez um mandato judicial impeça a realização de tal evento. Procurem seus direitos. Eles existem.

Anônimo disse...

só falta alegarem que faz parte da "tradição germanica" ..realmente um desrespeito com os moradores vizinhos...alias não só eles..porque esse tipo de som (barulho pra ser mais exato)..vai longe..

Anônimo disse...

A ordem judicial pode ser concedida, vejam o que aconteceu com o Lira Circolo Italiano de Blumenau.

Não tem mais som após as 21:00.

Poluição sonora ninguém merece.

É uma vez por ano...isso é uma resposta extremamente técnica!

Anônimo disse...

Concordo com muito do que foi dito. Mas alguém já reparou na lista de "patrocinadores" que está na folheteria do evento??? É de espantar.....
Adivinha se o prefeito vai ter coragem de brigar, a ânsia de votos é maior do que o bem estar da população.
Nem prefeito nem vereador. Algumas palavras na câmara não farão muito estrago. Os cães ladram e a caravana passa.

alcione disse...

sr nelson esse faz a diferença ele não ficar em cimar do muro.

Anônimo disse...

Dificil vai ser ouvir os cães ladrarem com esse barulho todo, mas alguns devem ter ladrado para esse caravana passar não concordam?
É só um dia...

Anônimo disse...

Felizmente já passou...e que venahm mais eventos barulhentos...e, aliás, o vôo de exibição com manobras arriscadas do teco-teco estava autorizado e legalizado? Não esqueçam do ocorrido em Lages a menos de duas semanas...

Anônimo disse...

Isso mesmo !!! Felizmente já passou... Não foi fácil para os moradores.