26 de abril de 2010

OPINIÕES



Sempre haverá quem diga que é opinião própria ou da família.

"Parabéns Sr. Rubens Bachmann!
O seu blog tem-se apresentado como o melhor meio de comunicação desta cidade, tanto pelo fato de fazer jornalismo denúncia como nunca visto por aqui, como por possibilitar o debate. Chama-lo de velho soa-me como piada. O senhor está na vanguarda jornalística com o mais moderno meio de comunicação que é o blog. E quem está na vanguarda, pode ter muita idade, mas não pode ser chamado de velho.
Parabéns Rubéns Bachmann, meu jovem!"

"Gláucia Nogueira Barbosa disse...
Olá!
Sou Conselheira Tutelar de Pinheiral, interior do Estado do Rio de Janeiro. Tenho um atendimento cuja mãe está em Pomerode e ao pesquisar o endereço do Conselho Tutelar da cidade encontreiseu blog.
Dá para perceber que você é um homem de atitude e por isso incomoda. A primeira vez que tentei ser Conselheira fiquei na suplência pois minha presença em um orgão que cobra postura política digna e transparente não era viável para os políticos locais. Porém, hoje, consegui estar aqui e estou podendo mostrar que ao contrário do que se pensava cheguei para somar e não para cobrar. O CT de Pinheiral é um referencial no sul do Estado. Parabéns e não perca sua essência. Nunca. Foi um prazer navegar por essas águas. Abraço. Gláucia Nogueira Barbosa

25 de abril de 2010 09:26"

Nenhum comentário: