24 de abril de 2010

E AS CRIANÇAS?



Contra.
A favor.
Sei lá...O que é que eu vou pensar?
Eu gosto dos bichos mas também gosto do papi e da mami e eles me trouxeram até aqui.
Meu irmão mais velho é a favor.
Já a minha mana é contra.
Que confusão dessa gente grande.
Sabe...
Quando eu crescer vou ver o que está certo e o que está errado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente. Por favor, vamos pensar com carinho e respeito nessa situação. São nossas crianças e nossos jovens que estão agora em foco. Será que foi tão importante mexe com essa trdição da puxada? Era um ato isolado. A Ama já havia conquistado uma vitória, pois hoje é obrigatório o acompanhamento veterinário no evento. Agora o ódio, além de estar se espalhando entre os adultos da cidade e de fora, está atingindo as crianças e os jovens. Só espero que não tenha excessos entre eles, consequencia de uma única manifestação, que acabou perdendo o controle. Se acontecer algo numa escola, quem começou todo esse agito, ai vai dizer "não temos nada a ver com isso". Fica fácil... mas tem uma coisa que no fundo bate forte, a consciência.