24 de abril de 2010

RESPOSTA A COMENTÁRIO NA POSTAGEM "QUE QUE É ISSO?"



O autor do comentário atribui-me atos que não pratiquei.
Minha reação foi contestando as inverdades.
Quando cheguei ao Teatro, diversos votantes afirmaram e um membro da Câmara de Vereadores, confirmou que havia um complô contra a minha eleição por parte da administração municipal.
Estou orgulhoso dos 19 votos que me colocaram em 10° lugar mesmo após tentativa de impugnarem minha candidatura, que derrubei, com recurso muito bem fundamentado.
Sabia?
A Comissão Eleitoral o acolheu POR UNANIMIDADE!
Os que me atribuíram votos sabem que pretendia dedicar-me às crianças e adolescentes e à Pomerode.
Não sou velho, sou idoso com a coragem de um jovem e a mente de um adulto.
Tenho auto crítica, muita serenidade, dignidade e costumo auto avaliar-me, refletindo diariamente.
Por isso, durmo tranquilo!
A sua opinião sobre o site não vale nada pois como tantos, você é anônimo.
Adorei "O Velho divertido da Pequena Reata"!
Pretendo usar quando conversar com as crianças e adolescentes.
Eles constatarão que além de divertido o "velho" merece outros bons adjetivos.
Espero que não apareça cobrando direitos autorais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não entendi uma coisa. Não se pode maltratar um cavalo, agora chamar um senhor de idade de velho pode? Valores séc XXI

Anônimo disse...

Srs. Podem criticar, mas a verdade geralmente chama a crítica.
1º Quanto à Puxada não estar sendo considerada parte da Cultura Alemã, muitos esquecem que o município tem 51 anos (sem considerar o tempo que fazia parte de Blumenau, aí seriam 147, e existe já uma cultura Pomerodense, que é de origem alemã, mas que foi se adaptando devido às diferenças encontradas pelos imigrantes.
2º Pelo vídeo dá pra ver e ouvir alguns manifestantes jovens, inclusive "alguns" cometários, são obviamente de uma geração abaixo de 40. Quem já teve a oportunidade de participar de manifestação nas décadas de 60 e 70, sabe que levar ovo podre, tomate, e paulada (na época pela própria polícia) era normal. Quem sai na cguva sabe que pode e vai se molhar. "Ah mas agora temos liberdade, somos uma democracia com liberdade de imprensa, blá blá blá", pois então:
3º respeitem as opiniões contrárias, e dêem liberdade de cada um exercer sua manifestação cultural, estando dentro da lei.

concordo com o anônimo das 10:52, os animais devem ser respeitados, mas não acoma dos seres humanos, principalmente pessoas de idade, vamos manter o respeito...

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 12:46
respeito o trabalho da Ama, principalmente no trabalho com animais abandonados e tentativas de se achar um novo dono. Mas também eles deveriam respeitar as opiniões contrárias.
quanto à cultura, é verdade, a cultura dos colonizadores foi se adaptando ao ambiente que encontraram, assim como na gastronomia, foi incorporado o uso do Aipim, usado pelos indígenas. podem me corrigir e peço desculpas se estiver enganado, mas creio que na Alemanha não se acha pratos com Aipim. Gente, seria bom colocar uma pedra nesse assunto, temos outras coisas muito mais importantes pra serem vistas na nossa cidade, e esse lance da puxada está deixando "muitos" contentes, pois está tirando a atenção de cima deles pra fazerem (ou não fazerem) o que quiserem.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Rubens Bachmann!
O seu blog tem-se apresentado como o melhor meio de comunicação desta cidade, tanto pelo fato de fazer jornalismo denúncia como nunca visto por aqui, como por possibilitar o debate. Chama-lo de velho soa-me como piada. O senhor está na vanguarda jornalística com o mais moderno meio de comunicação que é o blog. E quem está na vanguarda, pode ter muita idade, mas não pode ser chamado de velho.
Parabéns Rubéns Bachmann, meu jovem!

Anônimo disse...

jornalismo denúncia, não jornalismo renúncia como outros veículos...