5 de abril de 2010

OPINIÕES



REPRODUZINDO:

"Contenha seu entusiasmo pelo Brasil"

"uma revisão de sua gestão revela que a melhor coisa que ele fez como chefe-executivo do País foi nada". (Wall Street Journal nesta segunda-feira assinado por Mary Anastasia O'Grady, editora e colunista do jornal americano de finanças.)

Opine. Comente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Entao nem precisa comentar muito, O´Graddy não emplaca um artigo faz tempo. Tenta atingir pessoas importantes com seus comentarios, que ha muito no Wall Street Journal, não in teressam nem aos americanos, quanto mais a nós aqui no Brasil.
(OMary, ve se te toca, tá faltando conteúdo nas tuas baboseiras) Traduzindo: Hey Mary, your rubbish nobody else wants to read.

Rene Eskelsen. "Vai cuidar do Mister Obama..ah se vai..."

Anônimo disse...

Muito bem, a maior obra do governo Lulla foi manter a política econômica iniciada no Governo Itamar Franco, que era vice de Collor.
O que restou ainda? Bolsa Família.
Qual outra grande obra?
Existe alguma rodovia nova, importante, inaugurada?
Não aqui no Sul. Basta ver a rídicula situação da 101 - trecho Sul.
E a BR 470? EmPACada.
E um simples viaduto? Ainda não está pronto.
Lulla em Blumenau se resumiu algumas habitações populares no tempo do seu apaniguado Décio Lima, parceiro de caneco na Oktober de outrora...
A tia Maria aí está certa: Lulla não fez nada.
Nenhuma Itaipu, nenhuma Angra, nenhuma BR, nenhuma ferrovia, continuam os apagões, os bancos são os mais rentáveis e os carga tributária X PIB é enorme sem contrapartidas sociais importantes. ENEM é um fiasco e a corrupção generalizada, não importa o partido e criminalidade aumentou, apesar de todo dinheiro distribuído.

O Brasil está desgovernado.

Lulla é o presidente.

De quem é a culpa? Do FHC? Do Collor? Do Figueiredo????