O redator do Sauerkraut não é só um crítico mas também e principalmente alguém que defende as tradições e costumes de nossa gente e que, conhece e vive a cidade ha mais de 60 anos.
Não concordar com a política de governo da atual administração do município ou com a maioria dominante da Câmara de Vereadores não significa depor contra Pomerode e os pomerodenses.
Diferente de muitos que aqui aportaram e vivem de Pomerode, o blogueiro vive para Pomerode, registrando fatos, cobrando, criticando, revelando, questionando, apoiando divulgando, colaborando e sugerindo, com a intenção de contribuir para a probidade administrativa, a ética, o bem estar da comunidade e uma imagem real da cidade e seu povo.
Normalmente adotando posição definida, reserva-se o direito da neutralidade quando assim julgar prudente.
27 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não se estresse, Bachmann! Estão querendo achar um bode espiatório. Não admitir a própria culpa é a forma de governar nesse país. Pena que jovens políticos já estão indo na mesma direção.
e verdade não desista continue assim,queremos o melhor para nossa cidade.
é isso mesmo "Sr. divertido da pequena Reata". Continue firme. O Sr. ao contrário de muitos, respeita as diferenças de opiniões. Quem quer ser respeitado, tem que respeitar as opiniões contrárias, ao contrário de alguns (não disse todos), manifestantes radicais... Tolerância e respeito, são vias de mão dupla. Parabéns! Obs: Não sou parente do Sr.
3 de maio, dia Mundial da Liberdade de Imprensa
Postar um comentário