19 de outubro de 2011

SAMAE



Ontem, recebi telefonema do Marçal, diretor administrativo do SAMAE, justificando a ausência de coleta do lixo orgânico.

Segundo Marçal, o leito da rua Helmut Just (diante da erosão dos dois lados da via, após as obras maravilhosas comandadas pelo ex-diretor da região sul) tornou-se MENOR que a largura do eixo do caminhão coletador, impossibilitando seu trânsito.

Sugeriu coleta em veículo menor e solicitou indicação de dia.

Como "GENTILEZA GERA GENTILEZA", comprometi-me a transportar o lixo até a casinha coletora da Rua Emilio Marquardt.

Até quando a situação perdurar!
Talvez só quando mudar o comando do Paço!!!

REGISTRE-SE E DIVULGUE-SE!!!
É O QUE SE ESPERA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO!!!

29 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Marçal, voce como sempre graças a sua soberba, entrega o ouro. Justifica um erro pelo outro erro. Lembre-se, tanto Obras como SAMAE é serviço publico. Ou foi proposital?

Anônimo disse...

Não faria a tal gentileza! A prefeitura tem que arrumar a rua, para que a coleta seja feita.

ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Quem é ele.

Anônimo disse...

Filhinho do certo vereador de Blumenau!
Ta explicado!

Anônimo disse...

...ele é um arrogante!

Anônimo disse...

Filho de peixe! Peixunho é!!

Anônimo disse...

E os teus vizinhos, como vão fazer????????

Anônimo disse...

ABAIXO O CALÇA-CURTA DA POLÍTICA POMERODENSE!

Anônimo disse...

Esse como assistente administrativo, já está até bom demais.

Anônimo disse...

Sr. Marçal, futuro Bacharel em Direito.
Fac,a valer seu conhecimento jurídico e ordene o coronel ignorante da regiao sul tomar providencias cabíves e urgentes, pois, senao o referido cidadao pode ser enquadrado na legislacao, por desleixo com a coisa publica, e poder publico responder por acoes judiciais, por nao cumprir sua obrigacao com o plano diretor.

Anônimo disse...

Não esqueçam quem é o GRANDE do Samae.
Esse também não tem capacidade.

Anônimo disse...

Em rua esburacada não chega a coleta do lixo mas o carnê do IPTU chega direitinho! Se isso valesse para tudo, metade de Pomerode não pagaria impostos,não teria gás,não receberia suas correspondências e nem iria trabalhar!Uma boa desculpa para justificar um serviço meia boca como quase tudo nesta atual administração!
Se nem o caminhão do lixo passa em algumas (mais ou menos 50%)das nossas ruas,porque nós, que pagamos impostos somos obrigados a passar?

Anônimo disse...

pior administração de todos os tempos.

administração de mama-tetas para mama-tetas

Anônimo disse...

MARÇAL!!!!!! VC É O MELHOR ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE TODOS OS TEMPOS,,, SE TODOS FOSSEM COMO VC ,,,GARANTO Q POMERODE ESTARIA MELHOR.... CONTINUE ASSIM COM ESSE RESPEITO E DEDICAÇAO Q VC TEM COM TODOS....TODOS Q CRITICAM VC ,É SÓ POR INVEJA DE SUA CAPACIDADE....CONTINUE ASSIM!!!!!

Anônimo disse...

Esperamos que o Sr. Marçal tome providências cabíveis, contra o coronel da região sul, com maquinario publico e seus súditos, não são capazes de deixar as estradas em condições de trafegabilidade, inclusive pra coleta de lixo.
Sr. marçal, não se curve diante de tanta ignorancia, que envergonha o servidor público responsável e consciente de suas atribuições.

Anônimo disse...

O Marçal a muitos anos é m.....!

Anônimo disse...

Esse já andou por tudo..educação..tenho que rir...deve ser puxa saco dele....

Anônimo disse...

capacidade de ser mama-teta

Anônimo disse...

Não, pelo contrário. Ele como servidor público concursado, e com cargo comissionado, não se deve curvar ao coronel ou jagunço do sul,faz o que bem entende com o maquinário público e os funcionários, e não cumpre as suas atribuições contidas na legislação.

