..."Não perguntes o que o teu país pode fazer por ti...mas antes pergunta o que tu podes fazer pelo teu pais."
Pois é...
Não perguntes o que um político pode fazer por ti
Pergunta o que tu podes fazer por Pomerode!
ACORDA POMERODE!
ACORDA POMERODENSE!
TEU VOTO É A TUA ARMA!
3 comentários:
ELES NÃO PODEM TUDO
Militar agride jovem, fratura seu nariz e Estado arca com R$15 mil à vitima
A 2ª Câmara de Direito Público do TJ manteve condenação aplicada ao Estado de Santa Catarina, por danos morais, no valor de R$15 mil, a ser pago a um adolescente, vítima de injustas agressões praticadas por um policial militar, durante uma abordagem de rotina. Da violência resultaram o nariz fraturado e lesões toráxicas.
O Estado apelou para tentar derrubar a decisão da primeira instância. Disse que o policial agiu no estrito cumprimento de seu dever profissional. No entender da câmara, estão evidentes as agressões e suas consequências. "A principal função da polícia militar reside em manter a ordem e segurança pública, [...] contudo, qualquer conduta que extrapole o estrito cumprimento do dever legal inerente à atividade da polícia militar, há que ser repelida, sob pena de se referendar atitudes arbitrárias, com claro abuso de autoridade perante os administrados", ponderou o desembargador João Henrique Blasi, relator da matéria.
A decisão esclarece que, mesmo presente a suspeita de envolvimento em crimes, ou atos infracionais, os policiais não tinham autorização para invadir a incolumidade física do suspeito. Além disso, o testemunho de três militares confirma que não houve resistência dos adolescentes. De acordo com o processo, logo após o ataque, o pai do menor machucado foi com aquele fazer o BO e o exame pericial, junto às demais testemunhas. A votação foi unânime. (AC 2011.102347-4)
"Na política, como na medicina, os bons remédios são bastante vulgares ; a arte consiste em saber dosificá-los convenientemente e administrá-los com oportunidade."
Guicciardini
A Pomerode que era pra ser está virando o que não era pra ser. Porque as pessoas tem que querer tanto assim, será que não dava pra viver com menos? Eu incluo as fábricas nisso, tem fábricas grandes em Pomerode que dizem que tratam água, mas de madrugada jogam química no rio, tudo porque dizem que os produtos pra tratar a água são caros. Caro devem ser os bens dele. Será que ele pensa na vida do rio?
Postar um comentário