13 de abril de 2010

SUGESTÃO



Diante da manifestação do vereador Nelson Fischer e da reação de vereadores da situação, sugiro ao senhor prefeito, uma atitude apaziguadora que satisfaça os interesses de todos e, em especial, do povo de Pomerode.
Que o RH cobre de cada um dos comissionados - ou de todos os servidores - uma relação de suas tarefas e atribuições diárias e que estas sejam ratificadas ou retificadas pelos superiores imediatos e encaminhadas para análise à uma comissão de avaliação, constituída de servidores públicos efetivos sem vínculo político partidário.
Essa comissão manifestará sua opinião, considerando o perfil (técnico, capaz e competente) estabelecido na campanha, para o exercício das funções na atual administração, encaminhando as conclusões ao gabinete, para as providências cabíveis.

UTOPIA? SEI LÁ...

Opine...comente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se bem me lembro, foi cantado em alto e bom tom que quem fosse incompetente sendo avaliado após os 6 primeiros meses de mandato, seriam exonerados...to certo ou to errado?

Anônimo disse...

Mais um "Projeto-Alarde"...

Anônimo disse...

Acredito que o vereador Nelson tenha toda razão, pois nem o estacionamento da prefeitura é mais suficiente para tantos funcionários. Mas nessa avaliação também seriam colocadas tarefas "fantasmas", que jamais são realizadas.