Anônimo disse...

Marçal é aquele de terno de linho?
Marçal é aquele que ninguém queria como Assistente Administrativo cargo para o qual é concursado? Poisé. Filho do vereador Marçal de Blumenau. Devem ter encostado ele a pedido do pai no SAMAE, pois conhecer de Águas? nada...
Era mais uma figura odiada pelos integreantes do PP. A politicagem ofez com que todos tivessem que engoli-lo.

Anônimo disse...

sim, chegou a ser chefe de gabinete da prefeita Magrit.
foi a pedido do grande ex prefeito.
tmbém já assessorou ex secretario de saúde. já teve participação especial na vigilancia sanitária. pelo menos já vestiu o famoso colete.

Anônimo disse...

p/22:46

também já presidiu CONCURSO PUBLICO, queria fazer m..., mas encontrou um cara errado pela frente. Quase dá um grande processo judicial, que iria cancelar o concurso. Mas a FURB, não deixou que um participante fosse enganado e nem eles. A FURB tem nome a zelar.

Anônimo disse...

pois é, o homem é forte e tem currículo, mas não toma providencias cabíveis e o coronel do sul, com maquinário público e funcionários súditos, faz o que bem entende, menos zelar pelas ruas públicas, proporcionando trafegabilidade, como é seu dever.

Anônimo disse...

Todos vcs que falam mal do marçal,,,não tem noção do que é ser assistente administrativo do SAMAE, e varios ignorantes querendo cobrar coisas q nem é do cargo do SAMAE ,,,precisam de maquinas para arrumar as ruas liguem na PREFEITURA.... o marçal ja tem problema q chega pra resolver,,,e não adianta falarem q somos puxa-sacos,pq não somos!!!! simplesmente entendemos e sabemos o dever dele,,que além do mais ,ele faz muito mais do que seu dever,,esse deveria ser prefeito de pomerode só pra calar a boca desses folgados q não tem o q fazer ai ficam criticando o trabalho de um homem certo , honesto,que faz tudo em nome do povo de pomerode!!!!!!!! e se ele ja foi chefe de gabinete,trabalhou na vigilancia sanitaria,e agora é administrador do SAMAE ele fez tudo isso por merecer !!!!!!!!!! então CUIDADO com o que falam do MARÇAL !!!!********* ANTES DE CRITICAREM O MARÇAL,,CONHEÇAM ELE PRIMEIRO!!!!!!!

Anônimo disse...

Merecedor????piada!aponte o que de fato fez, além de andar de um lado para outro.

Anônimo disse...

O Marçal, concursado como assistente administrativo está estudando, deverá ser bacharel em direito, e se passar na prova da OAB, deverá ser advogado.
Galgou vários cargos comissionados pelo seu esforço e porque conquistou a confiança dos superioes hierárquicos.
Tem um escudo que é a formação escolar, mto diferente do coronel da região sul, que tem somente o respaldo do prefeito e do secretario de obras.
mas, a direção do vento pode mudar, e aí acreditamos que esses maus servidores comissionados serão dispensados.

Anônimo disse...

PARA DEFENSOR DO MARÇAL


CONHEÇO DE OUTROS CARNAVAIS, SÓ ESTÁ NESSES CARGOS, POR CAUSA DO PAPI E POR PUXA-SAQUISMO. FAZIA TUDO QUE O ÉRCIO PEDIA. AINDA FAZ.

CARGO POLÍTICO
NA AMIZADE
SEM COMPETÊNCIA
PURISSIMO MAMA-TETA, PAU MANDADO E CAPACHO

Já foi presidente de comissão de concurso, queria enganar a FURB e um inscrito no concurso.

Anônimo disse...

p/ 13:23

Conhecer ele. ali mora o perigo

Anônimo disse...

MARÇAL MARÇAL MARÇAL
COM TERNO DE LINHO
SE ACHANDO O TAL
DEVE SER O ORGULHO DO PAPAI DE BLUMENAU
PAU MANDADO DO ÉRCIO E DA MARGRIT
E ACHA LEGAL
MARÇAL MARÇAL MARÇAL
TU ÉS MESMO UM BOÇAL