9 de abril de 2010

REUNIÕES DA CÂMARA



Após a publicação da postagem anterior sobre transmissão das reuniões por rádio, um vereador me cobrou que perguntasse ao Professor Tibério por que a FM 92,7 não transmite as reuniões da Câmara de Timbó que, estaria inclusive, localizada no mesmo prédio da rádio.

Perguntei e o professor já respondeu:

"Meu caro Rubens Bachmann:

A Câmara de Timbó nunca, em toda sua história, transmitiu as reuniões, mas divulga em nossa emissora todos os atos legislativos através de sua assessoria de imprensa.

A Câmara de Pomerode, alegando que os preços estão muito acima dos praticados pela rádio local, não aceitou nossa proposta e fechou com a Rádio Pomerode por 16,50 (Dezesseis reais e cinquenta centavos) por minuto, nosso preço era 10,00 (Dez reais) por minuto. Tenho documentação".


E agora vereador?
A FM tem audiência e é captada em todo o município de Pomerode.
A Rádio Pomerode não. Ela é de Pomerode? Quem são os proprietários?
E o preço do minuto?
E os 45 minutos do presidente e os 15 de cada vereador (que muitos nem sabiam) justificam a diferença?

4 comentários:

alcione disse...

o programa do salmos deveria se chamar a voz do prefeito,porque não e mas voz da comunidade,so o prefeito fala, não temos o direito de falar no ar mais dois anos passa rapido.

Anônimo disse...

Até mesmo Senior Abravanel (Silvio Santos) tem inveja de Pomerode, pois temos aqui o maior "SHOW DO MILHÃO" do Brasil.

Anônimo disse...

Quanto ao primeiro comentario postado acima, isso depende - Se voce não votou no prefeito atual, a sua colocação terá pouco peso, pois ele ja não contava com o seu voto, mas se votou no atual prefeito e se manifesta desta forma, então sim, o seu comentario servirá para a reflexão.

Anônimo disse...

infelismente votei se e isso que voce quer saber