3 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - SUBSTITUIÇÃO

Sai 45 entra 45.


Gladys desistiu de sua candidatura à vice na chapa encabeçada por Paulo Pizzolatti.
A coligação imediatamente após a desistência, lançou a candidatura de Ércio Krieck como vice de Paulo.


Sai 25 entra 55


Já Jurgen que pretendia ser e foi até aclamado vice de Rolf Nicolodelli, com o apoio de companheiros do partido, teve que se resignar com decisão da executiva que optou por coligar com a situação.
Ricardo Campestrini é agora, o candidato a vice da coligação PMDB/PSD.


GLADYS ESTARÁ AUSENTE DA CAMPANHA?

O DEMOCRATAS RACHOU? 


JURGEN APOIARÁ A CANDIDATURA DE ROLF? 




   

15 comentários:

Anônimo disse...

Tem cheiro de coisa armada ou não?

Anônimo disse...

A Gladys não embarca em canoa furada, vai apoiar o Rolf.

Anônimo disse...

O Jurgen deve apoiar o Rolf.

Anônimo disse...

É que o Rolf não se intimidou e não foi na reunião do partido do PP para se coligar, então a opção foi lançar a Gladys, para não ficar mais feio do que o centro de Pomerode.

Anônimo disse...

Os Democratas já eram.

Anônimo disse...

E quero parabenizar a Gladys. Apenas nós que trabalhamos com ela sabemos como ela foi tratada eplo prefeito assim como outros que já sairam desde o inicio. Talvez seja mais uma grande perda para o Prefeito, senão a maior. E fez no momento certo. Não há outra solução do que indicar o ex prefeito Ércio, com aproximadamente 60% de rejeição. Muitos integrantes do PSDB já estão arrependos em ter aprovado a coligação com o PP. Ércio não é não é unanimidade e certamente o PSDB também terá um racha interno. Segundo alguns nomes fortes do PSDB, o Ércio não representa os ideais do partido. Isto fortificará com certza a coligação PMDB,PSD e provavelmente PT. Quanto ao Jürgen é claro que não é capacho dos tres ou quatro caciques remanescen tes do DEM. A revolta dos filiados é generalizada e já se comenta que 70% dos filiados seguirão o Ricardo do PSD. A estratégia do Paulo está dificultandosuaprópria reeleição. Est quase que isolado. Estima-se que Gladys que tem carisma na cidade inteira pelo histórico familiar (de nascimento)levará à oposição cerca de 50% do PSDB. Portanto Gladys Parabéns. voce mostrou que é mulher centrada e com propósito. Deu seu grito que estava na garganta a pelo menos 3 anos. É a resposta da gritaria e desrespito humao que o Paulo tem cm todos os servidores, pelo menos os mais próxmos. Todos os que sairam por não aceitarem este tpo de adinistração estão igualmente de parabéns.

Anônimo disse...

em 2012 é ROLF na cabeça...

Anônimo disse...

o DEM continua apoiando o Rolf, só o presidente é que não

Anônimo disse...

pena o Rolf com quem está. Deveria ser obrigado, chapa pura pra todos. Ele e Nelson matariam a pau.

Anônimo disse...

Falcatruas,mentiras, são valores morais que não se tem nestas pessoas, ; e as pessoas que envolvem, e cada um pensando em si, aliás com o dinheiro do povo. E tanta sujeira que da enjoo, e continuara sempre assim...escórias da humanidade.

Anônimo disse...

Ola Boa Noite
Concordo Plenmente com o anônimo da 08:07, a Gladys sabe o que faz e a relação dela com o paulo era dificil, e tem masi Ércioe Pulo em 6 meses estarão rachados, vai haver racha no PSDB? com certeza que vai. no DEM ja rachou e com o Jurgem tem muitos apoiando o Rolf. quanto ao presidente do DEM, na eleição passada apesar de coligado fazia campanha para o PMDB, entao esse cacique, nao agrega companheiros e sim racha o aprtido

Anônimo disse...

Até pode ter racha,mas votaria no partido que conta-se ao povo o que de fato eles querem com essas coligações.Eles que expliquem,quem é que vai sair beneficiado o povo ou eles.Porque Rolf não saiu chapa pura?

Anônimo disse...

para 8:39

Nao seria facil encarar PMDB puro, contra todos os outros, pois sabe se que se querem pmdb entao é votar para termos a revoluçao, se nao esquecemos pros proximos 12 anos alguem para disputar uma eleiçao em pomerode

Anônimo disse...

a hora da mudança é agora, até os petistas precisam rever sua ação, caso contrário irão confirmar os PPlattis 20 anos no poder.

Anônimo disse...

agora cabe ao pmdb e psd buscar apoio estadual e federal, como governador e presidente da república.
propostas, projetos e ideias exequíveis.
para o sonho da mudança se tornar realidade, será necessário mto trabalho, planejamento e ações concretas.